Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Primeiros reviews de Street Fighter V; Veja as notas

Recommended Posts

Ué, não tem modo história nesse lançamento, eles vão colocar ele em Junho/Julho! O que tem ai é um modo diferente do Arcade, mas não o modo história...

Vish, pior ainda. Podiam ter deixado pra lançar completo logo. Street fighter 6 vai vir só com o Ryu e folpes normais. O hadouken vem na atualização 3 meses depois e os combos um ano depois...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, pior ainda. Podiam ter deixado pra lançar completo logo. Street fighter 6 vai vir só com o Ryu e folpes normais. O hadouken vem na atualização 3 meses depois e os combos um ano depois...

 

hummm... acho que você não acompanhou toda a discussão né?!

 

A Capcom precisou lançar o game porque ele será utilizado de maneira oficial nos campeonatos... e o primeiro é dia 26/02. Precisava ter o jogo pro pessoal treinou. Toda a atualização com as finalizações do game será gratuitas... e personagens adicionais poderão ser comprados com Fight Money... Se você não for um cara vidrado em games de lutas e/ou não precisa treinar... deixa passar batido... mas o lançamento foi importante para quem participa dos campeonatos de fighting games.... sacou?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo meu comprou no pc, disse que o modo história é vergonhoso de ruim, tem umas 4 lutas só.

E além disso tem modo Survival e mais nada. Ele disse que o resto vai vir numa atualização em

Julho.

Fico muito feliz de não pagar 280 reais num demo kkkkkkkk

Vamos por partes:

 

  • O Story Mode foi feito pra você ver a história de TODOS os personagens. Se seu amigo só jogou com o Ryu e achou que tinha acabado, ele que tá perdendo.
  • O Survival é o que proporciona o desafio Vs CPU. Alguém que joga pra completar o jogo vai gastar um bom tempo fechando em todas as dificuldades com todos os personagens.
  • E mais nada?!? Teu amigo comprou Street Fighter pra ficar no Single Player?!
  • A atualização de julho vai trazer a expansão gratuita do modo história, mas dia 1ª de março já tem atualização com o modo Challenge.
  • Tá 280 reais o preço na Br?! Cada vez mais eu fico feliz de ter comprado na pré-venda quando o dólar tava em baixa. Economizei mais de 100 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vamos por partes:

  • O Story Mode foi feito pra você ver a história de TODOS os personagens. Se seu amigo só jogou com o Ryu e achou que tinha acabado, ele que tá perdendo.
  • O Survival é o que proporciona o desafio Vs CPU. Alguém que joga pra completar o jogo vai gastar um bom tempo fechando em todas as dificuldades com todos os personagens.
  • E mais nada?!? Teu amigo comprou Street Fighter pra ficar no Single Player?!
  • A atualização de julho vai trazer a expansão gratuita do modo história, mas dia 1ª de março já tem atualização com o modo Challenge.
  • Tá 280 reais o preço na Br?! Cada vez mais eu fico feliz de ter comprado na pré-venda quando o dólar tava em baixa. Economizei mais de 100 reais.
Eu nao disse que ele jogou só com o Ryu . Ele é viciado em sf, tem centenas de horas online no ssf4. Mas eu acho absurdo essa moda de vender jogo capado. Pra mim nao tem desculpa isso. Como eu ironizeio no meu exemplo do sf 6, vc acharia legal pagar caro num jogo pra só depois de muitos meses ele estar pronto? É como comprar uma casa só com a sala, e depois ir recebendo os cômodos nos meses seguintes. Pra mim não rola. Ainda mais por 280 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal não tá curtindo muito o jogo não, a média de usuários tá em 3,9 no Metacritic. 

 

Vi uns gameplays e achei aquelas cenas estáticas do modo 'story' irritantes, o jogo tá bem abaixo que MK X apresentou. Provavelmente, vai melhorar com as atualizações à longo prazo.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal não tá curtindo muito o jogo não, a média de usuários tá em 3,9 no Metacritic. 

