Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Demon's Souls - Versão remasterizada pode acontecer nas mãos de outro estúdio, diz From Software

Recommended Posts

Uma versão remasterizada de Demon's Souls pode acontecer nas mãos de outro estúdio, comentou Hidetaka Miyazaki da From Software.

Em entrevista ao site GameSpot, Miyazaki comentou que Demon's Souls é da Sony e é ela quem decide o que deve ser feito com o título. Portanto, uma versão remasterizada não depende da From Software e Miyazaki reforça que não acredita que se envolverá com isso em algum momento.

Demon's Souls foi lançado para o PS3 em 2009.
 

3092207-ds.jpg

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de lembrar daquele lance de tendência dos mundos já fico é triste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E um Remaster desses vir pro PC é que era de valor :P

 

Podia ter falado de Dark Souls 1,, esperando um remaster desse jogo épico,

 

Dark Souls I era um remake, para corrigir as imperfeições dele e corrigir as montes de coisas que foram feitas à pressa (tipo Demon Ruins e Lost Izalith)

 

Só de lembrar daquele lance de tendência dos mundos já fico é triste.

Fácil demais de gerir, desde que fique Offline...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogaria se viesse com algumas novidades, legenda em pt, mais armas, novos chefes/localidades esse tipo de coisa, um remasterizado puro, um remasterizado puro eu só jogaria se viesse na plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu queria mesmo era um remaster do Dark Souls I, já que eu ainda não joguei ele e não vende na ps store. Mesmo assim, se essa versão vier com uma legenda em pt-br eu pego em alguma promoção, é o tipo de jogo que vale a pena platinar de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aceitaria, já que não joguei ele ainda, porém, só compraria caso tivesse um preço bem bacana, ou em uma futura promoção :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez eu pegue. Sempre quis jogar a série Souls e começando pelo primeiro pode ser que eu tenha a experiência completa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam caso haja um remastermake balancear o farm, sofrer tudo de novo por umas pedras.

 

Ah e tem o glitch das dois Stones também.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam caso haja um remastermake balancear o farm, sofrer tudo de novo por umas pedras.

 

Ah e tem o glitch das dois Stones também.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Precisa balancear o scaling e as armas, fechando o segundo mundo da pra fazer uma arma dragon que nem precisa de scaling e tem quase o maior dano entre as armas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...