Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Dead Rising Triple Pack chega ao PS4 no dia 13 de Setembro

Recommended Posts

28572209880_2be6d5c47c_z.jpg

 

A Capcom anunciou no blog oficial que em comemoração aos 10 anos da franquia Dead Rising, todos os jogos da série - Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record - serão remasterizados a 1080p e 60fps e lançados digitalmente no PS4 no dia 13 de Setembro, juntamente com todos os conteúdos adicionais inclusos (trajes). Você terá a opção de comprá-los separadamente por U$19,99 cada ou num bundle que inclui os 3 jogos por U$49,99. (a pré-venda garante 16% de desconto adicional)

 

As versões físicas de Dead Rising e Dead Rising 2 chegarão nos dias 13 e 26 de Setembro, respectivamente.

 

Confira o trailer abaixo:

 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passo, passo e passo longeeeeee! Jogo chato da porra. Só de ser de zumbis já passo longe e por ter jogado o 3 no PC e ter achado um porre, passo mais longe ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu passo pertíssimo. Com certeza comprarei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Virão cópias físicas individuais mesmo ?

Se for mesmo, a Warner vai viajar de novo com o preço de 150 reais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena para o primeiro game da série que nunca saiu para ps3, o 2 é muito bom, e por já ter jogado dispenso e o off the Record eu fico me perguntando o por que dá existência dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o primeiro vai ter a mesma conquista da caixa 360 de sobreviver 7 dias no survival?? Vixi...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei no ps3 e xbox 360 mas passo

 

se não tivesse a bobagem das 72 horas...valeria a pena..mas aquilo irrita...de ter de escolher eventos, quem salva...jogo com limite de tempo irrita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei no ps3 e xbox 360 mas passo

 

se não tivesse a bobagem das 72 horas...valeria a pena..mas aquilo irrita...de ter de escolher eventos, quem salva...jogo com limite de tempo irrita

Também acho um dos maiores defeitos do game, mas infelizmente virou uma marca da série, só acho que depois de finalizar o game uma vez podia ter o modo sem tempo, eu que curto curtir o game sem pressa me irrita demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...