Ir para conteúdo
DMoretti

Perfil com faixa vermelho e velocista antigo perdido ?

Recommended Posts

Recebi uma mensagem de velocista antigo perdido, fui olhar e o novo velocista tinha um tempo mais lento que o meu. Achei estranho, cliquei no jogo e vi que meu nome simplesmente sumiu da lista de players do jogo, fui pro meu profile e vejo essa faixa vermelha no meu nome...

 

Estou tageado como cheater/hacker, não ? Gostaria de uma explicaçao se eh isso ou outra coisa, ja que nunca usei nada, tenho um perfil bem normal e nao recebi nenhuma mensagem sobre o assunto. Se nao fosse a mensagem de velocista perdido eu nem saberia que isso aconteceu.. 

 

Abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual foi o jogo no qual vc perdeu o velocista?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc chegou a abrir seu e-mail usado no cadastro no mypst? pelo que li quando te marcam com o perfil vermelho, te enviam um e-mail explicando o motivo, mas só acho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nba 2k10 draft combine, joguinho besta de psn

 

https://mypst.com.br/rank/DMoretti/#!jogos/NPWR00888_00

 

e a mensagem de perda de velocista esta marcada há 1 semana e 6 dias atras...

 

Pelo que entendi foi por esse troféu

 

 

fIXv3fa.png

 

 

 

2RkYxre.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi foi por esse troféu

 

 

fIXv3fa.png

 

 

 

2RkYxre.png

 

Tem que ver se isso é verdade.... teve mais um usuário que pegou esse troféu em Abril de 2016.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi foi por esse troféu

 

 

fIXv3fa.png

 

 

 

2RkYxre.png

 

Se esse for o caso, desinformaçao de quem escreveu a dica e engano total de quem esta punindo as pessoas que estao pegando esse trofeu pq ele pode ser pego normalmente exatamente como esta escrito na dica do brunocosta_ de 3 anos atras:

 

No caso específico desse troféu, a recomendação não precisa ser feita somente pelo seu amigo, pode ser uma recomendação do Autolog. Por exemplo, se você correr um dos Challenges e conseguir uma medalha de prata, uma recomendação será feita automaticamente pelo Autolog (um ícone vai aparecer do lado da medalha). Basta refazer a corrida e conseguir uma medalha de ouro dessa vez, que o troféu vai pipocar no final!

 

Todas funcionalidades online do game estao ativas, menos o tempo dos friends q nao aparece em lugar nenhum, Impossibilitando apenas o trofeu King for a day pelo que eu sei, como eu mesmo havia comentado na pagina do jogo (https://mypst.com.br/jogos/NPWR01835_00/), mas obvio que minha mensagem ali tb  despareceu com essa historia de perfil vermelho (sera q tive tudo deletado? dicas e td mais? pqp).

 

Tem que ver se isso é verdade.... teve mais um usuário que pegou esse troféu em Abril de 2016.... 

 

Poise, o trofeu pode ser pego como eu disse ali em cima, vacilo total de quem ta punindo pessoas por ele, se for esse o caso.

 

Vc chegou a abrir seu e-mail usado no cadastro no mypst? pelo que li quando te marcam com o perfil vermelho, te enviam um e-mail explicando o motivo, mas só acho.

 

Nao recebi nada, apenas continuo recebendo emails de "novos games adicionados blablabla".

 

 

Enfim, é um saco ter que ficar me defendendo sem ter feito nada e sem ter certeza pelo q fui condenado... O que devo fazer, mandar PM direto pra um dos 3 admins  ou oq ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim, é um saco ter que ficar me defendendo sem ter feito nada e sem ter certeza pelo q fui condenado... O que devo fazer, mandar PM direto pra um dos 3 admins  ou oq ?

 

Mande mp pra um moderador de denúncias, como já foi dito aqui antes. Na página principal do fórum tem um link na parte de baixo

que mostra todos os integrantes da staff, é só vc ver um mod de denúncias. Se houve algum erro, será reparado.

 

Se vc quiser facilitar e agilizar tudo, poderia talvez gravar um vídeo de vc pegando o troféu (use uma conta que vc não joga, só pra mostrar

que realmente dá pra pegar o troféu) . 