 

Vi uns gameplays e achei aquelas cenas estáticas do modo 'story' irritantes, o jogo tá bem abaixo que MK X apresentou. Provavelmente, vai melhorar com as atualizações à longo prazo..

Dei uma lida rápida no metacritic.

O modo que o jogo ta agora é pra galera se acabar no versus online, mas o online ta apresentando problemas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hummm... acho que você não acompanhou toda a discussão né?!

 

A Capcom precisou lançar o game porque ele será utilizado de maneira oficial nos campeonatos... e o primeiro é dia 26/02. Precisava ter o jogo pro pessoal treinou. Toda a atualização com as finalizações do game será gratuitas... e personagens adicionais poderão ser comprados com Fight Money... Se você não for um cara vidrado em games de lutas e/ou não precisa treinar... deixa passar batido... mas o lançamento foi importante para quem participa dos campeonatos de fighting games.... sacou?!

Eu sei que tem campeonato e toda essa coisa. Mas vai dizer que eles não tinham tempo de incluir tudo no jogo? Nenhuma empresa faz jogo de um dia pro outro, sem uma programação. Ainda mais um game renomado e importante.  Não sei o que é pior, a Capcom fazer essa demo com preço de jogo full, ou o pessoal

achar legal esse modelo pq "o resto dos modos vai vir de graça" . De graça????? Os 280 reais que o povo pagou foram o que? Não tem nada de graça aí,

a única coisa que tem é uma empresa safada entregando jogo a prestação pra quem pagou à vista.

Mas enfim, a moda ja pegou, agora é acostumar.

 

A quantidade de reviews negativos do jogo está muito alta. Alguns exemplos:

 

"Astonishing that they would release such an incomplete game. Whatever you do, do NOT buy this yet. Wait until April/may to buy when it has all of the features it really should have. Also it will be cheaper then too. Don"™t waste money on an incomplete product, it sets a dangerous precedent and will only cause game companies to do this more often. It"™s a very worrying progression. For the past few years games have been buggy as hell and routinely come with DayOne patches but supplying a clearly unfinished and incomplete game is utterly ridiculous. Vote with your feet people, don"™t buy this until the full features are ready! "

 

"Shameful display from capcom to neglect the majority of its consumer base just to push out a barebones esport game for the tiny minority. Other fighting games, even those with much smaller companies. Release with so much more content"

 

"Incomplete GAME IN 2015 has less mode than Street fighter 2 for the Snes, NO TRAINING MODE, NO ARCADE MODE, NO STORY MODE, NO GALLERY UNLOCKABLES, ONLY 16 CHARAS, THIS IS A SCAM! "

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim o jogo ta bom, o online demora um pouco pra achar adversario mas mesmo assim da pra tolerar, gostei da jogabilidade, não sou expert em jogos de luta mas pra mim ta fluindo legal, nem sabia que ia ter dlc de modo historia, espero que continuem atualizando o jogo por varios anos, quanto aos dlcs pagos, ninguem é obrigado a comprar, da pra liberar os personagens jogando como ja disseram, e eu prefiro que eles incluam mais personagens aos poucos do que lançar o jogo com uns 30 e depois num colocar mais nenhum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim o jogo ta bom, o online demora um pouco pra achar adversario mas mesmo assim da pra tolerar, gostei da jogabilidade, não sou expert em jogos de luta mas pra mim ta fluindo legal, nem sabia que ia ter dlc de modo historia, espero que continuem atualizando o jogo por varios anos, quanto aos dlcs pagos, ninguem é obrigado a comprar, da pra liberar os personagens jogando como ja disseram, e eu prefiro que eles incluam mais personagens aos poucos do que lançar o jogo com uns 30 e depois num colocar mais nenhum

 

Ué.... vc prefere ter poucos personagens e esperar sair o resto do que ter todos disponíveis no lançamento???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo botar em xeque todos os reviews negativos, mas tem um ai que mostra que o cara não jogou e fez review:
 

"Incomplete GAME IN 2015 has less mode than Street fighter 2 for the Snes, NO TRAINING MODE, NO ARCADE MODE, NO STORY MODE, NO GALLERY UNLOCKABLES, ONLY 16 CHARAS, THIS IS A SCAM! "

O cara aqui diz que o jogo tem menos modos que o Street Fighter 2 do SNES, que possuia modo Arcade e Versus. Ele também diz que o jogo tá sem Story Mode e sem Training. Até o Beta tinha o Training...

