Ir para conteúdo
MamyBR

[PS3Brasil] Watch Dogs 2 - Ubisoft revelará oficialmente no dia 8 de Junho; Veja o teaser

Recommended Posts

Passo, apesar de ter achado o primeiro legal não tenho nenhuma vontade e expectativa com essa continuação.

 

Quando tiver bem baratinho eu penso com mais carinho no Wash Dogs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti bastante o primeiro, se a continuação consertar alguns pontos esse jogo terá tudo pra tornar WD uma franquia forte (Assim como o AC II fez).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do primeiro, e com certeza vou jogar o segundo, se eles souberem corrigir os erros que cometeram no primeiro, tem tudo pra ser um grande jogo ... Vamos aguardar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for tão legal quanto o primeira já vai ser ótimo, só espero que melhorem o online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero só assistir de camarote a expectativa da galera dps de ver um trailer mt foda na E3 (Bugsolf é rei nisso), ai chega o game e não é nada disso, brocha todo mundo  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não importa... terá dalglade! :D

 

Fui no hype de comprar o primeiro no lançamento e já sabe o resultado; um pé atras com a Ubisoft sempre...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui no hype de comprar o primeiro no lançamento e já sabe o resultado; um pé atras com a Ubisoft sempre...

Falei brincando, apesar do tal dalglade... e de ser repetitivo, eu gostei do jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh cara na boa...eu não acredito em mais nada da ubisoft..

Temos certezas de 2 coisas, o jogo não será bonito e terá um patch de correção no day one..Aqui nao ubisoft.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do primeiro, espero que este segundo corrijam os erros que tiveram e deem uma melhorada, e por favor, sem trailers ou teasers maquiados...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...