Ir para conteúdo
mathalencar9

[MEUPS4] Atualizações do GTA Online estão com os dias contados

Recommended Posts

O modo online de GTA V vem sendo um sucesso surpreendente, de certo modo, para a Rockstar e a Take-Two.
 
De acordo com relatório de ganhos da companhia, é provável que o modo já tenha gerado mais de 500 milhões de dólares em microtransações. Mas, parece que este não durará pra sempre.
 
Durante uma conferência de telecomunicações e media, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, salientou que GTA V Online nunca havia sido criado para ser "Permanente". Haverá algum momento no futuro, onde a Rockstar irá parar de criar novos conteúdos para o modo. Mesmo que este futuro não esteja tão próximo.
 
Como já foi anunciado, GTA V online receberá, no próximo dia 7 de junho, uma nova atualização chamada Further Adventures in Finance and Felony.
 

GTAV_update2.jpg

 
Anteriormente, Zelnick chegou a classificar jogos como Red Dead Redemption, Evolve e GTA como permanentes, mas o mesmo não se aplica aos modos online.
 
"Nós esperamos que os resultados de GTA Online diminuam por que em outubro ele completará 3 anos de lançamento. Não só não era nossa intenção que GTA Online fosse permanente, como é importante que ele não seja permanente. Nós temos que deixar a franquia descansar em algum ponto." " Afirmou Zelnick.
 
Para Zelnick, conseqüentemente para a própria Take-Two, a razão por trás da medida tomada seria a prevenção para que a franquia não sofra uma fadiga de acordo com o tempo.
 
Fazer com que a série "descanse", torna seu alcance potencialmente maior, de acordo com a visão da companhia.
 
"O mercado nos pergunta, "˜Porque você não torna seus títulos anuais?"™ nós pensamos que, com os títulos que não são esportes, temos mais chances de criar ansiedade e demanda. De um lado, deixar um título descansar, do outro, ter a maior qualidade no mercado, o que leva tempo. Você não pode fazer isso anualmente." " Concluiu o executivo.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"O mercado nos pergunta, "˜Porque você não torna seus títulos anuais?"™ nós pensamos que, com os títulos que não são esportes, temos mais chances de criar ansiedade e demanda. De um lado, deixar um título descansar, do outro, ter a maior qualidade no mercado, o que leva tempo. Você não pode fazer isso anualmente." " Concluiu o executivo.

 

Fonte: Meu PS4

 

 

Perfeito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora confio que vem algo novo na E3, conteúdo novo deve parar quando focarem no novo multiplayer que vier.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

""O mercado nos pergunta, "˜Porque você não torna seus títulos anuais?"™ nós pensamos que, com os títulos que não são esportes, temos mais chances de criar ansiedade e demanda. De um lado, deixar um título descansar, do outro, ter a maior qualidade no mercado, o que leva tempo. Você não pode fazer isso anualmente." " Concluiu o executivo."

 

Pode sim, só investir, ter competência e um bom time/equipe que pode ter sim...e muitas séries boas tão aí mostrando isso desde 1996 e tals! (claro que alguns as vezes tem um ou outro descanso, mas é no máximo de 1 ano)

 

e tornar o GTA como online só mostrou que o pessoal não cansa disso e pagaria por um jogo anual! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser que seja a última grande atualização do modo Online , o jeito é aguardar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

""O mercado nos pergunta, "˜Porque você não torna seus títulos anuais?"™ nós pensamos que, com os títulos que não são esportes, temos mais chances de criar ansiedade e demanda. De um lado, deixar um título descansar, do outro, ter a maior qualidade no mercado, o que leva tempo. Você não pode fazer isso anualmente." " Concluiu o executivo."

 

Pode sim, só investir, ter competência e um bom time/equipe que pode ter sim...e muitas séries boas tão aí mostrando isso desde 1996 e tals! (claro que alguns as vezes tem um ou outro descanso, mas é no máximo de 1 ano)

 

e tornar o GTA como online só mostrou que o pessoal não cansa disso e pagaria por um jogo anual! xD

 

Sim, GTA anual venderia bem até queimar o filme da Rockstar, como está acontecendo com o novo CoD.

Que bom que a Rockstar tem bom senso pra não fazer algo assim, seria uma desgraça.

 

Fico imaginando se pegassem franquias renomadas e fizessem anualmente: uma avalanche de Street Fighter, Mortal Kombat,

Uncharted, Tomb Raider, Dark Souls, Final Fantasy... sinceramente, uma das piores coisas que poderia acontecer nessa indústria.

