Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Meups4] Sony revela informações oficiais sobre o novo God of War

Recommended Posts

God of War foi revelado durante a E3 2016 e impressionou os fãs da franquia, tanto pela forma, como pelas profundas mudanças nas mecânicas e no próprio personagem ícone da franquia, Kratos.

 

Para explicar o que está por vir e também iniciar os trabalhos de divulgação, a Sony Interactive Entertainment revelou o site oficial do jogo que contém as primeiras informações sabiamente concretas a respeito da obra.

 

GoW_Destacada.jpg

 

Um novo começo

 

"Um novo começo" " este é o ponto central da nova trama. O enredo se concentra em um reinício para Kratos. Viver como um homem, saindo da sombra dos deuses, ele se refugia e busca solidão nas terras desconhecidas da mitologia nórdica. Com um novo propósito e com um filho ao lado, Kratos deve lutar pela sobrevivência contra poderosas forças que ameaçam perturbar o novo estilo de vida que ele criou.

 

Sua vingança contra os deuses do Olimpo ficou para trás. Kratos agora vive como um homem nas terras nórdicas. É neste mundo implacável que ele deve lutar para sobreviver e ensinar o seu filho a fazer o mesmo.

 

Segunda chance

 

Como mentor e protetor de um filho que está determinado a ganhar o seu respeito, Kratos é submetido a uma inesperada oportunidade para controlar sua raiva que há muito o define. Questionando se sua linha foi repassada para seu filho, ele espera reparar seu passado.

 

Kratos_PS4.jpg

 

Midgard

 

Situada entre as florestas virgens e montanhas de Midgar, o reino dos humanos na mitologia nórdica, God of War apresenta uma nova configuração com um novo panteão de criaturas, monstro e deuses.

 

Combates físicos

 

Com uma câmera mais íntima, a ação será mais próxima do que nunca. Os combates em God of War serão bem de perto, frenéticos e inflexíveis. O martelo de Kratos é uma arma brutal, bem como uma ferramenta versátil para exploração.

 

Fonte:meups4

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo era focado toda na vingança do Espartano,agora ta mais pra redenção  a franquia tinha que seguir a mesma linha,podia ser um personagem novo ou ate o Kratos como vilão,so que o medo dos caras de não agradar foi maior.Sinceramente não gostei nem um poco,jogarei com certeza mais com desgosto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de gostar bastante da jogabilidade dos God of war anteriores, acredito que um "novo começo" passa a ser algo bem interessante. e nada diz que não possa rolar um raiva descontrolada do Kratos no decorrer do jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não to aceitando mto essa ideia de sair da mitologia grega e pular pra nórdica.

Tem que ser uma estória mto bem contada pra não beirar o absurdo. Acho situações bem diferente!

Os gráficos estão mais lindos do que nunca, a fluidez idem, mas pra mim é outro jogo.

Bem, o jeito é aguardar e ver o que nos reserva o futuro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um novo rumo sempre é bom, soa como uma renovação da franquia, aparentemente ficou bom mas é pouco tempo de jogo para avaliar esperemos o resto do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O unico medo das pessoas é o da mudança, pode vir que eu sei que estará fantastico.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só é GoW por causa do nome.... poderiam preservar o nome God of War e lançar um novo jogo do mesmo estilo mas com uma temática nórdica. De qualquer maneira vai ser um jogão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe de uma coisa, se o jogo for uma decepção saberemos pela internet não vamos fazer julgamentos precipitados e pensar no seu fracasso, ok? Não nego que estou preocupado com isso, mas não vou me adiantar em nada sobre como vai ser tudo isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei incrivelmente animado. Quando disseram que sairia um novo God of War eu pensei: "parem de destruir a série".

 

Mas o novo game play, o filho e a barba de Kratos deram-me alívio e realmente gostei do que vi. Sinceramente, não tinha o menor tesão em jogar outro God of War nos antigos moldes.

 

Será divertido e lindo, acredito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li em algum lugar que esse jogo vai ser o primeiro a mostrar as diferenças entre o PS4 e o PS4Neo, não sei se é real, mas se for verdade então a principal e mais sentida diferença vai correr nas taxas de frame, com um rodando a 30 FPS e outro a 60 FPS sem quedas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

    Pessoal dizendo que só é God of War por causa do nome, e que a teoria de Kratos ir para a Terra Nórdica é 1 Absurdo....

 

    Cara, Nesse God of War há o Personagem Kratos e toda a sua História na Grécia não foi Esquecida, quem leu as Informações viu que é citada toda a sua Vingança contra o Olimpo, Ou seja, é God of War pelo nome, pelo Kratos, e por toda sua História contada que não foi esquecida.

