Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Canal de Youtube revela o unboxing do PS4 Slim

Recommended Posts

O canal do YouTube ZRZ postou um vídeo de seis minutos com o unboxing do PlayStation 4 Slim. O novo modelo vem com um DualShock 4 atualizado com a barra de luz estendida no touchpad.

 

V9CY8fJ.gif

 

O PlayStation 4 Slim está previsto para ser anunciado em 7 de Setembro junto com o PlayStation 4 Neo, na PlayStation Meeting 2016 em Nova York.

 


 

Caso o vídeo seja apagado pode baixar do link ou assistir aqui ou aqui

 

Fonte: Gematsu

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que estaria com a nova UI.

 

Ainda prefiro o design do "fat", por ser mais limpo.

 

O led ficou legal no controle, mas os botões cinzas?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, eu nunca vou comprar um dualshock desses. Essa luz piscando e ficando acesa direto vai me irritar muito.

No dualshock normal não tem problema pq eu não vejo a luz, mas isso aí não dá pra mim não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o pessoal reclama que sem essa luz a bateria do controle não dura quase nada, imagina com esse pisca pisca kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, eu nunca vou comprar um dualshock desses. Essa luz piscando e ficando acesa direto vai me irritar muito.

No dualshock normal não tem problema pq eu não vejo a luz, mas isso aí não dá pra mim não.

Já me irritou só de ver o gif. Também não é pra mim.

 

Se o pessoal reclama que sem essa luz a bateria do controle não dura quase nada, imagina com esse pisca pisca kkkkk.

É a única coisa da qual não gosto no PS4: tenho que recarregar o controle todo dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já me irritou só de ver o gif. Também não é pra mim.

 

É a única coisa da qual não gosto no PS4: tenho que recarregar o controle todo dia.

 

Compra outro controle, enquanto o um carrega joga com ele, eu faço assim!

 

Sobre o game, gostei de ter saído o black piano, já vai fazer 2 anos o meu, quando quebrar já vou comprar esse modelo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra outro controle, enquanto o um carrega joga com ele, eu faço assim!

 

Sobre o game, gostei de ter saído o black piano, já vai fazer 2 anos o meu, quando quebrar já vou comprar esse modelo!

 

De preferência, compre nas Lojas Americanas. Vi outro dia na loja física aqui perto de casa, QUINHENTOS REAIS.

Deu até vontade de chamar o gerente e mandar informar se eles não têm vergonha de cobrar um preço desses rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra outro controle, enquanto o um carrega joga com ele, eu faço assim!

 

Sobre o game, gostei de ter saído o black piano, já vai fazer 2 anos o meu, quando quebrar já vou comprar esse modelo!

Um controle de PS4 é muito caro. :hehe:  A Sony é que deveria ter entregue um produto melhor pro consumidor - deveria ter a opção de desativar totalmente a luz. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De preferência, compre nas Lojas Americanas. Vi outro dia na loja física aqui perto de casa, QUINHENTOS REAIS.

Deu até vontade de chamar o gerente e mandar informar se eles não têm vergonha de cobrar um preço desses rsrsrs

 

 

Um controle de PS4 é muito caro. :hehe:  A Sony é que deveria ter entregue um produto melhor pro consumidor - deveria ter a opção de desativar totalmente a luz. :)

 

Comprei pouco tempo depois que chegou o PS4 esse aqui: http://www.izzygames.com.br/539/ps4--dualshock-4-urban-camouflage-sony, na época ainda estava mais caro, não é só pra essa utilidade que se serve 2 controles mas não é tão caro se souber pesquisar, além disso tem as funções de vibrações que se não fizer questão (eu não uso) basta desativar, cada controle meu chega a durar uma tarde inteira jogando de boa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um aqui que odeia a luz no controle, aquela barra do DS atual já me incomoda, imagina essa nova então.

Sobre o console, parece que vai ventilar Ben menos e imaginei que viria em uma versão com um HD de 1tb pelo menos. Quem sabe eles não anunciam uma versão com um HD maior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei pouco tempo depois que chegou o PS4 esse aqui: http://www.izzygames.com.br/539/ps4--dualshock-4-urban-camouflage-sony, na época ainda estava mais caro, não é só pra essa utilidade que se serve 2 controles mas não é tão caro se souber pesquisar, além disso tem as funções de vibrações que se não fizer questão (eu não uso) basta desativar, cada controle meu chega a durar uma tarde inteira jogando de boa!

Eu só jogo sozinho (quando a turma vem eles trazem controles, hehe) e quando preciso de um segundo controle uso o Vita - bola dentro da Sony. :) Eu não uso a vibração nem a luz e ainda assim acho que descarrega rápido - bola fora Sony. :( Mas daqui a um tempo vou comprar um outro controle sim, numa viagem ou quando aparecer uma boa oportunidade. Obrigado pela dica. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...