Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] Rumor: Vazam fotos de um possível PS4 Slim

Recommended Posts

Um usuário no Gumtree está vendendo o aparelho das fotos abaixo. Trata-se de um modelo do PS4 nunca visto antes e que pode ser um Slim.

O design é o mesmo que um suposto empregado da Foxconn divulgou em fóruns chineses em junho. Esse usuário diz que, além da versão "mini", também trabalhou em um modelo mais pesado. Ou seja, o Slim e o Neo.

A Sony realizará uma conferência no dia 7 de setembro onde provavelmente saberemos melhor quais são seus planos.

 

PS4-Slim_08-21-16_001.jpg

 

PS4-Slim_08-21-16_002.jpg

 

PS4-Slim_08-21-16_003.jpgPS4-Slim_08-21-16_004.jpg

 

PS4-Slim_08-21-16_005.jpg

 

PS4-Slim_08-21-16_006.jpg

 

PS4-Slim_08-21-16_007.jpg

 

 

 

PS4-Slim_08-21-16_009.jpg

 

PS4-Slim_08-21-16_010.jpg

 

PS4-Slim_08-21-16_008.jpg

 

Fonte: GEMATSU

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for no mesmo esquema do Xbox One Slim, também vou achar que esse PS4 Slim vai vender quase nada. o PS4 Neo ta pra sair e quem não quiser comprá-lo, poderá optar pelo PS4 normal que provavelmente irá ficar mais barato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só 500 Giba ? duvido que esse seja um neo, ta mais pra slim, ou fake.

lançar um PS4 mais barato com um HD maior mão seria um bom negócio para a Sony, que possivelmente terá que diminuir o preço do PS4 atual para atrair compradores para ele e consequente

 

Se for no mesmo esquema do Xbox One Slim, também vou achar que esse PS4 Slim vai vender quase nada. o PS4 Neo ta pra sair e quem não quiser comprá-lo, poderá optar pelo PS4 normal que provavelmente irá ficar mais barato.

Depende cara. A Sony tem que diminuir o valor do PS4 para que ele ainda seja atrativo. Ela pode conseguir isso com um modelo Slim, que segundo uma outra notícia onde até uma foto foi mostrada, será um novo modelo que substituiria o atual. Essa cartada da Sony pode também desencorajar novos compradores a adquirirem um o Slim ao invés de um usado. E por fim,  uma vez que os estoques dos antigos modelos acabarem os novos consumidores não terão outra opção a não esse novo modelo ou o NEO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for no mesmo esquema do Xbox One Slim, também vou achar que esse PS4 Slim vai vender quase nada. o PS4 Neo ta pra sair e quem não quiser comprá-lo, poderá optar pelo PS4 normal que provavelmente irá ficar mais barato.

 

Todo modelo slim é feito pra substituir o fat, foi assim com todos os consoles da Sony. Aos poucos a produção do fat para enquanto a do slim aumenta, até que ele

substitua por completo o modelo antigo. É como o ps3, que teve 3 modelos: foram substituídos e hoje nas grandes lojas só se encontra o super slim. Quem quer os outros modelos tem que recorrer a mercado livre e lojas menores de games. Os modelos slim são sempre feitos com materiais mais simples pra diminui o custo de produção. A chegada de um novo modelo não vai diminuir as vendas do console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lançar um PS4 mais barato com um HD maior mão seria um bom negócio para a Sony, que possivelmente terá que diminuir o preço do PS4 atual para atrair compradores para ele e consequente

 

to falando se fosse o neo com um hd de 500 giba :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Console por si só aparenta um aparelho DVD da Philips/Sony portátil, mas não deixa de ser bonito ou feio. 
Mesmo eu gostando da versão FAT (isso inclui a luzinha azul), vamos ver como vai ser essa SLIM

E pelo que eu sei, os materiais de fabricação de um SLIM para o SUPER/ULTRA SLIM são um pouco mais frágeis e tem histórico de ser mais barato, tornando-o mais acessível á pessoas que não tem condição de comprar um console bom e atual. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembra aqueles aparelhos de Dvd 

 

O Fat é mais bonito sem duvida, ao contrário do ps3 que eu achei o slim mais bonito que o Fat

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou ser o do contra aqui e dizer que esse modelo e bem mais bonito que o atual e ainda vai ficar lindao no meu cômodo hohoh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou ser o do contra aqui e dizer que esse modelo e bem mais bonito que o atual e ainda vai ficar lindao no meu cômodo hohoh

2

Não reconhecer a simpatia dele é incabível! `=´

 

Já foi "confirmado" que esse será o modelo mais barato(e mais bonito tb duh) mesmo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como sempre,no Brasil vai custar mais caro que o modelo base...piada sempre...Achei bacana o visual,ocupa menos espaço na comoda...mas o fat é mais bonito e charmoso com o led.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me explica porque na 6 foto (a primeira que só tem o console) podemos ver nitidamente o símbolo do Playstation na parte superior do console e nas fotos subsequentes (7 e 8) esse logo esta apagado?  :duvida:

 

Porque a logo da parte de baixo do console, e teoricamente menos importante, é espelhado e na parte de cima não?  :duvida:

 

Na boa ta parecendo fake.

Também percebi isso.

 

O que eu estranhei também, como que eles colocaram na caixa a imagem do Horizon: Zero Dawn, um jogo que nem se quer lançou. Mesmo tendo uma data de lançamento e ser óbvio que o jogo vai ser lançado, mas poderia ocorrer um imprevisto e cancelarem o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também percebi isso.

 

O que eu estranhei também, como que eles colocaram na caixa a imagem do Horizon: Zero Dawn, um jogo que nem se quer lançou. Mesmo tendo uma data de lançamento e ser óbvio que o jogo vai ser lançado, mas poderia ocorrer um imprevisto e cancelarem o jogo.

Já estão sendo vinculadas notícias de que a Sony já cessou a produção do atual modelo do PS4, inclusive já estando em falta em algumas lojas e distribuidoras. Segue a notícia:

http://www.pushsquare.com/news/2016/08/original_ps4s_production_has_been_cut_to_make_way_for_new_models

 

Sobre Zero Dawn, já foi muito comum as empresas estamparem nas caixas do console jogos que ainda seriam lançados - tive um NES pirata chamado NASA (saudoso, rsrs) cuja caixa estampava jogos com gráficos melhores do que os do Mega Drive. :hehe:  

 

E para Zero Dawn ser cancelado tem que acontecer uma catástrofe muito grande.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelas noticias, vídeos postado, acredito que seja verdade. E também acho a versão atual mas bonita, esse não é feio, mas falta aquele Led lindo do atual ðŸ˜

 

moto g2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...