    Essa teoria do Kratos vilão realmente não combina, o Cara no final do 3 se sente culpado por tudo o que ele causou na Grécia, até se mata por isso, e o pessoal dizendo que era melhor ele ser vilão...

    Já em relação as Mudanças, realmente foi 1 Choque, muito diferente dos anteriores, mas isso é bom, eu particularmente gostei muito do que vi, mas o jeito é esperar pra ver o resultado final, mas de fato, se não encaixarem direito o novo GOW com a história do 3, vai ficar algo beirando o absurdo.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh povo pra chorar!

Gosto muito da franquia,historia é toda criada pelo estúdio,nada veio de livro ja lançado!Acredito que o trabalho vai ficar fantástico pq esse negocio de matar franquia não existe.

O pessoal se prende muito,sou saudosista contemporâneo!rsrsrrrs... :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

    Pessoal dizendo que só é God of War por causa do nome, e que a teoria de Kratos ir para a Terra Nórdica é 1 Absurdo....

 

    Cara, Nesse God of War há o Personagem Kratos e toda a sua História na Grécia não foi Esquecida, quem leu as Informações viu que é citada toda a sua Vingança contra o Olimpo, Ou seja, é God of War pelo nome, pelo Kratos, e por toda sua História contada que não foi esquecida.

    Essa teoria do Kratos vilão realmente não combina, o Cara no final do 3 se sente culpado por tudo o que ele causou na Grécia, até se mata por isso, e o pessoal dizendo que era melhor ele ser vilão...

    Já em relação as Mudanças, realmente foi 1 Choque, muito diferente dos anteriores, mas isso é bom, eu particularmente gostei muito do que vi, mas o jeito é esperar pra ver o resultado final, mas de fato, se não encaixarem direito o novo GOW com a história do 3, vai ficar algo beirando o absurdo.

 

Pois é né?! Pessoal chora demais.... um absurdo o cara ir pra mitologia nórdica?! Porque?! Se ele saiu da Grécia e foi pra Islandia/noruega/alemanha, por exemplo, ele já mudou os deuses visto por aquele povo! Assim como os Deuses Persas regiam a região da Persia...

 

é como nos dias de hoje, há quem segue o budismo, há quem segue o cristianismo... qual o certo?! Qual as regras? Qual o Deus regente.... 

 

Pensem fora da caixinha um pouco.

 

E digo mais, se mudassem o protagonista, o nome do jogo, mas seguisse no mesmo esquema de um semi-deus ou humano matando os Deuses nórdicos, o que seria de diferente do God Of War?! Seria uma cópia da própria franquia.... 

 

Está ótimo do jeito que está... quem não vê cabimento e acha que acabou no III, só não comprar! Simples assim.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo pq acham absurdo mudar de uma mitologia pra outra. CDZ fez isso muito bem com a saga de asgard.

É ficção gente, não tem que buscar lógica e realismo dentro de MITOLOGIAS.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a mudança de mitologia não me incomodou, mas a câmera a lá resident evil 4 eu estranhei e muito, não parece muito prático pra lutar com vários inimigos na tela

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim a câmera a lá Resident Evil 4 vai ser meio merda quando a tela lotar de inimigos, mas vamos ver como a Santa Monica vai se virar pra deixar o jogo mais fluente nessas horas, capaz de no próximo gameplay eles mostrarem alguma situação semelhante.

 

Agora ainda falando do povo que achou um absurdo esse choque de Mitologias.... Cara, no Próprio God of War: Chains of Olympus tinha citações de um Deus de outra mitologia (Persa), esse pessoal reclamando é quem mal jogou a série e já quer rotular o novo game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria foda se seguissem esse enredo: No mundo a um certo equilíbrio entre os Deuses( Persas, Nórdicos,Gregos,etc), e como o Kratos matou todos os Deus da mitologia Grega, aconteceu um desequilíbrio, fortalecendo assim as outros mitologias.

E por estar em terras Nórdicas, os Deuses do local poderiam querer tretar com ele, dai abriria um forte legue de opções para a história do novo game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

    Pessoal dizendo que só é God of War por causa do nome, e que a teoria de Kratos ir para a Terra Nórdica é 1 Absurdo....

 

    Cara, Nesse God of War há o Personagem Kratos e toda a sua História na Grécia não foi Esquecida, quem leu as Informações viu que é citada toda a sua Vingança contra o Olimpo, Ou seja, é God of War pelo nome, pelo Kratos, e por toda sua História contada que não foi esquecida.

    Essa teoria do Kratos vilão realmente não combina, o Cara no final do 3 se sente culpado por tudo o que ele causou na Grécia, até se mata por isso, e o pessoal dizendo que era melhor ele ser vilão...

