Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Rise of the Tomb Raider está previsto para chegar ao PS4 ainda neste ano

Recommended Posts

rottr-forest-png-ds1-670x377-constrain.p

 

 

Segundo confirmações da Crystal Dynamics, apesar de Rise of the Tomb Raider não ter aparecido na E3 2016, a versão de PS4 ainda está prevista para chegar neste ano.

 

Um administrador postou uma atualização no fórum oficial da Square Enix respondendo à um usuário que: "Como dito anteriormente, o jogo chegará até as festas de fim de ano de 2016."

 

Rise of the Tomb Raider foi lançado como um exclusivo temporário para Xbox One e Xbox 360 em novembro de 2015 e chegou ao PC em janeiro deste ano.

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse vou pegar mais nao no lançamento e quando tiver um boa promo... pra quem esperou 1 ano mais um tempo nao é nada...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curti demais o anterior, mas à essa altura do campeonato, o hype passou e nem me importo tanto assim com o jogo, também vou esperar uma promoção para poder pegar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso até ter assistido pelo YouTube a campanha toda, mas nem ferrando eu vou deixar de comprar no lançamento. Há uma verdade na frase "pra quem esperou um ano, não tem problema esperar mais", só que meu fanatismo fará com que eu compre-o no Day One

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Well... nem lembrava mais dele....

 

Então, não vai me fazer falta.... jogo se meu irmão comprar.. ai pego emprestado com ele, mas comprar mesmo... não to no barato não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu joguei no 360 e achei muito melhor que o primeiro que já era ótimo.

 

No PS4 com certeza será mais lindo ainda. Vale a pena comprar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava bem hypado no lançamento, mas agora virou só mais um jogo no meio de tantos.

Até comprei o Definitive Edition para ver se animo pro lançamento desse, mas acho que só pego quando vier em alguma promo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tem 113 conquistas no Xone. Aqui deverá ter 114 (113 + platina).

 

Vai ficar pau a pau com o DriveClub entre os jogos com maior quantidade de troféus.

 

Espero que a versão lançada pra gente seja direto aquela com todas as DLCs, pra compensar a demora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tem 113 conquistas no Xone. Aqui deverá ter 114 (113 + platina).

 

Vai ficar pau a pau com o DriveClub entre os jogos com maior quantidade de troféus.

 

Espero que a versão lançada pra gente seja direto aquela com todas as DLCs, pra compensar a demora.

Caramba!  :face6:

 

E pelo que ouvi falar, nem tem troféu online né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passou a vontade de jogar...Aposto que em muitos aconteceu o mesmo.

Acho que nem vai vender muito no lançamento e Squire se arrependerá da exclusividade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tem 113 conquistas no Xone. Aqui deverá ter 114 (113 + platina).

 

Vai ficar pau a pau com o DriveClub entre os jogos com maior quantidade de troféus.

 

Espero que a versão lançada pra gente seja direto aquela com todas as DLCs, pra compensar a demora.

Poxa, tudo isso de troféu? Isso me lembrou Uncharted 3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem faço questão de jogar no lançamento, se tivesse lançado junto com a versão do One, iriam ver minha grana no lançamento, mas agora azar da produtora, só compro quando estiver uns 70 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hype é uma coisa desgraçada mesmo, antes do lançamento eu estava loko pra esse jogo, agora não faz nem diferença se vai sair pro PS4 ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou esperando faz um tempo, esperar mais um tempinho e comprar ele em uma boa promoção não vai me matar, mas certamente comprarei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...