O problema da internet é que ela aceita qualquer coisa que você escreve. Se eu quiser, eu faço um review negativo de Uncharted 2 dizendo que não gostei do jogo porque o protagonista é um elefante rosa e o jogo fica tedioso com tantas viagens intergaláticas.

Vamos tomar por base o fórum aqui: eu tô vendo mais reclamações de gente que não tem o jogo do que de gente que tem. E isso porque eu tô contando seu amigo...

Sobre comprar o jogo agora ou esperar ter todo o conteúdo programado pra 2016 lançado, eu prefiro comprar agora. Pelo simples fato de que, em relação a conteúdo, eu vou ter exatamente o mesmo que quem esperou pra comprar. Se lançar uma versão que venha com os 6 personagens extras desbloqueados, também sem problema. Eu vou ter todos desbloqueados no dia que lançarem o 6ª. A diferença é que eu não preciso esperar pra jogar.
Como eu disse antes, reclama quem quer chorar por nada, porque coisa no jogo tem pra fazer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse antes, reclama quem quer chorar por nada, porque coisa no jogo tem pra fazer.

 

Aí eu vou discordar. Eu não acho certo comprar um jogo e somente receber o produto daqui a vários meses.

Só que hoje é muito comum vermos esses "double standards" : quando é um jogo famos e muito popular, o pessoal aceita essas enrolações.

Vamos pegar um jogo sem relevância do ps4, como por exemplo o Godzilla: quero ver alguém achar aceitável cobrar 280 reais nele pra vir

só com um pedaço do jogo, e o resto "de graça" daí a alguns meses...

 

Isso é mais ou menos o que eu falei agora há pouco sobre o preço do Dark Souls 3. Quando há um nome grande, o povo tende a admitir

e até achar bom algo assim, mas só pq convém naquele caso. Isso é ter dois pesos e duas medidas, pra mim não rola.

 

Não joguei o SF 5 e não vou comprar nesse preço, mas quando eu falo mal dessa escolha da Capcom, não faz diferença eu ter jogado o game.

Pq jogo é tudo igual em um ponto: todos são vendidos pro consumidor, e como qualquer produto que vc a pessoa compre, o mínimo aceitável

seria entregar tudo de uma vez. Já falei antes aqui e repito: ninguém vai comprar uma tv ou um smartphone hoje e receber só a carcaça, pra

ganhar daqui a 5 meses a tela do aparelho, e se isso acontecer, ninguém vai pensar: "poxa, que bacana essa fabricante, comprei o aparelho

hoje e ela me enviou a tela totalmente de graça depois" .... pq de graça não é mesmo.

 

A crítica que vc citou aí pode ter sido exagerada, mas expressa uma verdade: a insatisfação de muita gente com o sistema escolhido pela Capcom.

Uma busca rápida no google vai dar centenas de resultados dizendo a mesma coisa: sf 5 é um demo, um beta de luxo, um jogo incompleto....

 

Claro que uns vão achar que vale o preço e eoutros não, pois isso é de cada um. Mas eu jamais vou concordar com esse tipo de coisa, acho isso

desrespeitoso e abusivo.

 

Minha única "birra" com essas coisas é que a tendência é isso acontecer cada vez mais com os jogos que todo mundo quer jogar. Geral compra na pré-venda

um ano antes (o que pra mim já é uma atitude estúpida) e aí começam a cortar os jogos em pedacinhos e nos "presentear com conteúdo gratuito" em doses

homeopáticas, e ainda saíremos felizes. Já houve o exemplo do Hitman aí, e se tudo seguir como está, o FF 7 remake tb vai ser assim.

 

O que eu vejo em muitos lugares onde o foco são os jogos famosos é o pessoal se irritar quando alguém faz uma crítica sem jogar o jogo. Mas se esquecem

de que essas críticas não são relacionadas ao jogo Street Fighter, e sim ao modelo de negócios que está crescendo nesse ramo.

