Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Catlateral Damage - O simulador de gatos chega neste mês ao PS4

Recommended Posts

O desenvolvedor independente e louco por gatos Chris Chung, criou o jogo Catlateral Damage com ajuda do Kickstarter, um jogo simples sobre ser um gato em um dia de fúria.

 

 

k7HCyBM.gif

 

 

Catlateral Damage é um simulador destrutivo em primeira pessoa onde você controla um gato fazendo muita bagunça. Basicamente você usa as patas e sai plantando o caos na casa do seu dono, destruindo tudo o que há pela frente.

 

Confira o trailer comercial:

 

 

 

 

Catlateral Damage estará disponível na Playstation Store no dia 22 de Março com 20% de desconto para membros da Plus.

 

 

25367967382_ccd23a948b.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na moral mesmo, tem outra coisa pra fazer no game além de derrubar coisas? ficar de madrugada miando em cima do muro e desviar de uma bota voadora parece bacana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a praga atual dos games: alguém tem idéia de fazer um "qualquer-coisa-idiota-simulator" ,

faz um crowdfunding e acha um monte de gente pra bancar. Aí o resultado é isso: cat simulator,

bread simulator, rock simulator.....

 

E ainda diz no trailer : "proceduraly generated levels" .... Depois de No Man's Sky, qualquer joguinho

vai usar isso aí pra tentar chamar atenção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só compro se tiver platina, preço muito baixo (tipo R$ 10,00), e fazer outras coisas além de ficar derrubando tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falam falam falam mas se tiver platina fácil muita gente pega afinal jogo com platina = digno AAA / sem platina = não vale a merda que o gato enterra, vide a ultima discussão no tópico do hitman 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou comprar! :face8:

 

PS: Dá para caçar ratos e lagartixas? :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só compro se tiver platina, preço muito baixo (tipo R$ 10,00), e fazer outras coisas além de ficar derrubando tudo.

Agora td mundo usa essa desculpa p/ jogar qq coisa  :hehe:  Mas , é claro que se tiver platina...eu também compro  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem goat e agora cat simulator... Quero ver fazer um de bicho preguiça... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem simulador de tudo agora né...

 

Passo longe, nem de graça, mesmo que seja a platina mais idiota já feita

 

É aquela coisa, o jogo pode ser uma bosta, mas põem platina fácil pra vender, fiz isso uma vez com Spare Parts e me arrependo até hoje.. e nem de graça foi, eu dei $10 naquilo kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a praga atual dos games: alguém tem idéia de fazer um "qualquer-coisa-idiota-simulator" ,

faz um crowdfunding e acha um monte de gente pra bancar. Aí o resultado é isso: cat simulator,

bread simulator, rock simulator.....

 

E ainda diz no trailer : "proceduraly generated levels" .... Depois de No Man's Sky, qualquer joguinho

vai usar isso aí pra tentar chamar atenção.

sem dúvida o melhor simulador de todos é shower with your dad simulator 2015, estou aguardando ansiosamente a versão 2016  :hehe:

 

Pena que os gráficos são inferiores ao do Goat Simulator

os gráficos são inferiores é verdade, mas eu gostei do estilo gráfico desse game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem dúvida o melhor simulador de todos é shower with your dad simulator 2015, estou aguardando ansiosamente a versão 2016  :hehe:

 

os gráficos são inferiores é verdade, mas eu gostei do estilo gráfico desse game

 

Nem tive coragem de jogar isso rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tive coragem de jogar isso rsrsrs

o importante é ter visto como o game funciona kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vale se tiver troféu, se não é perca de $

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus... qdo vc acha que já viu de tudo....

Passo bem longe disso.... e poderia ganhar até 2 platina rodando esse game que eu passaria a vez..... :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...