Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] PlayStation VR sera lançado em outubro por U$399

Recommended Posts

Com esse dólar alto, não rola pagar o valor de um console em um periférico que sabe se lá se vai vingar. Pode ser lançado a 4k, mas um dia deve baixar. Ao menos no meu caso, já tenho certos problems com o 3D, imagina então com esse trambolho. A Nintendo já tentou algo parecido lá no passado com o Virtual Boy e todo mundo sabe o destino que teve...

 

Sim, eu tb não acho que vai pra frente isso aí. Mas digo que, pra quem quiser comprar de qualquer forma, compensa

dar um passeio nos EUA pq sai no mesmo preço.

 

Mas creio que vai acontecer igual com o ps4: alguns meses depois do lançamento as lojas começarão a vender por uns 2500.

Foi o que paguei no meu ps4, no Balão da Informática em 2014. Se não me engano foi no mês de Março. O console foi lançado

em Novembro de 2013, então foram 4 meses de "espera" .

 

E eu tb tenho problemas com 3d. Joguei alguns games no ps3 mas pra mim não rola, me deu enjôo. Filme eu consigo assistir de boa,

mas pra ficar interagindo com as imagens não dá. Se esse VR der certo e ficar interessante mesmo, eu terei que experimentar bastante

antes de comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não estou empolgado com isso não, vou esperar algum conhecido comprar (ser cobaia) e ai peço para jogar, ai decido se vale a pena  :coolface:  pois até agora meu hype é zero 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi tem muito jogo sendo desenvolvido, acho que o sucesso agora depende da Sony desenvolver bons jogos, um Gran Turismo com VR seria muito legal. Outra coisa que eu gostaria de ver é isso funcionando em um PC, acho que essa é uma das maiores falhas da sony, o controle do Xbox é compatível com o PC, o do PS3/PS4 seria muito fácil de ser, tanto por fio quanto por Bluetooth, mas ficamos dependentes de programas de terceiros, que nem sempre funcionam.

 

Outra coisa seria fazer uma nova categoria na Plus, dar 1 ou 2 jogos de VR por mês, eu não tinha grande interesse em um Vita, até que a sony anunciou a Plus para ele, ganhei vários jogos, então compensou a compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu tb não acho que vai pra frente isso aí. Mas digo que, pra quem quiser comprar de qualquer forma, compensa

dar um passeio nos EUA pq sai no mesmo preço.

 

Mas creio que vai acontecer igual com o ps4: alguns meses depois do lançamento as lojas começarão a vender por uns 2500.

Foi o que paguei no meu ps4, no Balão da Informática em 2014. Se não me engano foi no mês de Março. O console foi lançado

em Novembro de 2013, então foram 4 meses de "espera" .

 

E eu tb tenho problemas com 3d. Joguei alguns games no ps3 mas pra mim não rola, me deu enjôo. Filme eu consigo assistir de boa,

mas pra ficar interagindo com as imagens não dá. Se esse VR der certo e ficar interessante mesmo, eu terei que experimentar bastante

antes de comprar.

 

Mesmo assim, são 4k, ou 3k, eu não teria para fazer um tour desses. E mesmo tendo, provavelmente não faria. Sim, deve baixar, talvez não tão rápido pela nossa atual situação, mas baixará. 3D me dá muita dor de cabeça, seja jogando ou somente assistindo. Eu não sei de nenhum jogo da atual geração que tenha suporte ao 3D, acho que já descontinuaram. A melhor estratégia é esperar os beta testers fazerem seu trabalho e ver se essa tecnologia se estabelece, ao menos pelo que sei, PS VR não tem concorrente nesse mercado de jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo assim, são 4k, ou 3k, eu não teria para fazer um tour desses. E mesmo tendo, provavelmente não faria. Sim, deve baixar, talvez não tão rápido pela nossa atual situação, mas baixará. 3D me dá muita dor de cabeça, seja jogando ou somente assistindo. Eu não sei de nenhum jogo da atual geração que tenha suporte ao 3D, acho que já descontinuaram. A melhor estratégia é esperar os beta testers fazerem seu trabalho e ver se essa tecnologia se estabelece, ao menos pelo que sei, PS VR não tem concorrente nesse mercado de jogos.

