Ir para conteúdo

Recommended Posts

Gostaria que voltassem com a sessão de aluguel, as vezes tem um jogo chato que você só quer platinar ai você tem que pagar uma fortuna no jogo pra depois ficar de enfeite!

 

Gostaria de saber o motivo porque tiraram essa sessão tão útil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

> Qual o motivo da seção "ALUGUÉIS" ter sido extinta?

1. Nós aqui não temos como intenção fazer as pessoas ganharem $$. Nosso objetivo é elas poderem trocar jogos/contas usadas sem visar o lucro. Se alguém quer lucrar pode fazer isso no ML;
2. Era a seção com mais movimentação de dinheiro, no nosso ponto de vista, a chance de isso dar merda era grande;
3. Houveram muitos problemas em relação a esta seção, pois envolve informações pessoais em alguns casos, e o portal não quer mais incentivar a esta ação.

 

Fonte: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/39634-importante-altera%C3%87%C3%83o-nas-regras-dos-classificados-no-f%C3%93rum/

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que voltassem com a sessão de aluguel, as vezes tem um jogo chato que você só quer platinar ai você tem que pagar uma fortuna no jogo pra depois ficar de enfeite!

 

Gostaria de saber o motivo porque tiraram essa sessão tão útil!

 

Eu acho os empréstimos melhor que aluguel. Apesar de as vezes alguns jogadores exigirem muitas recomendações, ainda assim prefiro empréstimos do que aluguel.

 

 

Acho que eles tiraram porque o site não pode se responsabilizar por transações ocorridas nos aluguéis. Pode dar problema para site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que voltassem com a sessão de aluguel, as vezes tem um jogo chato que você só quer platinar ai você tem que pagar uma fortuna no jogo pra depois ficar de enfeite!

 

Gostaria de saber o motivo porque tiraram essa sessão tão útil!

 

tem um grupo fechado no face e a maioria do locatários foi pra lá

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia acho que vale mais a pena os empréstimos, não precisa pagar nada e a chance de dar merda é praticamente zero.

 

Como já foi dito, os aluguéis movimentavam muito dinheiro aqui no fórum, poderia dar uma merda de alguém não pagar ou algo do tipo. Se quiser fazer aluguéis, procure alguns grupos do facebook.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consigo alugar fora do  site, tem varias pessoas que alugam. Hoje nem vejo mais "problemas" em não ter o aluguel aqui nos tópicos do Mypst.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi retirado pelos motivos já colocados pelo Joker no post acima. No mais vou dar a minha opinião pessoal aqui.

 

Alugueis não é uma coisa legal, assim como grupo de compras, venda de vagas, contas fantasmas,...

 

Não sou moralista em dizer que nunca usei/nunca vou usar dos recursos acima, mas vejo uma grande diferença entre formar um grupo de compras/empréstimos e formar alugueis/vagas fantasmas avulsas.

 

O primeiro teoricamente ninguém esta ganhando nenhuma vantagem apenas pagando menos para continuar jogando. Já no segundo você acaba criando um mercado paralelo gerando lucro para um terceiro.

 

Para um site que vive apenas de AdSense é complicado você ter esse tipo de mercado rolando aqui, fora a ilegalidade do mesmo.

 

Acho que fizeram bem em para com os alugueis para evitar futuros problemas legais

E ainda tem uns "espertos" que a cada seis meses tentam revender as vagas fantasmas das contas, fico só observando essa gracinha.

Tudo bem que nem da pra considerar muito lucro revender duas vagas a 10~20 reais a cada seis meses, mas né...

Povo quer ser esperto demais, e acaba manchando a reputação da comunidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não alugaria jogo hoje em dia nem fu* hehehe

Mas realmente acho que tiraram pelo fato de responsabilidade objetiva do forum caso ocorresse algum prob.

Empréstimo é sempre melhor, além de usar o game que tem como "moeda de troca" ainda faz amizade com o pessoal...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ainda tem uns "espertos" que a cada seis meses tentam revender as vagas fantasmas das contas, fico só observando essa gracinha.

Tudo bem que nem da pra considerar muito lucro revender duas vagas a 10~20 reais a cada seis meses, mas né...

Povo quer ser esperto demais, e acaba manchando a reputação da comunidade.

Não considero vender contas fantasma avulsas coisas de "espertos"até porque se vende é porque tem procura principalmente se for jogos grandes tipo um RPG,open world ou um jogo de esporte que a pessoa joga mais de boa.

Já vendi fantasma e já comprei também se foi bom para ambas a partes não vejo nenhum problema isso é relativo.

Para amigos eu arrumo um fantasma para desconhecido vendo é merreca más é mais um valor simbólico.

Más essa é minha opinião fuiii.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu spenso exatamente o contrário do Edu. Por mim até os aluguéis voltariam, desde que tudo fosse regrado de modo a não trazer

problemas para o site. Sabemos que o preço dos jogos é bem salgado pra muitos, dificultando a compra. Além disso, muita gente

não quer pagar o preço cheio de um jogo só pra fazer os troféus e largar. Vejo o aluguel e os grupos como uma forma de ajudar todo

mundo a ter acesso aos jogos. E se uma pessoa disponibiliza isso pra outra, nada mais justo que ela ser recompensada, monetariamente ou não.

 

Aluguéis são muito úteis pra comunidade, especialmente quando se trata de jogos japoneses ou de outras regiões que não BR e US.

Assim como grupos de compras - que na prática são a mesma coisa que a venda de vagas, pois cada um vai ficar só com uma vaga mesmo.

Na minha opinião só há problema na venda de vaga original, pq o vendedor pode passar uma fantasma com preço de original. Como o pagamento

costuma ser feito previamente, o comprador pode acabar levando prejuizo tentando acessar a conta e perdendo o game por ser fantasma. No ML

sempre tem uns caras fazendo essas coisas. Já a vaga fantasma não tem risco, pq o comprador sabe que não pode logar na conta e que precisa de

espaço pra deixar o game instalado, então ele não vai ter nenhuma surpresa.

 

Quanto aos empréstimos eu não sou contra, mas acho ruim. Sempre tem gente emprestando e não recebendo nada em troca, ou então enrolando

em relação ao tempo estipulado pro empréstimo. No caso de compra ou aluguel, os dois lados já ganharam com a negociação, não há o receio de

que um lado vai levar vantagem sobre o outro. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não considero vender contas fantasma avulsas coisas de "espertos"até porque se vende é porque tem procura principalmente se for jogos grandes tipo um RPG,open world ou um jogo de esporte que a pessoa joga mais de boa.

Já vendi fantasma e já comprei também se foi bom para ambas a partes não vejo nenhum problema isso é relativo.

Para amigos eu arrumo um fantasma para desconhecido vendo é merreca más é mais um valor simbólico.

Más essa é minha opinião fuiii.

A minha colocação é referente as regras do portal.

As vendas e trocas não podem visar lucros, a intenção é fazer os jogos serem movimentados pela galera.

Sim revender vagas fantasmas a cada seis meses não pode ser considerado lucro, já que normalmente são vendidas a 10 ~15 reais, e tem a coisa da oferta e procura né, eu quero o cara tem, why not?

Mas a questão aqui são as regras do portal, segundo elas, esses que a cada seis meses revendem as vagas fantasmas são sim "espertinhos".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem sei pq o tópico ainda ta aberto...

 

Já foi dito o motivo da área de aluguel ter sido fechada, essa regra não vai ser alterada, e o próprio dono do tópico não apareceu mais para debater o assunto...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...