Ir para conteúdo
blackgndrf

[Exophase] Lista de troféus de Table Top Racing: World Tour

Recommended Posts

Caraca, os drift são bem difíceis, mesmo com o melhor carro fico muito longe da pontuação  :fuuu:

 

acho que o mais difícil no jogo é o drift de 1'000.000 de pontos com os Supercars  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o mais difícil no jogo é o drift de 1'000.000 de pontos com os Supercars  :hehe:

 

pois é, to desistindo dessa platina kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa tbm estou afim desse boost , se alguem ainda não me add que eu topo xD

Ta online agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o mais difícil no jogo é o drift de 1'000.000 de pontos com os Supercars  :hehe:

Demorei 2 horas pra conseguir esse desafio, ainda mais que eu não gosto de drift e sou uma porcaria nesse estilo.

 

Antes do 1 minuto e 30 segundos acabarem, pegava em torno de 300,000 pontos ou mais e o resto tem que ser somente em um combo, o que torna mais difícil ainda e o jogo às vezes considera que você bateu o carro após a rampinha no final da pista, o que me prejudicou em 3 momentos que estava perto de conseguir.

Caraca, os drift são bem difíceis, mesmo com o melhor carro fico muito longe da pontuação  :fuuu:

 

Até Driveclub tem drifts menos difíceis, esses são bem fodas mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorei 2 horas pra conseguir esse desafio, ainda mais que eu não gosto de drift e sou uma porcaria nesse estilo.

 

Antes do 1 minuto e 30 segundos acabarem, pegava em torno de 300,000 pontos ou mais e o resto tem que ser em somente um combo, o que torna mais difícil ainda e o jogo às vezes considera que você bateu o carro após a rampinha no final da pista, o que me prejudicou em 3 momentos que estava perto de conseguir.

 

Até Driveclub tem drifts menos difíceis, esses são bem fodas mesmo.

 

Conseguiu platinar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não, falta pouco.

 

Btfe. Também estou com dificuldade no troféu de parar um míssil com um P.E.M. Os inimigos simplesmente não atiram em mim, eu fico esperando com a mira em cima de mim, mas nada de tiro. Está ficando frustante kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Btfe. Também estou com dificuldade no troféu de parar um míssil com um P.E.M. Os inimigos simplesmente não atiram em mim, eu fico esperando com a mira em cima de mim, mas nada de tiro. Está ficando frustante kk

 

Realmente eles atiram muito pouco, mas já fica preparado com a EMP equipada e espera pelo míssil. Já tinha visto que esse troféu poderia causar problemas mais pra frente, por isso fiz no boost com o colega e avisei pra ele fazer logo também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente eles atiram muito pouco, mas já fica preparado com a EMP equipada e espera pelo míssil. Já tinha visto que esse troféu poderia causar problemas mais pra frente, por isso fiz no boost com o colega e avisei pra ele fazer logo também.

 

Verdade, boost online é o jeito mais fácil de pegar esse troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta online agora?

Ontem eu sai cedo , tinha reunião logo de manhã no trabalho , mas depois das 19 estou on , fico ate umas 23~00.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por incrível que pareça o melhor carro para fazer drift é aquele trailer do Breaking Bad, pelo menos eu achei. Faz muito mais pontos do que os supers

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por incrível que pareça o melhor carro para fazer drift é aquele trailer do Breaking Bad, pelo menos eu achei. Faz muito mais pontos do que os supers

Boa dica. Nao fiz basicamente nada no jogo ainda :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus relacionados as rodas podem ser feitos online???

 

Não tentei mas acho que sim. São bem fáceis de fazer durante o campeonato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tentei mas acho que sim. São bem fáceis de fazer durante o campeonato

Vou tentar fazer na primeira corrida! kkkkk

Não tentei mas acho que sim. São bem fáceis de fazer durante o campeonato

Vou tentar fazer na primeira corrida! kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me ajudar no trofeu  :bronze: INCOMING ? É só lançar um missil para eu defender com PEM. Se precisar ajudo com as 20 vitórias online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acho que o jeito mais fácil para fazer as provas de Drift é esse aqui

 

 

Sempre tem um lugar na pista com espaço suficiente para fazer :) 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desafio do Drift de 1,000,000 pra quem está com dificuldades:

 

 

1.000.000 vai ser bem tenso fazer. Nao consegui nem fazer 100.000 quem dirá 1.000.000. O pior de tudo é necessário fazer com aquela van assustadoramente horrorosa no primeiro desafio de drift...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é que o cara do video as vezes para de driftar na reta e mesmo assim a pontuação continua, comigo para na hora  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...