 

A maioria aqui deve jogar videogame há muitos anos atrás, e sempre foi assim: pague um valor X, pegue o jogo e jogue. Agora é: pague um valor X antes do jogo

ficar pronto, espere alguns meses ele sair, receba um capítulo ou uma parte do jogo, espere mais alguns meses e tenha o resto do jogo. Sinceramente, isso pra

mim não faz o menor sentido. Agora mesmo vão começar a vender jogo por consórcio: se for sorteado leva, se não vai esperar. Esse modelo de negócio só é

bom pra quem produz e distribui os jogos, e péssimo pra quem compra.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3,7 tá a média agora, os kras não perdoam  :lol:

 

No PC, o povo tá metendo o pau mais ainda 

 

Um jogo caro que ainda não saiu do beta... tem que aguardar a versão 'final' e tem que custar uns 100 no máximo pra valer a pena   :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí eu vou discordar. Eu não acho certo comprar um jogo e somente receber o produto daqui a vários meses.

Só que hoje é muito comum vermos esses "double standards" : quando é um jogo famos e muito popular, o pessoal aceita essas enrolações.

Vamos pegar um jogo sem relevância do ps4, como por exemplo o Godzilla: quero ver alguém achar aceitável cobrar 280 reais nele pra vir

só com um pedaço do jogo, e o resto "de graça" daí a alguns meses...

 

Isso é mais ou menos o que eu falei agora há pouco sobre o preço do Dark Souls 3. Quando há um nome grande, o povo tende a admitir

e até achar bom algo assim, mas só pq convém naquele caso. Isso é ter dois pesos e duas medidas, pra mim não rola.

 

Não joguei o SF 5 e não vou comprar nesse preço, mas quando eu falo mal dessa escolha da Capcom, não faz diferença eu ter jogado o game.

Pq jogo é tudo igual em um ponto: todos são vendidos pro consumidor, e como qualquer produto que vc a pessoa compre, o mínimo aceitável

seria entregar tudo de uma vez. Já falei antes aqui e repito: ninguém vai comprar uma tv ou um smartphone hoje e receber só a carcaça, pra

ganhar daqui a 5 meses a tela do aparelho, e se isso acontecer, ninguém vai pensar: "poxa, que bacana essa fabricante, comprei o aparelho

hoje e ela me enviou a tela totalmente de graça depois" .... pq de graça não é mesmo.

 

A crítica que vc citou aí pode ter sido exagerada, mas expressa uma verdade: a insatisfação de muita gente com o sistema escolhido pela Capcom.

Uma busca rápida no google vai dar centenas de resultados dizendo a mesma coisa: sf 5 é um demo, um beta de luxo, um jogo incompleto....

 

Claro que uns vão achar que vale o preço e eoutros não, pois isso é de cada um. Mas eu jamais vou concordar com esse tipo de coisa, acho isso

desrespeitoso e abusivo.

 

Minha única "birra" com essas coisas é que a tendência é isso acontecer cada vez mais com os jogos que todo mundo quer jogar. Geral compra na pré-venda

um ano antes (o que pra mim já é uma atitude estúpida) e aí começam a cortar os jogos em pedacinhos e nos "presentear com conteúdo gratuito" em doses

homeopáticas, e ainda saíremos felizes. Já houve o exemplo do Hitman aí, e se tudo seguir como está, o FF 7 remake tb vai ser assim.

 

O que eu vejo em muitos lugares onde o foco são os jogos famosos é o pessoal se irritar quando alguém faz uma crítica sem jogar o jogo. Mas se esquecem

de que essas críticas não são relacionadas ao jogo Street Fighter, e sim ao modelo de negócios que está crescendo nesse ramo.

