Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] [ATUALIZADO] Bandai Namco promete grandes novidades de Dark Souls

Recommended Posts

ATUALIZADO: Para minha decepção e de muitos a "GRANDE" novidade da Bandai Namco é apenas o anúncio de uma coleção de roupas.

 

 

fwopru5.png

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Através da página oficial no Twitter, a Bandai Namco anunciou que revelará grandes novidades de Dark Souls amanhã.

 

Nada foi dito, mas a companhia disse que não está relacionado com Dark Souls III e portanto não precisam se preocupar com eventuais spoilers.

 

 

eJRlZCL.png

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma agradável novidade que eu queria que fosse implementada seria invasão de 3 á 4 players em uma partida. Enfrentar só dois ao mesmo tempo já estava ficando chato para mim. 140.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será um anúncio do remaster do primeiro Dark? Ou então do Demon's.... :cuteness:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será um anúncio do remaster do primeiro Dark? Ou então do Demon's.... :cuteness:

 

A ideia é ótima mas eles não dariam tiro no pé, pois demon's souls é uma obra prima e eu tenho certeza que uns 80% iriam voltar á jogar ele que o DS3. Afinal pegar ele com server cheio deve ser uma das coisas mais lindas ever... Deve ser um anúncio para o final do ano quem sabe. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma agradável novidade que eu queria que fosse implementada seria invasão de 3 á 4 players em uma partida. Enfrentar só dois ao mesmo tempo já estava ficando chato para mim. 140.png

se for assim é mais fácil e botar uma guerra tipo 6 VS 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lembrando que são 3 dlc previstas pro terceiro jogo.

 

dark soul 1 em hd não cairia mal fromsoft 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for assim é mais fácil e botar uma guerra tipo 6 VS 6

 

Me corrija se estiver errado mas parece que as dlc's do DS2 já tinha como ter invasão de 3 players né? Ou coop com 4 . 

 

Btw... Falando de invasões só me lembro que a Mamy odeia PVP.  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me corrija se estiver errado mas parece que as dlc's do DS2 já tinha como ter invasão de 3 players né? Ou coop com 4 . 

 

Btw... Falando de invasões só me lembro que a Mamy odeia PVP.  :coolface:

co-op eu vi video com 3 players, mas esse dark souls ainda não joguei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for assim é mais fácil e botar uma guerra tipo 6 VS 6

 

Acho exagerado. A jogabilidade do Dark Souls em PvP fica muito melhor em duelos mais pequenos, na minha opinião.

 

lembrando que são 3 dlc previstas pro terceiro jogo.

 

dark soul 1 em hd não cairia mal fromsoft

Se fossem para lançar um DkS I em HD, seria bom corrigirem tudo o que há de errado com ele... o jogo já foi perfeito com as suas imperfeições, nem quero imaginar sem elas + o engine do DkS III!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho exagerado. A jogabilidade do Dark Souls em PvP fica muito melhor em duelos mais pequenos, na minha opinião.

 

 

Se fossem para lançar um DkS I em HD, seria bom corrigirem tudo o que há de errado com ele... o jogo já foi perfeito com as suas imperfeições, nem quero imaginar sem elas + o engine do DkS III!

dark souls é uma das platinas que mais me orgulho mas se viesse um HD dele eu sinceramente não jogaria, pelo menos não tão cedo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dark souls é uma das platinas que mais me orgulho mas se viesse um HD dele eu sinceramente não jogaria, pelo menos não tão cedo

Dark Souls I é um dos meus jogos preferidos, senão o meu preferido, de todos os tempos. De qualquer das maneiras reconheço as suas imperfeições, e um relançamento do jogo com um engine mais atualizado e com as imperfeições corrigidas, eu jogaria novamente.

 

Agora se for só para vir com gráficos atualizados/HD, não o compraria novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls I é um dos meus jogos preferidos, senão o meu preferido, de todos os tempos. De qualquer das maneiras reconheço as suas imperfeições, e um relançamento do jogo com um engine mais atualizado e com as imperfeições corrigidas, eu jogaria novamente.