 

Tudo em demasia enjoa e perde a graça. Tudo.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, GTA anual venderia bem até queimar o filme da Rockstar, como está acontecendo com o novo CoD.

Que bom que a Rockstar tem bom senso pra não fazer algo assim, seria uma desgraça.

 

Fico imaginando se pegassem franquias renomadas e fizessem anualmente: uma avalanche de Street Fighter, Mortal Kombat,

Uncharted, Tomb Raider, Dark Souls, Final Fantasy... sinceramente, uma das piores coisas que poderia acontecer nessa indústria.

 

Tudo em demasia enjoa e perde a graça. Tudo.

 

apenas lembrando

Final Fantasy era anual na época de ouro da série (VII>Tactics>VIII>IX>X) ... e se parar pra pensar esse ano saem dois Final Fantasies + o remake do VII ano que vem! (isso sem contar os jogos de celular e tals)

Tomb Raider do 1 ao 4 foi anual

e podemos levar em consideração que Dark Souls 2 saiu em 2014 para PS3/x360, 2015 para PS4/Xbone e DS3 saiu em 2016? xD

 

Séries como Tales of, Atelier, Pokemon, Neptunia, Lego entre outras tão aí pra mostra que é possível sim.

 

A maioria delas são jogos de qualidade, se renovam/inovam a cada ano, possuem história interessantes/divertidas, vendem o suficiente para se pagarem e gerarem lucros, os fãs sempre os aceita de braços abertos e a cada ano conquistam novos fãs!

 

Se empresas menores com apenas um estúdio consegue criar games sólidos de forma anual por 3-4 anos seguidos porque a toda poderosa Rockstar com seus 6 ou 7 estúdios não conseguiria?

e não me refiro apenas a série GTA... me refiro a todas afinal, já percebeu que a Rockstar não anunciou nem lançou nada novo nesses 3 anos após o GTA V? as vezes isso me leva a crer que eles usam a estratégia de torturar os fãs que esperam por novidades ... por isso que a ansiedade e empolgação do povo vai a mil quando anunciam algo novo ... afinal é uma tortura psicológica e um sofrimento extremo esperar algo daquela franquia que vc gosta/ama e nunca vir nada.

 

Eu pelo menos acredito que a Rockstar tem potencial DEMAIS em lançar pelo menos um ou dois jogos por ano, assim como a Square Enix, a Koei Tecmo, a Marvelous, a Gust, a NIS, a Bandai Namco, a Game Freak, a Compile Heart, a Sega ou inúmeras outras produtoras tem!

 

bem, a E3 tá praticamente aí e vamos torcer que eles anunciem pelo menos um joguinho novo :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apenas lembrando

Final Fantasy era anual na época de ouro da série (VII>Tactics>VIII>IX>X) ... e se parar pra pensar esse ano saem dois Final Fantasies + o remake do VII ano que vem! (isso sem contar os jogos de celular e tals)

Tomb Raider do 1 ao 4 foi anual

e podemos levar em consideração que Dark Souls 2 saiu em 2014 para PS3/x360, 2015 para PS4/Xbone e DS3 saiu em 2016? xD

 

Séries como Tales of, Atelier, Pokemon, Neptunia, Lego entre outras tão aí pra mostra que é possível sim.

 

A maioria delas são jogos de qualidade, se renovam/inovam a cada ano, possuem história interessantes/divertidas, vendem o suficiente para se pagarem e gerarem lucros, os fãs sempre os aceita de braços abertos e a cada ano conquistam novos fãs!

 

Se empresas menores com apenas um estúdio consegue criar games sólidos de forma anual por 3-4 anos seguidos porque a toda poderosa Rockstar com seus 6 ou 7 estúdios não conseguiria?

e não me refiro apenas a série GTA... me refiro a todas afinal, já percebeu que a Rockstar não anunciou nem lançou nada novo nesses 3 anos após o GTA V? as vezes isso me leva a crer que eles usam a estratégia de torturar os fãs que esperam por novidades ... por isso que a ansiedade e empolgação do povo vai a mil quando anunciam algo novo ... afinal é uma tortura psicológica e um sofrimento extremo esperar algo daquela franquia que vc gosta/ama e nunca vir nada.

 

Eu pelo menos acredito que a Rockstar tem potencial DEMAIS em lançar pelo menos um ou dois jogos por ano, assim como a Square Enix, a Koei Tecmo, a Marvelous, a Gust, a NIS, a Bandai Namco, a Game Freak, a Compile Heart, a Sega ou inúmeras outras produtoras tem!