 

Se existe algum jogo em 3d pra ps4, eu desconheço. Aliás, isso é uma das coisas que me fazem ficar com um pé atrás nesse VR: o fato de que

o 3d nunca "foi pra frente" em jogos. O ps3 tem até muitos títulos que rodam em 3d, mas isso nunca foi importante. Ninguém comenta, ninguém

faz review do modo 3d dos jogos, parece que o pessoal simplesmente ignorou isso mesmo.

 

Mas o VR tem dois concorrentes: o Oculus Rift e o HTC Vive. A Sony inclusive disse claramente que o VR é inferior aos concorrentes pq a idéia é fazer

algo mais popular e acessível. O Oculus vai custar 600 dólares e o Vive, 800.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se existe algum jogo em 3d pra ps4, eu desconheço. Aliás, isso é uma das coisas que me fazem ficar com um pé atrás nesse VR: o fato de que

o 3d nunca "foi pra frente" em jogos. O ps3 tem até muitos títulos que rodam em 3d, mas isso nunca foi importante. Ninguém comenta, ninguém

faz review do modo 3d dos jogos, parece que o pessoal simplesmente ignorou isso mesmo.

 

Mas o VR tem dois concorrentes: o Oculus Rift e o HTC Vive. A Sony inclusive disse claramente que o VR é inferior aos concorrentes pq a idéia é fazer

algo mais popular e acessível. O Oculus vai custar 600 dólares e o Vive, 800.

 

PS3 tem muitos jogos compatíveis com o 3D. Realmente, os jogos sumiram. O VR não tem concorrente algum no quesito preço, nos $400,00. Me parece que os outros, não tem foco na jogatina, e para nós, o que importa mesmo é a jogatina se for adquirir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo assim, são 4k, ou 3k, eu não teria para fazer um tour desses. E mesmo tendo, provavelmente não faria. Sim, deve baixar, talvez não tão rápido pela nossa atual situação, mas baixará. 3D me dá muita dor de cabeça, seja jogando ou somente assistindo. Eu não sei de nenhum jogo da atual geração que tenha suporte ao 3D, acho que já descontinuaram. A melhor estratégia é esperar os beta testers fazerem seu trabalho e ver se essa tecnologia se estabelece, ao menos pelo que sei, PS VR não tem concorrente nesse mercado de jogos.

quando eu tinha o 3DS era pouco mas depois de um tempo me dava tontura, tava lendo mais sobre o VR, parece q dependendo a pessoa e o q acontece no jogo, pode acontecer da pessoa passar mal e ter q parar de jogar, se isso for algo meio frequente acho q não esse VR não vai vingar :duvida:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se existe algum jogo em 3d pra ps4, eu desconheço. Aliás, isso é uma das coisas que me fazem ficar com um pé atrás nesse VR: o fato de que

o 3d nunca "foi pra frente" em jogos. O ps3 tem até muitos títulos que rodam em 3d, mas isso nunca foi importante. Ninguém comenta, ninguém

faz review do modo 3d dos jogos, parece que o pessoal simplesmente ignorou isso mesmo.

 

Mas o VR tem dois concorrentes: o Oculus Rift e o HTC Vive. A Sony inclusive disse claramente que o VR é inferior aos concorrentes pq a idéia é fazer

algo mais popular e acessível. O Oculus vai custar 600 dólares e o Vive, 800.

Trine 2 de ps4 tem opção para jogar em 3d. Dizem que é bom, não testei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando eu tinha o 3DS era pouco mas depois de um tempo me dava tontura, tava lendo mais sobre o VR, parece q dependendo a pessoa e o q acontece no jogo, pode acontecer da pessoa passar mal e ter q parar de jogar, se isso for algo meio frequente acho q não esse VR não vai vingar :duvida:

 

1 dos motivos, esse trambolho parece pesado, imagina usar por 2 ou 3 horas seguidas, ou até mesmo 1 hora?

Mesmo sem ter certeza, aposto que vai ser um Virtual Boy 2.0 ou PSMove, que ninguem mais lembra que existe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 dos motivos, esse trambolho parece pesado, imagina usar por 2 ou 3 horas seguidas, ou até mesmo 1 hora?

Mesmo sem ter certeza, aposto que vai ser um Virtual Boy 2.0 ou PSMove, que ninguem mais lembra que existe.

 

610 gramas. Pelo que eu li, é bem confortável, então a distribuição de peso deve ser boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, acho que é somente eu que estou achando que isso vai ser um grande peso de papel, que vão lançar só uns joguinhos aqui outro acola e depois os players vão ficar com um dispositivo inutilizado.

espero estar errado :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...