 

É uma situação desagradável, mas erros acontecem e, nesse caso, pode ser facilmente resolvido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esse for o caso, desinformaçao de quem escreveu a dica e engano total de quem esta punindo as pessoas que estao pegando esse trofeu pq ele pode ser pego normalmente exatamente como esta escrito na dica do brunocosta_ de 3 anos atras:

 

No caso específico desse troféu, a recomendação não precisa ser feita somente pelo seu amigo, pode ser uma recomendação do Autolog. Por exemplo, se você correr um dos Challenges e conseguir uma medalha de prata, uma recomendação será feita automaticamente pelo Autolog (um ícone vai aparecer do lado da medalha). Basta refazer a corrida e conseguir uma medalha de ouro dessa vez, que o troféu vai pipocar no final!

 

Todas funcionalidades online do game estao ativas, menos o tempo dos friends q nao aparece em lugar nenhum, Impossibilitando apenas o trofeu King for a day pelo que eu sei, como eu mesmo havia comentado na pagina do jogo (https://mypst.com.br/jogos/NPWR01835_00/), mas obvio que minha mensagem ali tb  despareceu com essa historia de perfil vermelho (sera q tive tudo deletado? dicas e td mais? pqp).

 

 

Poise, o trofeu pode ser pego como eu disse ali em cima, vacilo total de quem ta punindo pessoas por ele, se for esse o caso.

 

 

Nao recebi nada, apenas continuo recebendo emails de "novos games adicionados blablabla".

 

 

Enfim, é um saco ter que ficar me defendendo sem ter feito nada e sem ter certeza pelo q fui condenado... O que devo fazer, mandar PM direto pra um dos 3 admins  ou oq ?

 

Reabri sua denúncia e coloquei seus comentários.

E na hora do ban você não perde nada além dos velocistas/pioneiros/tartarugas e as posições no ranking.

Caso seja desbanido, tudo volta.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, obrigado fabriciols e ighorfagundes, estou aguardando. Deveriam verificar se outras pessoas foram punidas pelo mesmo trofeu tambem.  

 

Curiosamente, nada aconteceu à pessoa que pegou o trofeu em Fevereiro, parece q fui escolhido a dedo mesmo pra ser denunciado erroneamente...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, obrigado fabriciols e ighorfagundes, estou aguardando. Deveriam verificar se outras pessoas foram punidas pelo mesmo trofeu tambem.  

 

Curiosamente, nada aconteceu à pessoa que pegou o trofeu em Fevereiro, parece q fui escolhido a dedo mesmo pra ser denunciado erroneamente...

 

Como já foi postado aqui, o suposto problema com esse troféu teria começado em março. Logo, quem pegou em fevereiro não teve problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tb mto facil verificar que o trofeu nao esta bugado acessando outros portais (claro, nao é "prova fisica" de nada, mas e o bom senso..):

 

Trofeu bugado, apenas 2 cheaters pegando depois de 15/01:

 

http://psnprofiles.com/trophy/1182-Need-for-Speed-The-Run/37-King-for-a-Day

 

Trofeu completamente normal, gente pegando em tudo quanto eh data:

 

http://psnprofiles.com/trophy/1182-Need-for-Speed-The-Run/14-What-else-you-got

 

(edit: completamente normal foi um exagero, afinal vira recomendacao automatica em cima do seu proprio tempo pelo autolog e nao baseada em tempo dos friends, mas entenderam neh...)

 

Como já foi postado aqui, o suposto problema com esse troféu teria começado em março. Logo, quem pegou em fevereiro não teve problema.

 

Sendo que na verdade o problema com o friends autolog existe desde alguma data la no meio de janeiro. Esse negocio de "desde Março" só vejo na dica desinformada ali.. Talvez ate a pessoa que pegou dia 18/01 tenha pego após o bug citado.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo que na verdade o problema com o friends autolog existe desde alguma data la no meio de janeiro. Esse negocio de "desde Março" só vejo na dica desinformada ali.. Talvez ate a pessoa que pegou dia 18/01 tenha pego após o bug citado.

 

Exato, está na dica ali e, se estiver errado, vão arrumar. Por isso sugeri a vc que fizesse o vídeo mostrando que dá pra pegar o troféu normalmente.

Isso agilizaria e seria benéfico pra vc. Mas conforme já disseram aqui, estão averiguando o seu caso. Agora é só aguardar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema resolvido, tópico fechado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...