Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] The Walking Dead Season 3 é confirmado para 2016

Recommended Posts

Bom, pode até haver uns flashbacks mas desconsidere a imagem da notícia...como não tem nada divulgado sobre essa nova temporada, muitas fontes usam fotos aleatórias da primeira e segunda temporada.

Ah achei q tinha sido a telltale q tinha soltado a imagem :P mas pelo q falaram ainda acho isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compra certa...,,,adorei os walking dead, mas acho a primeira temporada melhor.

 

torço para que siga o final com o Kenny..pode ser até ele como protagonista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu preciso ver se eu deletei meu save ou joguei no pendrive, caso tenha deletado, vou ter que rejogar tudo de novo,

 

Hyuga,

 

Caso não tenha o save e não queira jogar os anteriores de novo, normalmente o jogo gera decisões prévias aleatórias para que possa jogar o último sem precisar necessariamente ter jogados os anteriores. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyuga,

 

Caso não tenha o save e não queira jogar os anteriores de novo, normalmente o jogo gera decisões prévias aleatórias para que possa jogar o último sem precisar necessariamente ter jogados os anteriores. 

não sabia disso, mas sabe me dizer se o 400 days ou a segunda temporada tem referência direta com a primeira?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sabia disso, mas sabe me dizer se o 400 days ou a segunda temporada tem referência direta com a primeira?

 

nao

o 400 days sao historias pequenas com personagens totalmente aleatorios e nao afetam em nada a historia da primeria ou segunda temporada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos soltar mais algumas lágrimas por algumas jogatinas. Sim, pq acho esse um dos jogos mais tristes que joguei.

Mas é bom demais.

Que venha com a platina tb, rs

Clementine? Será?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que isso dos fatos ocorrerem de forma desordenada pode ser justamente pelo fato de que o fim da segunda temporada tinha escolhas bem distintas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que só eu e o necker nesse fórum que odiamos tudo que a telltale faz asuhsauhs serio, eu não entendo o que vocês veem tanto nos jogos que ela faz 

 

o que me prende aos jogos da telltales é o enredo...

sinceramente da banho em muito jogo por ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos soltar mais algumas lágrimas por algumas jogatinas. Sim, pq acho esse um dos jogos mais tristes que joguei.

Mas é bom demais.

Que venha com a platina tb, rs

Clementine? Será?

realmente é um dos mais tristes, mas vejo gente que falou que chorou no final da primeira temporada, achei triste, emocionante, mas não cheguei a chorar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sabia disso, mas sabe me dizer se o 400 days ou a segunda temporada tem referência direta com a primeira?

 

O enredo do 400 days não tem relação direta.

 

A segunda temporada é realmente uma continuação direta da primeira com mesmos personagens e decisões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O enredo do 400 days não tem relação direta.

 

A segunda temporada é realmente uma continuação direta da primeira com mesmos personagens e decisões.

então terei que re-jogar de novo para a segunda temporada, mas para os 400 days tá tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venha que eu quero jogar logo! 

 

Agora, se for pra Telltale 'cagar' nas versões de PS3, melhor nem lançar pro console. Game of Thrones ficava travando direto, os 2 últimos episódios então nem se fala. 

 

E deem uma melhorada neste motor, já passou da hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venha que eu quero jogar logo!

 

Agora, se for pra Telltale 'cagar' nas versões de PS3, melhor nem lançar pro console. Game of Thrones ficava travando direto, os 2 últimos episódios então nem se fala.

 

E deem uma melhorada neste motor, já passou da hora

Acho q aprenderam, o michonne joguei nos 2 consoles o episodio 1, versao do ps3 ta show

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...