 

bem, a E3 tá praticamente aí e vamos torcer que eles anunciem pelo menos um joguinho novo :3

 

O mercado de 15 a 20 anos atrás era bem diferente do atual, não dá pra comparar. E séries como Tales, Atelier e Neptunia não servem de comparação,

pq embora sejam conhecidas dos jogadores mais hardcore, não são tão populares (exceto pra quem é fã de RPG) . Veja o que aconteceu com Assassin's Creed:

sempre vendeu bem, mas chegou uma hora que encheu o saco. O mesmo com BF e CoD, vendem muito mas cansa. Imagine uma série como GTA que sempre

ganha os holofotes, o quão irritante seria ver toda hora um jogo novo e repetitivo? Afinal, a série não cabe em qualquer contexto. GTA vai sempre se passar num

cenário real, na época atual. Não há como variar, e mesmo os jogos que podem variar, como o AC, acabam se repetindo.

Adicione aí todo o conteúdo em DLC que é moda, os jogos lançados incompletos, as micro transações.... é a receita da desgraça.

 

A Rockstar está ganhando oceanos de dinheiro com GTA V até hoje, não há necessidade de forçar a barra lançando GTA todo ano. O GTA V é um ótimo exemplo

de como o mesmo jogo pode durar muito tempo sem forçar os jogadores a pagar 250 reais todo ano por um jogo novo que é, na verdade, a mesma coisa do anterior com uma roupagem diferente. Claro que uma empresa desse porte poderia lançar até 2 jogos da série por ano e o povo ainda iria comprar, mas entre outros problemas estaria a qualidade dos jogos que se tornaria muito inferior. Um game AAA há 15 anos atrás custava muito menos e demorava muito menos pra ser produzido. Mas os padrões atuais são muito mais exigentes, não há como fazer uma super produção hollywoodiana com os mesmos prazos e gastos de antes.

Aí que entram os infinitos dlcs e season passes: correria pra lançar jogo, aí sai de qualquer jeito e vai sendo consertado durante anos, e quem paga são os jogadores.

 

E tortura psicológica e sofrimento extremo são termos um pouco exagerados né.... Eu prefiro muito mais ficar esperando ansioso por um game que eu quero muito

do que ver a franquia virar mais uma série feijão-com-arroz que eu jogaria só pelos troféus.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não vejo como uma série do tamanho de GTA ser anual, por mais que a Rockstar seja gigante fica inviável produzir um bom jogo todo ano. É só tomar como exemplo a série Assassin's Creed. A Ubisoft conseguiu lançar um jogo todo ano? Sim, mas cadê a qualidade dos jogos? Unity foi um fracasso, Syndicate foi mais ou menos. Pra Rockstar lançar um jogo, ele tem que estar top, não meia boca só para faturar uma grana dos fãs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q ser anual, tem pouco tempo para criar coisas novas..e acaba a ansiedade da galera..tipo FIFA..sempre gostei mas todo ano com pouca coisa a mudar não empolga comprar outro..agora montar uma obra de arte e esperar 3 anos..com certeza a galera em geral fica ansiosa e a chances de venda são bem maiores com certeza..e sabemos que um GTA da vida qdo sai a galera pira..e o sucesso eh garantido..só manter a linha e aprimorar o q é possível..colocar coisas novas etc..não cairá na "mesmisse"..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rockstar mostrando como se faz. Espero que as equipes de CoD e AC leiam essa entrevista e ta aprender um pouco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente... franquia anual acaba perdendo o fôlego... Vide AC...

AC é um excelente game, muito bom e quando saiu os primeiros eram uma febre...

Depois, sendo lançado anualmente e, sem tempo de criar um game de verdadeira qualidade demorou para recuperar um pouco...

Games de esportes tem tendência de ser anuais, devido a atualização dos mercados e dos jogadores... infelizmente nem sempre agradam, um jogo de esporte acerta no gosto dos players a cada 4 ou 5 anos aproximadamente...

 

Agora, casos já citados como Uncharted, Dark Souls, GTA, Street Fighter, Red Dead Redemption e outros que não são anuais, são clássicos e dificilmente deixam a desejar...

Ah, em tempo, inclua na lista DOOM e Destiny.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei meu GTA V no lançamento para meu PS3.... logo em seguida q zerei o game, migrei para o PS4 e nem aproveitei online e tentar pegar os 100%....

Faz tempo que estou "ensaiando" para pegar o game para o PS4... mas o preço não abaixa.... será que ainda compensa pegar?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei meu GTA V no lançamento para meu PS3.... logo em seguida q zerei o game, migrei para o PS4 e nem aproveitei online e tentar pegar os 100%....

