Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Battlefield 1 - Edição de colecionador, boxart e diversos detalhes

Recommended Posts

Battlefield1-3-1024x576.jpg

 

 

 

 

Battlefield-1_2016_05-06-16_009.jpg

 

 

 

Battlefield-1_2016_05-06-16_012.jpg

 

 

 

Apenas em Battlefield 1 você levará um cavalo para uma batalha de tanques e se alinhará com seus aliados em épicos embates multiplayer com até 64 jogadores. Através de ambientes que sempre mudam durante o alvorecer da guerra total, nenhuma batalha é igual a outra. 

 

Battlefield 1 colocará você em múltiplos e variados locais em uma tentativa de lutar e trilhar seu caminho em batalhas imersivas. Desde apertadas lutas urbanas em uma cidade francesa sitiada, até espaços abertos nos Alpes italianos e combates frenéticos nos desertos da Arábia. Descubra um mundo em guerra através de uma campanha cheia de aventura. 

 

Em uma verdadeira experiência multiplayer em sandbox, vá para o céu e se envolva em confrontos de alta octanagem em paisagens traiçoeiras ou entre em uma batalha naval obliterando toda a costa, e participe de uma das maiores batalhas já vistas entre impérios lutando pela supremacia.

 

Com a Primeira Guerra Mundial como pano de fundo, testemunhe o nascimento da guerra moderna, enquanto a Grande Guerra viu uma corrida armamentista furiosa com novas máquinas e armas criadas para conseguir a liderança durante a guerra tecnológica mais divergente de todos os tempos. Sinta a intensidade e a imersão enquanto Battlefield 1 aproveita este arsenal moderno para entregar a experiência que os fãs amam, mas com um toque fresco e moderno.

 

Os fãs também podem se tornar Battlefield insiders, basta que se inscrevam neste link. Eles podem ter acesso antecipado ao beta público, prêmios in-game, conteúdo exclusivo e informações em primeira mão sobre Battlefield.

 

Assinantes do EA Access podem jogar Battlefield 1 por um tempo limitado antes do lançamento. Os membros também tem direito a 10% de desconto se comprarem a versão digital do jogo na Xbox Live.

 

Segundo o YouTuber Jackfrags, os veículos das partidas multiplayer serão específicos de cada classe, ou seja, para pilotar um avião você terá que escolher uma classe que tenha conhecimento sobre pilotagem. Não será mais possível qualquer jogador poder pilotar qualquer tipo de veículo.

 

 

 

 

Battlefield 1 será lançado no dia 21 de Outubro

 

 

Fonte: DualShockers / PS3Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente gostei d+ dessa trailer. Já fazia tempo que estava esperando um jogo atual com uma guerra de verdade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coisa linda essa boxart hein!?. Provavelmente irei comprar, talvez não no lançamento, mas certamente irei comprar, afinal, faz tempo que quero um FPS de guerra antiga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o YouTuber Jackfrags, os veículos das partidas multiplayer serão específicos de cada classe, ou seja, para pilotar um avião você terá que escolher uma classe que tenha conhecimento sobre pilotagem. Não será mais possível qualquer jogador poder pilotar qualquer tipo de veículo.

Se isso for verdade e estiver na versão final do jogo, não sei se curti essa mudança. O que eu curtia bastante nos Battlefields anteriores era poder mudar de veículo conforme as necessidades da minha equipa, sem ter restrição de classes e essas coisas.

 

Mas de resto estou a gostar do que estou a ver. Acredito que vai ser muito melhor que o 4, que foi um pouco fraquinho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos Outubro, chega logo! Gostei muito dessas informações hein.

 

Parece que a primeira imagem quebrou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Electronic Arts depois de anunciar que vai promover evento próprio, o que gerou muita dúvidas dos gamers achando que ia ser uma furada, nos brinda com esse lançamento que vai atrair agora muitas pessoas para ver e experimentar este, será que pode se dizer um rebot da série? Bom vai dar o que falar, Aguardando a E3 deste ano com muitas expectativas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Electronic Arts depois de anunciar que vai promover evento próprio, o que gerou muita dúvidas dos gamers achando que ia ser uma furada, nos brinda com esse lançamento que vai atrair agora muitas pessoas para ver e experimentar este, será que pode se dizer um rebot da série? Bom vai dar o que falar, Aguardando a E3 deste ano com muitas expectativas.

Pensei em um rebot tambem. Ai no Battlefield 2 seria na segunda guerra. Talvez ate um terceiro BF numa terceira guerra nos dias atuais. Seria show!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa estranha foi o nome, não era melhor pôr apenas "Battlefield"?!

Esse 1 ficou zoado mesmo, podiam ter colocado: Battlefield: World War.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse 1 ficou zoado mesmo, podiam ter colocado: Battlefield: World War.

Realmente. Com esse nome ai ficaria mais bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer coisa sem esse numero 1 ficaria melhor, mas até lá já vamos estar falando tanto desse jogo que vai ficar até ficar normal kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente um game de FPS em guerra mundia!!!!  :cuteness:   :cuteness:  :cuteness:

Minhas orações foram ouvidas!! :champion:

 

Coisa linda!!! Compra certa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou muito ansioso por este jogo... E só por dizerem no vídeos que as armas são analógicas e tudo você terá que fazer sem auxilios, já me conquistou!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...