Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Rise of the Tomb Raider - Rumor: lançamento da versão de PS4 será em 11 de outubro

Recommended Posts

O site da GameStop da Itália foi atualizado colocando em seu catálogo que a versão de PS4 de Rise of the Tomb Raider será lançada no dia 11 de outubro.

Em outra imagem logo abaixo, um funcionário tirou uma foto do banco de dados da loja que consta a mesma data.

Resta aguardar por uma confirmação da Square Enix.

LqzRPB8.png

r-rise-of-the-tomb-raider_notizia-2.jpg

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Full Price pra um relançamento de um jogo do ano passado?

2 semanas depois do FF XV?

 

lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foram fazer exclusividade com o x box e agora esse preço desculpa mas só quando baixar eu pego

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOUCO pra jogar essa belezura logo, porém se cobrar preço de lançamento eu compro quando tiver empoeirado na loja na queima de estoque por no máximo 50 conto, primeiro fazem a c@g@d% de dar uma exclusividade temporária ao xbox, ai depois de muito tempo querem cobrar um preço de lançamento pra gente? nem a pau!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a galera, foram na conversa da MS e não podem cobrar full price e tem que vir com as DLCs inclusas por que né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem movimenta o mercado de games é a Sony e não a Microsoft. Erram feio e bonito dando a exclusividade para eles.

 

Com certeza a Microsoft pagou mais para ter essa exclusividade de lançamento. E a Sony nem ligou.

 

Tipo: - Quer ir com eles? Pode ir. Mas vão se arrepender depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Full Price pra um relançamento de um jogo do ano passado?

2 semanas depois do FF XV?

 

lol

 

vai chover promoção rapidin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei um pouco dele no xbox one de um amigo, realmente o jogo é incrível. Pelo pouco que joguei posso dizer que eles mantiveram a qualidade do primeiro e, obviamente, os gráficos estão bem melhores. É uma pena que tenha apostado na "exclusividade temporária" errada =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levando em conta que o jogo não vai ser mais distribuído pela MS é bem provável que o preço fique em torno de R$ 250,00 - R$ 270,00 

Sem contar que esta versão não está tendo nenhum marketing, não duvido nada que as vendas sejam baixas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara serio, é o tipo de coisa q me deixa puto, mesma coisa q chamar o consumidor de otário. As empresas de jogos tem q entender q as escolhas tem consequências.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo parece realmente muito bom (nota media de 8.6 nos reviews), mas ele já perdeu o momentum eo hype inicial nao é o mesmo. A gente já espero vários meses pelo jogo e vai esperar mais alguns outros até o valor cair.  

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrado tbm que se esse rumor for verdadeiro o jogo vai ser lançando duas semanas depois de FF XV e uma depois de Máfia III, o que poder piorar ainda mais os números das vendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos não vai sair perto de BF1 e Skyrim Remaster; Mas se vier a full price mesmo, vou esperar bastante para comprar este game. Todo o hype já foi embora depois que todo mundo já jogou no one. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se no lançamento para Xone encontrava-se por R$ 110,00.  Como agora está perto para o PS4, pretendo no máximo pagar uns R$ 90,00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja sabia que os caras iria lançar com preço full de lançamento... nao sou trouxas...

 

mais pra mim so depois de cair dos 80,00 reais pra baixo... nem a pau pego no lançamento...

 

primeiro que ja perdi o hyper que tava... segundo pelos lançamentos do mes como final fantasy... terceiro pq acharam melhor lançar primeiro em uma plataforma e se deram mal com a jogada... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples...não vai vender, logo mais vem a preço de banana e lá pra 2019 vem na plus..

Sinceramente perdi a vontade de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente louco para jogar.....

Mas só qdo tiver uns R$50,00.. no máximo uns R$70,00...

Acho q o preço cai rapidinho!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...