 

Agora se for só para vir com gráficos atualizados/HD, não o compraria novamente.

se viesse um remake seria bom adicionando novas armas, magias e movimentação mais fluída, legenda em pt daria uma cara nova mas se colocarem em 1080p só mas sendo o mesmo jogo eu não jogaria

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se viesse um remake seria bom adicionando novas armas, magias e movimentação mais fluída, legenda em pt daria uma cara nova mas se colocarem em 1080p só mas sendo o mesmo jogo eu não jogaria

Exato. Novas armas não sei, isso de certa forma até podia mudar o lore do jogo e tal... mas corrigirem problemas como: Conteúdo que foi cortado devido à falta de tempo/dinheiro, problemas de performance, magias negras super OP, injustiças no PvP, e ter uma jogabilidade um pouco mais rápida e fluída como você mencionou, então tudo bem.

 

Legendas em PT não me importo muito. Domino bem o inglês e as traduções em português nunca ficam perfeitas. Mas ultimamente tem sido quase obrigatório os jogos terem legendas em português, então também era algo que podia ser facilmente adicionado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato. Novas armas não sei, isso de certa forma até podia mudar o lore do jogo e tal... mas corrigirem problemas como: Conteúdo que foi cortado devido à falta de tempo/dinheiro, problemas de performance, magias negras super OP, injustiças no PvP, e ter uma jogabilidade um pouco mais rápida e fluída como você mencionou, então tudo bem.

 

Legendas em PT não me importo muito. Domino bem o inglês e as traduções em português nunca ficam perfeitas. Mas ultimamente tem sido quase obrigatório os jogos terem legendas em português, então também era algo que podia ser facilmente adicionado.

na DLC se não me engano tinha magia negra só não sei se eram OP, quanto as armas não acho que alteraria a lore, pelo menos se bem feito não alteraria, e um rebalanceamento da bed of chaos seria bom,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na DLC se não me engano tinha magia negra só não sei se eram OP, quanto as armas não acho que alteraria a lore, pelo menos se bem feito não alteraria, e um rebalanceamento da bed of chaos seria bom,

OP é favor. Você no PvP podia matar alguém com 2k de HP em apenas 1 hit. Era ridículo mesmo, não tinham qualquer tipo de balanceamento as magias negras. Aliás, todas as Sorceries em geral eram bem OP, mas as magias negras eram as piores.

 

Adiciona isso ao facto de o online ter montes de lag devidos aos servidores péssimos de Peer-to-peer e ao facto de elas serem quase impossíveis de evitar... enfim, no PvP encontrava 2 tipos de pessoas: As que usavam magias negras e as que não usavam magias negras. Só era interessante quando o pessoal não usava magias negras, mas mesmo assim havia muitas outras coisas sem balanceamento e que estragavam o PvP.

 

Podia alterar, cada arma tem uma história, e se não for bem feito como você mencionou, podiam colocar lá uma coisa que não pertence ao universo e cronologia do Dark Souls I.

 

Bed of Chaos faz parte do conteúdo cortado, ela é um boss inacabado infelizmente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma agradável novidade que eu queria que fosse implementada seria invasão de 3 á 4 players em uma partida. Enfrentar só dois ao mesmo tempo já estava ficando chato para mim. 140.png

Já eu quero que essa porra de invasão deixe de existir. Só acharia isso legal com players que mereçam, que mata npc inocente e tudo mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma agradável novidade que eu queria que fosse implementada seria invasão de 3 á 4 players em uma partida. Enfrentar só dois ao mesmo tempo já estava ficando chato para mim. 140.png

 

:yaoming:  :yaoming:

 

Não usa drogas cara, se a gente levar em consideração o que um viciado em DS como vc tem de habilidade só 1% dos jogadores de DS atualmente terminariam esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu so queria um remasterzinho de Demon Souls "/

se fosse pra ter remaster teria que alterar algumas coisas pra pelo menos deixar mais parecido com dark souls, acho a mecânica do demons meio ultrapassada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...