Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Bebê de seis meses finaliza modo história de Street Fighter V

Recommended Posts

Street Fighter V está próximo de completar um mês e parece que um prodígio foi encontrado. Com apenas seis meses de idade, um bebê foi capaz de terminar o modo história do game com facilidade, utilizando o personagem Birdie.

 

No Youtube, o pai da criança publicou um vídeo que demonstra o bebê derrotando seus oponentes apertando botões aleatórios do controle, chegando até a ativar os V-Triggers e dando contra-ataques nos momentos perfeitos. Testemunhe:

 

 

 

 

Estamos observando o surgimento de uma nova lenda? Não dá pra saber ainda.

 

 

Fonte: IGN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, sim claro.... editando o vídeo e mostrando apenas as vitórias... a primeira luta no easy é assim mesmo... a lá Mortal Kombat!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok, não acredito muito nesse história não.

 

"No Youtube, o pai da criança publicou um vídeo que demonstra o bebê derrotando seus oponentes apertando botões aleatórios do controle, chegando até a ativar os V-Triggers (não joguei esse jogo, então n sei se isso é fácil de ativar) e dando contra-ataques nos momentos perfeitos (essa parte é que achei estranho)"

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok, não acredito muito nesse história não.

 

"No Youtube, o pai da criança publicou um vídeo que demonstra o bebê derrotando seus oponentes apertando botões aleatórios do controle, chegando até a ativar os V-Triggers (não joguei esse jogo, então n sei se isso é fácil de ativar) e dando contra-ataques nos momentos perfeitos (essa parte é que achei estranho)"

 

O vídeo mostra o bebê batendo nas teclas. V-Trigger é só apertar soco e chute forte ao mesmo tempo,

então um bebê batendo a mão no arcade stick faria isso tranquilamente. O lance dos "momentos perfeitos"

é só uma coincidência. Calhou de algumas vezes o bebê socar os botões na "hora certa" .

E claro, tem que levar em conta que o texto é bem hiperbólico, pra chamar a atenção mesmo.

 

Mas o bebê é bonitinho  :-)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai me empresta o Street 5? Quero ver se meu cachorro consegue terminar também...

Rapaz, eu acho que ele termina fácil este modo  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...