    Já em relação as Mudanças, realmente foi 1 Choque, muito diferente dos anteriores, mas isso é bom, eu particularmente gostei muito do que vi, mas o jeito é esperar pra ver o resultado final, mas de fato, se não encaixarem direito o novo GOW com a história do 3, vai ficar algo beirando o absurdo.

  De certo modo ele  já  é um vilão so é o personagem principal,so teve um ato de "redenção" no final.Na minha opinião combinaria mais ele como o BOSS em um novo jogo mostrando oque toda essa vingança atropelando tudo no caminho causou desgraças em muitas pessoas,surgindo mais nego com sede de vingança(oque deveria ser conceito  o franquia)

  Podia ate botar pra jogar com ele em certas ocasiões tipo no Breath of Fire IV onde da pra jogar com ultimo chefe em certos pontos,ate tendo finais alternativos dependendo oque fizesse quando tivesse Kratos no controle.

  Certeza que os caras da Santa Monica tivero tudo isso em pauta,mais não quis "manchar" o personagem so por ser muito popular.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao gostei muito da historia, porem, e muito bem vindo! ( vamos ver como vai ser ne )

Questao das mitologias, e tudo interligado em epocas, e isso faz parte, entao nao tem nada de errado!

 

 


Interessante sua ideia!

 

  De certo modo ele  já  é um vilão so é o personagem principal,so teve um ato de "redenção" no final.Na minha opinião combinaria mais ele como o BOSS em um novo jogo mostrando oque toda essa vingança atropelando tudo no caminho causou desgraças em muitas pessoas,surgindo mais nego com sede de vingança(oque deveria ser conceito  o franquia)

  Podia ate botar pra jogar com ele em certas ocasiões tipo no Breath of Fire IV onde da pra jogar com ultimo chefe em certos pontos,ate tendo finais alternativos dependendo oque fizesse quando tivesse Kratos no controle.

  Certeza que os caras da Santa Monica tivero tudo isso em pauta,mais não quis "manchar" o personagem so por ser muito popular.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não há nem pé nem cabeça só porque ele mudou de lugar no mundo e mudou a mitologia, cara ou é uma ou outra, Poseidon é deus dos sete mares, então do mundo todo e pronto, não foi só a Grécia que foi inundada quando Poseidon morreu e sim o MUNDO INTEIRO. Infelizmente se continuar assim só com essa desculpa de redenção e recomeço de um estilo de vida vão estragar o principal de uma obra que é o enredo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De certo modo ele já é um vilão so é o personagem principal,so teve um ato de "redenção" no final.Na minha opinião combinaria mais ele como o BOSS em um novo jogo mostrando oque toda essa vingança atropelando tudo no caminho causou desgraças em muitas pessoas,surgindo mais nego com sede de vingança(oque deveria ser conceito o franquia)

Podia ate botar pra jogar com ele em certas ocasiões tipo no Breath of Fire IV onde da pra jogar com ultimo chefe em certos pontos,ate tendo finais alternativos dependendo oque fizesse quando tivesse Kratos no controle.

Certeza que os caras da Santa Monica tivero tudo isso em pauta,mais não quis "manchar" o personagem so por ser muito popular.

Mesmo se vc considerar ele vilão, o ato de redenção dele foi no final, ele cansou daquilo, tentou se matar. Seria extremamente forçado botar ele de vilão, visto q ele nao queria mais aquilo e viu a merda q deu pelo seus atos.

E nao acho q o foco da série é ou deva ser vingança, de certa forma a saga é sobre um cara fodido, e ja martelaram isso de vingança por sete jogos, e talvez ate voltem explorar isso, mas me agradou mto botar num plano mais de redenção. Assim como gostei dessa mudança na jogabilidade, após 6 jogos identicos.

Sinceramente não há nem pé nem cabeça só porque ele mudou de lugar no mundo e mudou a mitologia, cara ou é uma ou outra, Poseidon é deus dos sete mares, então do mundo todo e pronto, não foi só a Grécia que foi inundada quando Poseidon morreu e sim o MUNDO INTEIRO. Infelizmente se continuar assim só com essa desculpa de redenção e recomeço de um estilo de vida vão estragar o principal de uma obra que é o enredo.

Não tem como saber se foi o mundo inteiro, afinal vimos só a Grécia sendo fodida... e não vejo problemas nisso de cada lugar ter seus deuses.

E essa desculpinha de redenção é uma coisa q acho q pode justamente salvar o enredo da série, que tem uma puta premissa, mas mtas vezes se perdia nela msm transformando o Kratos num mongoloide sem cérebro q só quer matar e atingir de fato sua vingança, enquanto deixava o resto da trama de lado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...