 

A maioria aqui deve jogar videogame há muitos anos atrás, e sempre foi assim: pague um valor X, pegue o jogo e jogue. Agora é: pague um valor X antes do jogo

ficar pronto, espere alguns meses ele sair, receba um capítulo ou uma parte do jogo, espere mais alguns meses e tenha o resto do jogo. Sinceramente, isso pra

mim não faz o menor sentido. Agora mesmo vão começar a vender jogo por consórcio: se for sorteado leva, se não vai esperar. Esse modelo de negócio só é

bom pra quem produz e distribui os jogos, e péssimo pra quem compra.

Essa é a diferença entre eu e você. Você não consegue ver que pro Street V esse modelo serve.

Não adianta comparar com jogos como Hitman e FF 7, aonde a Square está adotando um método meio Telltale e lançando o jogo por episódios, porque nesses casos quando você chega ao fim do jogo, você não tem outra alternativa a não ser esperar lançar a outra parte. Street Fighter não é focado em exploração ou uma longa campanha. O barato é sair lutando com quem aparecer.

 

Por isso que também não dá pra comparar o modelo, nesse caso específico, com comprar um smartphone ou uma tv e receber a carcaça e ter que esperar pelos outros componentes. Street Fighter está funcional, portanto está completo. Ele faz o principal. O que os fãs mais querem.

O jogo está incompleto?! O que exatamente a Capcom não entregou do que foi prometido pro lançamento?

Sinceramente, parece que essa galera que fez os reviews não leu uma notícia sobre o jogo nesse último ano, além de não terem jogado o jogo.

 

Sinceramente, nenhum fã de Street Fighter ia querer ver o jogo adiado por meses só pra incluir o a expansão do modo história. Quem joga Street Fighter quer jogar o máximo possível online. Por isso que tinha tanta gente nos Betas.

A base de jogadores que mantem vivo o SF é a galera do online. Aquele maluco do review que disse que a Capcom tava lançando o jogo pra "minoria" é um idiota. Os jogadores de SF vão dar uma passadinha nos modos Story, Survival e Challenge, claro. Mas a esmagadora maioria do tempo eles estarão no online.

 

Essa é a maior diferença entre FF/HItman e SF. Enquanto a galera joga os dois primeiros pensando em terminar os jogos, quem tá jogando SF quer saber como vão ser as próximas lutas.

Por isso que os dois primeiros travam enquanto o outro flui.

 

O problema é que é Capcom, né? Não importa se o negócio funciona, alguém tem que apontar e execrar. A Square anuncia que vai lançar jogos por partes e rola um barulhinho. A Capcom lança o jogo do jeito que prometeu e já anuncia o cronograma de atualizações e geral faz escândalo e diz que lançou demo, jogo incompleto.

 

Imagina o barulho que não ia ser se fosse difícil conseguir Fight Money pra abrir os personagens de graça? Ia ter nego tendo filho pela tela do computador. Mas claro, quando é um Mortal Kombat X da vida que lança packs de personagens, é só um barulhinho.

 

Resta a galera continuar torcendo contra o SFV... Porque se der certo, de quem eles vão reclamar no futuro? Das empresas que tem feito a mesma coisa ou pior?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a diferença entre eu e você. Você não consegue ver que pro Street V esse modelo serve.

Não adianta comparar com jogos como Hitman e FF 7, aonde a Square está adotando um método meio Telltale e lançando o jogo por episódios, porque nesses casos quando você chega ao fim do jogo, você não tem outra alternativa a não ser esperar lançar a outra parte. Street Fighter não é focado em exploração ou uma longa campanha. O barato é sair lutando com quem aparecer.

 

R: então eu posso dizer que vc não consegue ver que pra SF o modelo não serve. É subjetivo quando vc inclui um double standard. Pra outras pessoas o barato é jogar single player,

e elas não são obrigadas a achar bonito isso.

 

Por isso que também não dá pra comparar o modelo, nesse caso específico, com comprar um smartphone ou uma tv e receber a carcaça e ter que esperar pelos outros componentes. Street Fighter está funcional, portanto está completo. Ele faz o principal. O que os fãs mais querem.

O jogo está incompleto?! O que exatamente a Capcom não entregou do que foi prometido pro lançamento?

Sinceramente, parece que essa galera que fez os reviews não leu uma notícia sobre o jogo nesse último ano, além de não terem jogado o jogo.

