Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Titanfall 2 - Teaser Trailer legendado em Português - A adrenalina chega a subir com esse anuncio...

Recommended Posts

Chegou a hora desse jogão aparecer na plataforma suprema, O God PS4!

 

Shooter Rula!

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que dessa vez tenha um single pois ouvi muitas pessoas dizerem que após um tempo o game enjoa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier com um modo história legal e não tiver tanto foco no mp... darei uma chance... mas duvido que isso aconteça!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier com um modo história legal e não tiver tanto foco no mp... darei uma chance... mas duvido que isso aconteça!

 

Mesma coisa aqui, se for que nem o anterior sendo um jogo MMO passo. Não consigo gostar desses tipos de jogos onde o foco é apenas o modo online.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa aqui, se for que nem o anterior sendo um jogo MMO passo. Não consigo gostar desses tipos de jogos onde o foco é apenas o modo online.

 

eu até gosto de games focados no online, mas não pode ser só online, tem que ter offline também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos falando de EA. é quase um milagre ser feito um OFFLINE com história descente. Para mim nos dias de hoje para um game se manter ele precisa de um multiplayer, exemplo U3, jogo muito fraco mas o que salvou por um tempo? seu multi com uns 10 modos. Mas tem suas exceções também. Bioshock infinte, melhor obra lançada na geração passada e mesmo assim se torna cansativo você jogar uma segunda vez para platinar e na terceira já vai parando. Se tivesse um multi, vishi.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos falando de EA. é quase um milagre ser feito um OFFLINE com história descente. Para mim nos dias de hoje para um game se manter ele precisa de um multiplayer, exemplo U3, jogo muito fraco mas o que salvou por um tempo? seu multi com uns 10 modos. Mas tem suas exceções também. Bioshock infinte, melhor obra lançada na geração passada e mesmo assim se torna cansativo você jogar uma segunda vez para platinar e na terceira já vai parando. Se tivesse um multi, vishi.... 

:duvida:

 

'xa pra lá...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não tiver campanha não vai vingar novamente. Vide Star Wars Battlefront, só vendeu muito pq tem uma base de fãs muito grande, pq se não tivesse Star Wars no titulo não venderia metade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos falando de EA. é quase um milagre ser feito um OFFLINE com história descente. Para mim nos dias de hoje para um game se manter ele precisa de um multiplayer, exemplo U3, jogo muito fraco mas o que salvou por um tempo? seu multi com uns 10 modos. Mas tem suas exceções também. Bioshock infinte, melhor obra lançada na geração passada e mesmo assim se torna cansativo você jogar uma segunda vez para platinar e na terceira já vai parando. Se tivesse um multi, vishi.... 

Eu não vejo problema nenhum em fazer isso...o que eu fico preocupado é que isso comece a virar moda e outras empresas comecem a fazer isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinham que arrumar um jeito de ter o 1ª pra Sony tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier com um modo história legal e não tiver tanto foco no mp... darei uma chance... mas duvido que isso aconteça!

hahaha, também acho meio difícil que aconteça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o primeiro jogo muito simples. A EA tentou fazer algo diferente dos seus outros FPS mas acabou não trazendo nada equivalente ou melhor dos seus outros jogos, e ainda por cima não incluiu uma campanha no jogo. Esse novo Titanfall tem tudo para ser melhor que o anterior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei vc que reclama que Cod é futurista e está elogiano e no hype para Titanfall (parte da equipe de titanfall saiu no meio do desenvolvimento do CoD: AW)

 

Estamos de olho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo legal nos primeiros 2 dias, depois já era. O meu do pc ta parado faz tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...