Faz tempo que estou "ensaiando" para pegar o game para o PS4... mas o preço não abaixa.... será que ainda compensa pegar?  :duvida:

 

Sou suspeito a dizer mas, compensa muito, já se tratando do conteúdo que tem a mais do que a versão do ps3, no ps4, a quantidade de novidades incluindo modos, veículos, etc...é vasto e pode lhe prender no jogo por muito tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só corrigindo a data de lançamento da DLC é dia 7 de junho e não 17 de junho.

 

culpa do site Meu PS4 haha

 

corrigido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou suspeito a dizer mas, compensa muito, já se tratando do conteúdo que tem a mais do que a versão do ps3, no ps4, a quantidade de novidades incluindo modos, veículos, etc...é vasto e pode lhe prender no jogo por muito tempo.

 

Tb sou suspeito se for falar de GTA... na real sou suspeito quando se trata de Rockstar!!

Não resisti.... consegui um desconto no boleto + cupom de desconto no Submarino (hj é dia de games la)... e comprei por R$164,90! Achei um preço camarada comparando que está sempre acima de R$200,00...

 

Eu terminando U4 e Blood and Wine, vou jogar novamente ele!

 

Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Titulo da noticia é bem caça click hein?

Um trecho diz assim:

 

"Durante uma conferência de telecomunicações e media, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, salientou que GTA V Online nunca havia sido criado para ser "Permanente". Haverá algum momento no futuro, onde a Rockstar irá parar de criar novos conteúdos para o modo. Mesmo que este futuro não esteja tão próximo."

 

E quando se abre aspas pra o que ele realmente disse vem outro trecho:

"Nós esperamos que os resultados de GTA Online diminuam por que em outubro ele completará 3 anos de lançamento."

 

 

Pelo que entendi, ele espera naturalmente que os números de vendas das microtransações diminua depois de 3 anos. Que é o que deve acontecer.

Nada como "os dias estão contados".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Titulo da noticia é bem caça click hein?

Um trecho diz assim:

 

"Durante uma conferência de telecomunicações e media, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, salientou que GTA V Online nunca havia sido criado para ser "Permanente". Haverá algum momento no futuro, onde a Rockstar irá parar de criar novos conteúdos para o modo. Mesmo que este futuro não esteja tão próximo."

 

E quando se abre aspas pra o que ele realmente disse vem outro trecho:

"Nós esperamos que os resultados de GTA Online diminuam por que em outubro ele completará 3 anos de lançamento."

 

 

Pelo que entendi, ele espera naturalmente que os números de vendas das microtransações diminua depois de 3 anos. Que é o que deve acontecer.

Nada como "os dias estão contados".

 

é verdade, o título foi um pouco exagerado mesmo. Eu pensei em dar uma suavizada, mas não sabia se podia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é verdade, o título foi um pouco exagerado mesmo. Eu pensei em dar uma suavizada, mas não sabia se podia.

 

Sim, com certeza é daquelas que colocam no fb encaminhando pro site.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

"Nós esperamos que os resultados de GTA Online diminuam por que em outubro ele completará 3 anos de lançamento. Não só não era nossa intenção que GTA Online fosse permanente, como é importante que ele não seja permanente. Nós temos que deixar a franquia descansar em algum ponto." " Afirmou Zelnick.
 

Pera, eles vão parar com atualizações apenas ou vai acabar modo on-line?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

"Nós esperamos que os resultados de GTA Online diminuam por que em outubro ele completará 3 anos de lançamento. Não só não era nossa intenção que GTA Online fosse permanente, como é importante que ele não seja permanente. Nós temos que deixar a franquia descansar em algum ponto." " Afirmou Zelnick.
 

Pera, eles vão parar com atualizações apenas ou vai acabar modo on-line?

 

 

atualizações. Do PS3 já pararam há um tempo, logo eles param com o PS4 e anunciam uma sequência, sei la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 eu não tenho jogado. Mas PS4 sempre. Adoro modo on-line.

E não pode acabar, mesmo que venha GTA VI por aí. E quem gastou comprando aqueles cards de dinheiro do jogo?
Eu quase comprei uma vez. Mas como gasto pouco no jogo me segurei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo desde o lançamento, de fato o valor que eu paguei nas duas gerações já se pagou (e muito) se contar as horas que eu me diverti no jogo; hoje fazer as missões e heists do Online para ter dim dim e comprar conteúdo novo parece mais como trabalhar do que se divertir hahahah.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...