Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] RUMOR - Novo BioShock está em produção

Recommended Posts

Enquanto os rumores de uma coleção dos três primeiros BioShock estão na ordem do dia, o famoso insider Shinobi602 revelou que a 2K Games está a trabalhar num novo jogo da série.

 

Durante um recente podcast quando lhe questionaram se seria de esperar ver um novo BioShock na E3, o insider largou a bomba.

 

"Eu não esperaria nada... Não estou a dizer que não estejam a preparar coisas sobre BioShock... Talvez estará na E3, mas eu não espero que esteja porque a Irrational foi dissolvida, no entanto eles criaram uma equipe nova para trabalhar num novo Bioshock. Estou apenas a dizer que não espero que ele seja apresentado na E3".

 

Aparentemente parece que desta vez o estúdio responsável pelo novo BioShock será a 2K Marin. Entre as outras informações reveladas no podcast, o insider contou que BioShock Collection será lançado apenas no final do ano.

 

Embora estas informações não passem de rumores, qualquer jogador que tenha experimentado a atmosfera de Rapture não pode deixar de ficar animado sobre a ideia de recuperarem a série BioShock.

 

eurogamer-ic2g3w.jpg

 

Fonte: Eurogamer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que tenhamos confirmação na E3.

Bioshock é sempre bom, até o 2 que não está no mesmo nível dos outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente jogarei Bioshock no PS4 (já que não joguei no PS3 e recebi boas recomendações kkk).

 

Falando nisso cadê o RedWolf soltando lágrimas aqui?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioshock 1 é top 3 jogos da minha vida. Apesar de parecer uma notícia boa, não acho que seja. O gênio responsável por praticamente tudo de melhor que há em Bioshock não trabalha mais na 2K. Sem ele é bem capaz de fazerem da série algo genérico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioshock 1 é top 3 jogos da minha vida. Apesar de parecer uma notícia boa, não acho que seja. O gênio responsável por praticamente tudo de melhor que há em Bioshock não trabalha mais na 2K. Sem ele é bem capaz de fazerem da série algo genérico.

Isto. Bioshock sem Ken Levine é o mesmo que Metal Gear sem Kojima...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é rumor.

Já foi confirmado pelo CEO da Take-two que assim como RDR Bioshock é uma franquia permanente e veremos em breve outro jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei nenhum outro jogo da série, mas já recebi fortes recomendações para jogar - principalmente o 1 -, então, se a continuação for pelo menos do mesmo nível que falam que os outros foram, já está de bom tamanho, mais um grande jogo lançado esse ano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único que eu não joguei foi o último, Infinite. Também disseram que iria ter o Bioshock Collection, saiu até uma noticia que entrou numa lista de jogos com classificação definida para entrar em circulação no Brasil e uma outra com a capa dos três jogos que seria a box art. Mas depois disso não vi mais nada sobre  :duvida:  quero rejogar os dois primeiros novamente e o Infinite antes desse novo sair.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei nenhum ainda, estão todos guardados já, mas se depender vou jogar todos já no PS4...

 

Que pecado cara -q

Eu só espero que o novo não venha com multiplayer. Se o gênio, como disseram, não estiver envolvido na produção do jogo, e eles ainda desenvolverem um multiplayer, capaz do modo Single Player do jogo ser bem mediano..  ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero mesmo que anunciem o Bioshock Collection , ja que eu comecei a jogar pelo Infinite e foi uma das melhores experiencias em jogos pra mim , Top 1 facil... e ainda quero ter a oportunidade de jogar o 1 e 2 pela primeira vez...mais sobre um novo Bioshock como foi ja dito um Bioshock sem Ken Levine não é Bioshock...mais se existir vamos torcer para que façam um bom trabalho já que devem ser outros personagens e cidade 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cb210e14db.jpg

 Tive que replicar essa imagem do amigo que foi realmente essa minha reação!

 

Minha maior esperança é que se confirme esse rumor! Se tiver realmente em produção o novo jogo espero que não perca seu espirito e nos traga uma emoção igual ou menor que os jogos anteriores da franquia!

 Em relação a Ken Levine, ele e a 2K já afirmaram na época da dissolução da Irrational Games, que ele ainda trabalharia em alguns projetos/prestaria consultoria, então não perco minhas esperanças de ele participar sim se esse projeto existir!

 no mais... QUE CONFIRMEM LOGO!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...