Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition | Veja o trailer de anúncio

Recommended Posts

witcher3_en_wallpaper_wallpaper_10_1920x

 
Após o seu lançamento,The Witcher 3: Wild Hunt se tornou um clássico instantâneo, recebendo mais de 250 prêmios de Jogo do Ano. Agora você pode desfrutar deste incrível jogo com mais de 100 horas de aventura de mundo aberto, juntamente com as duas expansões - Hearts of Stone e Blood & Wine - que garantem mais 50 horas extras de jogo. Esta edição inclui todo o conteúdo adicional - novas armas, armaduras, trajes, novo modo de jogo e missões secundárias.
 
The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition chega ao PS4 e Xbox One no dia 30 de Agosto e custará U$49,99.
 

 

Fonte: PlayStation

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É DISSO QUE EU TO FALANDO! 

A PROVA FISICA DE QUE DEUS NOS AMA E QUER TODOS FELIZES E JOGANDO THE WITCHER!!!

 

PS: to usando caps lock demais hoje, to empolgadão

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É DISSO QUE EU TO FALANDO! 

A PROVA FISICA DE QUE DEUS NOS AMA E QUER TODOS FELIZES E JOGANDO THE WITCHER!!!

 

PS: to usando caps lock demais hoje, to empolgadão

kkkkkkkkkkkkk...isso ai rapaz!Quem ainda não jogou fez bem,pq depois que começa não quer mais parar!Pense num jogo foda de bom...deu ate vontade de vender o meu normal para comprar esse ai com as dlcs!Mas como ja comprei as dlcs e ja fiz tudo 100%...que se dane,vou ver se vendo a conta das dlcs tambem!huahuahuahua... :) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk...isso ai rapaz!Quem ainda não jogou fez bem,pq depois que começa não quer mais parar!Pense num jogo foda de bom...deu ate vontade de vender o meu normal para comprar esse ai com as dlcs!Mas como ja comprei as dlcs e ja fiz tudo 100%...que se dane,vou ver se vendo a conta das dlcs tambem!huahuahuahua... :)

 

Eu joguei ele sem as dlcs, que delicia de jogo! Mas ai vendi ele porque sabia que ia sair essa versão! 

Agora é compra certa meu amigo, um dos melhroes games que joguei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que jogo absurdamente lindo , história , gráficos , dublagem , som, enfim.._vale cada centavo essa belezura !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu já ta prontinho, já fiz o download e já estou preparado pra iniciar minha jornada ...

Não vejo a hora!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mídia física também ?

Espero que também tenha o manual e mapa lindão que ta faltando nos jogos dessa geração

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei ele sem as dlcs, que delicia de jogo! Mas ai vendi ele porque sabia que ia sair essa versão! 

Agora é compra certa meu amigo, um dos melhroes games que joguei

Esperto!Eu comprei o meu a bastante tempo e vou te falar,esqueci ate que existia trofeu jogando este...Des de o ps1 e ps2 não jogava um jogo tao cativante!Acabei o game e ja to ate triste,rsrsrsrs,so queria que eles lançassem alguma atualização que te permitisse fazer +new game mais de uma vez!

Mídia física também ?

Espero que também tenha o manual e mapa lindão que ta faltando nos jogos dessa geração

Com certeza tera!Alem do disco com as musicas do jogo,que neste complete edition o cd de musicas deve incluir as da dlcs tambem.  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendi o meu exatamente por saber que viria uma versão com as dlcs depois. Vou esperar baixar para jogar as dlcs desse jogaço e matar a saudade da Triss :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um PS4 recentemente, só não pego o The Witcher agora porque vou priorizar os exclusivos e também por causa do tempo de jogo que ele deve ter, quero fazer os 100% nele fazendo todas as quests, então deve levar mais de meses de game play pra min.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa! Agora falta só o Arkham Knight!

Bem pensando heim , eu até hj não comprei nenhuma dlc do Jogo aguardando sair uma versão Definitiva .

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a versão "normal" física já tinha bastante coisa (adesivos, mapa, cd com áudio, etc) imagina a versão física do complete edition 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simplesmente uma obra de arte! Esse game é fantástico! Totalmente merecido as centenas de prêmios que ganhou!!

Comprei ele logo na pré venda e comprei as DLCs em mídia física, com baralhos de Gwent e tudo mais! Linda linda! Quem ainda não jogou, é uma baita oportunidade de pegar essa versão fodona!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava só esperando essa versão ser lançada para comprar o jogo, já que comprei o PS4 a pouco tempo e sabia que já já ia lançar. Agora é só vir uma promoção dele que pego na hora, e olha que nem precisa ser uma grande promoção, já que eu adoro comprar com desconto mesmo sendo pequeno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei no lançamento e as DLCs em pré-ordem. Vale cada centavo.

E essa edição da vontade de pegar apenas pelo prazer de tela. Mas... Vou passar.

Para quem não jogou é obrigatório.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...