Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Primeiro trailer de gameplay de Berserk Musou

Recommended Posts

Depois do pequeno e estranho teaser, a Koei Tecmo apresentou finalmente o primeiro trailer de gameplay de Berserk Musou, aquele que considera ser o jogo mais violento e brutal que o Omega Force jamais criou.

 

Berserk Musou, nome provisório, está agendado para o dia 23 de Setembro no Japão e mais tarde chegará ao Ocidente, para PlayStation 4, PS Vita e PC, sendo esta a primeira oportunidade para ver Guts neste seu novo desafio. A Koei Tecmo anunciou que a versão de PS3 será exclusiva do Oriente.

 

O jogo começará na Golden Age e irá até ao arco Hawk of the Millennium Empire, permitindo que o jogador controle diversos personagens que ao bom estilo das adaptações Musou, terão ataques e habilidades especiais únicas. Foi igualmente confirmado que o elenco de atores a dar voz aos personagens é o mesmo da nova anime que estreia em Julho.

 

A Koei Tecmo confirmou que iremos interagir com personagens do Band of the Hawk não incluídos na anime, permitindo a apresentação de uma história única, repleta de belos recursos visuais.

 




 

Fonte: Eurogamer

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É.... eu estava com medo de que fosse mais um Samurai Warriors / Dinasty Warriors, mas se tiver mesmo

essa ambientação do trailer, dá pra arriscar uma compra.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sendo um musou esse micro trecho de gameplay me agradou, bora aguarda pra vê mais sobre o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei... O gameplay lembrou a jogabilidade do Berserk lançado pra PS2. Aquele, mesmo em jp eu completei de boa, o jogo era muito bom. Hype lá em cima com o lançamento do anime e do game novo do Gats

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, esse parece que vai ser um jogaço ein! 

Só não entendi uma coisa.. MamyBR disse que será lançado no ocidente para PlayStation 4, PS Vita e PC, mas no final do trailer, apareceu PS3 também..

O jogo vai ser lançado para PS3 também, mas só no oriente, é isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, esse parece que vai ser um jogaço ein!

Só não entendi uma coisa.. MamyBR disse que será lançado no ocidente para PlayStation 4, PS Vita e PC, mas no final do trailer, apareceu PS3 também..

O jogo vai ser lançado para PS3 também, mas só no oriente, é isso?

Ultimamente os jogos japas com versão ps3 não vem para ocidente.

 

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, esse parece que vai ser um jogaço ein! 

Só não entendi uma coisa.. MamyBR disse que será lançado no ocidente para PlayStation 4, PS Vita e PC, mas no final do trailer, apareceu PS3 também..

O jogo vai ser lançado para PS3 também, mas só no oriente, é isso?

 

Segundo informações do IGN, a Koei Tecmo anunciou que a versão de PS3 será exclusiva do oriente.

Vou aproveitar e incluir essa informação na notícia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra mais que garantida, pra mim o melhor jogo anunciado ... e sim sou fã de Berserk ... vou jogar como se não houvesse o amanhã kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...