Ir para conteúdo
blackgndrf

[Exophase] Lista de troféus de Table Top Racing: World Tour

Recommended Posts

Bom, acho que o jeito mais fácil para fazer as provas de Drift é esse aqui

 

 

 

Sempre tem um lugar na pista com espaço suficiente para fazer :)

Kkkk nem com o vídeo consegui o drift aquela van velha lá fico rodando a toa drift zero rs tem algum macete no volante ou na aceleração ou algo do tipo não sou de jogar jogos de corrida rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkk nem com o vídeo consegui o drift aquela van velha lá fico rodando a toa drift zero rs tem algum macete no volante ou na aceleração ou algo do tipo não sou de jogar jogos de corrida rs

eu consegui fazer todos nesse esquema de ficar girando

quando o começar a contar o drift, vai apertando e soltando o r2, e girando sempre na mesma direçao, so nao consegui fazer com os super carros isso =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso pegar os troféus logo , antes da estréia de Uncharted , então nesse fds vou me dedicar a esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica ainda nos drifts....

Vcs podem mudar as configurações de todos os carros, tentem diminuir a velocidade máxima lá na garagem.

Alguns que eu não estava conseguindo fiz isso é foi de boa.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica ainda nos drifts....

Vcs podem mudar as configurações de todos os carros, tentem diminuir a velocidade máxima lá na garagem.

Alguns que eu não estava conseguindo fiz isso é foi de boa.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

para fazer zerinho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para fazer zerinho?

Isso mesmo.

Pq daí o carro não pega muita velocidade e vc consegue controlar melhor.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo.

Pq daí o carro não pega muita velocidade e vc consegue controlar melhor.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

Btfe, consegui fazer os drifts do campeonato com zerinho. Agora só falta o troféu dos eventos especiais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu consegui fazer todos nesse esquema de ficar girando

quando o começar a contar o drift, vai apertando e soltando o r2, e girando sempre na mesma direçao, so nao consegui fazer com os super carros isso =(

Descobri pq não conseguia o drift meu controle tá com problema no r2 percebi no the witcher quando ia ativar os sinais que falhava, até pra ganhar uma corrida era um sacrifício da desgraça não entendia pq as vezes ficava tão pra trás abri o controle e coloquei uma borracha e foi de primeira o drift fácil fácil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri pq não conseguia o drift meu controle tá com problema no r2 percebi no the witcher quando ia ativar os sinais que falhava, até pra ganhar uma corrida era um sacrifício da desgraça não entendia pq as vezes ficava tão pra trás abri o controle e coloquei uma borracha e foi de primeira o drift fácil fácil

borracha?

serio?

no mesmo esquema de rocket leagu?

mas o esquema e ficar soltando e apertando,

eu cheguei a fazer 850 ai bateu :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim a borracha condutiva aqui creio que ela esta desgastada ae o botão ta até mole ae fiz uma gambiarra colei um pedaço de borracha e voltou a ficar funcional até comprar a borracha no ml

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica ainda nos drifts....

Vcs podem mudar as configurações de todos os carros, tentem diminuir a velocidade máxima lá na garagem.

Alguns que eu não estava conseguindo fiz isso é foi de boa.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Opa. Precisa diminuir tudo ou apenas alguns pontos? so precisa diminuir a velocidade e nada mais? So essa duvida mesmo. Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa. Precisa diminuir tudo ou apenas alguns pontos? so precisa diminuir a velocidade e nada mais? So essa duvida mesmo. Vlw

Cara, depende...

Em alguns carros diminui 1 ou 2 pontos, em outros diminui o máximo que deu.

Assim eu achei mais fácil pq não precisava ficar controlando a velocidade no R2, simplesmente começava a fazer o zerinho e ficava segurando R2 e o analógico até chegar na pontuação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, depende...

Em alguns carros diminui 1 ou 2 pontos, em outros diminui o máximo que deu.

Assim eu achei mais fácil pq não precisava ficar controlando a velocidade no R2, simplesmente começava a fazer o zerinho e ficava segurando R2 e o analógico até chegar na pontuação.

no caso não e ficar segurando, é segurar e soltar, segurar e soltar,

consegui assim

 

do que se trata essa nova atualização? diminuiram a pontuação dos desafios?  :coolface:

acho que facilitou e arrumou alguns bugs.

alguns desafios que tavam faltando, que eu nao tava conseguindo de jeito nenhum, eu consegui depois dessa att..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei o jogo hoje. Se realmente a pontuação necessária foi diminuída (nem que seja um pouco) sera uma mao na roda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é um problema que ocorre atualmente nos games, o pessoal acha difícil e logo tem uma atualização diminuindo a dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é um problema que ocorre atualmente nos games, o pessoal acha difícil e logo tem uma atualização diminuindo a dificuldade.

nao sei se a atualizacao resolveu isso.

mas estavam faltando 2 corridas de campeonato e 3 eventos especiais, que eu consegui fazer depois da atualizacao

mas na descrição da att diz que foi correção de bugs...

tipo aquele que apareceu no nosso bost de o negocio de apertar x aparecer a corrida inteira ta ligado? lkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no caso não e ficar segurando, é segurar e soltar, segurar e soltar,

consegui assim

Sim, ficar segurando mesmo.

Fiz todos dessa forma. Depois que começou a girar eu só esperava fechar a pontuação, nem me preocupava em soltar e apertar R2 para controlar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim vocês tiveram problemas com os desafios de drift? É a parte mais fácil do jogo, apanhei um pouco com perseguição...

 

Não tem segredo, é só deixar a aceleração e velocidade máxima no mínimo, na pista que for fazer o desafio escolha o local com mais espaço (curva), daí acelera, quando derrapar segura o analógico(pra direita acho mais fácil) junto com o R2, não tem nada de segredo aí, platinei antes de atualizar, não sei se mudou, mais não tem dificuldade, já as perseguições putz!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...