Ir para conteúdo
dsjoker87

[IGN] Playstation VR 'era terrível' em PS4s de lançamento

Recommended Posts

O suposto PlayStation 4 Neo, hardware da Sony com maior capacidade de processamento e melhor placa de vídeo, foi desenvolvido porque rodar realidade virtual em PS4s normais era "verdadeiramente terrível", alega um diretor técnico anônimo.
 
"O PSVR era terrível em um PS4 [de lançamento]", contou a fonte à Edge Magazine. "Era verdadeiramente terrível. Algo mais poderoso começa a tornar VR algo viável. Se você quer lidar com os requisitos absurdos da realidade virtual, você deve, absolutamente, trazer um novo hardware".
 
Para esclarecer, a declaração acima diz "era", no passado. É possível que esta fonte estava se referindo a PS4s antes da introdução de uma unidade de processamento externa para o PSVR, ou até mesmo consoles antes do desbloqueio de mais núcleos internos.
 
Falando sobre o lado mais técnico do PS4 Neo, o diretor técnico diz que "não está interessado em estratégias de marketing, mas como alguém que produz tecnologia para videogames, alguém dobrar a capacidade gráfica e adicionar 30% de processamento é brilhante. Eu adoraria isso a cada dois anos. A cada seis meses, se possível. Tudo o que eu quero é um hardware mais poderoso".
 
Embora as especificações precisas deste misterioso novo hardware da Sony não tenham sido confirmadas, a indústria atualmente acredita que o PS4.5 terá 8 núcleos jaguar de 2.1 GHz, uma arquitetura GCN melhorada, 36 CUs de 911 MHz, 8 GHB de memória GDDR5 e capacidade de rodar resolução 4K.
 
Fonte: IGN

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou meio confuso essa noticia... Anyway, já estou fazendo um consorcio pra comprar o VR em Janeiro, espero que não seja necessário a aquisição do PS4.5 para rodar ele 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou meio confuso essa noticia... Anyway, já estou fazendo um consorcio pra comprar o VR em Janeiro, espero que não seja necessário a aquisição do PS4.5 para rodar ele 100%.

 

Também achei que não fica muito claro se ele vai rodar no PS4 normal ou só no 4.5.

 

Com relação a esse consórcio aí, tô fora, essa parada na minha cara não me agrada em nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei que não fica muito claro se ele vai rodar no PS4 normal ou só no 4.5.

 

Com relação a esse consórcio aí, tô fora, essa parada na minha cara não me agrada em nada...

 

Sim Diego, e não nego que fico com pé atras sobre o produto, é um valor muito alto.

Mas todo mundo que acompanho (youtube) e faz algum review ou game play fala que realmente é revolucionário e da uma nova visão aos games.

De qualquer maneira que testar pessoalmente antes de adquirir, e é claro esperar jogos AAA, não quero jogar "jojinhos", de qualquer maneira se não rolar, tenho 2k Temers pra gastar com outras coisas.

 

Mas tenho muito esperança que o VR venha revolucionar o mercado Gamer.  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou cai no gosto logo de cara, ou será mais um apetrecho sem muita utilidade.

Eu vejo o VR em 3 anos com a atual situação do Move ou até mesmo a situação do PSV na melhor das hipóteses.

 

Enfim, espero estar errado.

 

 

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente não irei comprar não. Não me atrai...

O velho kit tv+console+controle já tá no mercado a mais de vinte anos, e tem mais de vinte anos que eu jogo assim e estou satisfeito.

Vale mais um jogo com graficos bons e mto conteudo e horas de jogo, do que um jogo com graficos ultra ótimos com 8 horas de gameplay.

Não irei citar exemplos, estão aí na casa de muitos de vocês.

No mercado tem cameras, tem fuzis, tem raquete, tem guitarra, tem volante e eu continuo no velho dualshock. Respeito quem curte os acessórios, eu não curto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo o VR em 3 anos com a atual situação do Move ou até mesmo a situação do PSV na melhor das hipóteses.

 

 

Tb acredito nisso, vai ser legal no comeco depois vai ficar de peso de papel :P
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho no momento vontade alguma de ter esse acessório..nem penso em adquirir o mesmo..quem sabe em um futuro distante..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na realidade a intenção da Sony é não deixar o VR restrito aos games.

O pensamento deles é a utilização da tecnologia no Cinema, assim que o acessório se popularize nos universo dos games.

Se isto realmente ocorrer, será interessante, e o mesmo pode vingar, mas a tecnologia 3D também veio com várias boas intenções e hoje para muitos caiu no esquecimento. Eu mesmo faz muito tempo que não utilizo os óculos 3D de minha TV.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que esse VR vai ser um desastre igual o Kinect foi, não me animei com esse aparelho não

 

bad news bulletin: dude... kinectic infelizmente foi um sucesso uhahuahuahuahu (mas era uma merda assim como o move)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na realidade a intenção da Sony é não deixar o VR restrito aos games.

O pensamento deles é a utilização da tecnologia no Cinema, assim que o acessório se popularize nos universo dos games.

Se isto realmente ocorrer, será interessante, e o mesmo pode vingar, mas a tecnologia 3D também veio com várias boas intenções e hoje para muitos caiu no esquecimento. Eu mesmo faz muito tempo que não utilizo os óculos 3D de minha TV.

Eu volta e meia uso o 3D da minha tv!Ate baixei alguns filmes em 3D SBS...acho muito bacana a profundidade,o triste é que cansa um bocado a vista.

Mas não tenho a menor intenção de comprar um novo ps4 para acompanhar essa tecnologia,nem money para tanto eu disponibilizo! Triste isso...  :okay:  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...