 

R: inverto meu exemplo: compro uma tv só com os componentes eletrônicos e sem a carcaça. Ela vai funcionar mesmo que não tenha a parte externa, a "caixa" .

Logo, a tv é funcional. Mas é completa? Não. Fazer o principal não é de modo algum "ser completo" . Vc não compra um PC sem a tampa do gabinete. E pra não

ficar nos exemplos fora dos games: se alguém vende o disco do SF V numa capa de plástico transparente, sem caixa e sem a capinha de papel, o jogo não está

completo e ninguém vai aceitar pagar o mesmo valor. O jogo continua funcionando normal, porém não está completo.

Sinceramente, nenhum fã de Street Fighter ia querer ver o jogo adiado por meses só pra incluir o a expansão do modo história. Quem joga Street Fighter quer jogar o máximo possível online. Por isso que tinha tanta gente nos Betas.

A base de jogadores que mantem vivo o SF é a galera do online. Aquele maluco do review que disse que a Capcom tava lançando o jogo pra "minoria" é um idiota. Os jogadores de SF vão dar uma passadinha nos modos Story, Survival e Challenge, claro. Mas a esmagadora maioria do tempo eles estarão no online.

 

R: o "idiota" quis dizer que a capcom lançou o jogo antes pra favorecer o pessoal do esport, e sim, eles são minoria. E uma minoria bem pequena. Jogar online é uma coisa, participar

de campeonato de SF é outra, que poucos fazem. Entendo que a maioria jogue online, mas não é desculpa pra parcelar conteúdo, principalmente pq tanto os jogadores de online quanto

os outros pagaram o mesmo valor pelo jogo. 

Essa é a maior diferença entre FF/HItman e SF. Enquanto a galera joga os dois primeiros pensando em terminar os jogos, quem tá jogando SF quer saber como vão ser as próximas lutas.

Por isso que os dois primeiros travam enquanto o outro flui.

 

O problema é que é Capcom, né? Não importa se o negócio funciona, alguém tem que apontar e execrar. A Square anuncia que vai lançar jogos por partes e rola um barulhinho. A Capcom lança o jogo do jeito que prometeu e já anuncia o cronograma de atualizações e geral faz escândalo e diz que lançou demo, jogo incompleto.

 

R: subjetivo de novo. Posso dizer: o problema é que é a capcom né? Não importa que seja uma sacanagem, todo mundo acha legal o que ela tá fazendo.

 

Imagina o barulho que não ia ser se fosse difícil conseguir Fight Money pra abrir os personagens de graça? Ia ter nego tendo filho pela tela do computador. Mas claro, quando é um Mortal Kombat X da vida que lança packs de personagens, é só um barulhinho.

 

R: MK X lançou pack de personagem num preço bem alto por aqui. Mas o jogo estava completo. Se viesse capado, pode ter certeza que a net estaria cheia de

gente reclamando.

 

Resta a galera continuar torcendo contra o SFV... Porque se der certo, de quem eles vão reclamar no futuro? Das empresas que tem feito a mesma coisa ou pior?

 

Sinceramente, acho que vc não está entendendo meu ponto de vista. Não acho que serve ou não serve, funciona ou não funciona, pq o jogo é Street Fighter.

Pra mim não importa qual o jogo, o que importa é que um produto não deve ser entregue dessa forma. Hitman tb não deveria, FF 7 tb não deveria, ou qualquer

outro. Minha crítica é pq sou um consumidor de um produto pelo qual eu pago, porém só posso usufruir dele por completo meses depois. Se eu vou jogra um minuto ou um milênio, pouco importa. O fato é: paguei por um produto e recebo o conteúdo parcelado. Me espanta a quantidade de gente que diz que não tem

problema isso pq o resto vai vir de graça. É de graça mesmo - uma graça que custou 280 reais.

 

Mas fica difícil argumentar assim, tenho impressão de que vc não está conseguindo esquecer o fato de ser Street Fighter e está entendendo que o povo

reclama do jogo como franquia, e não como produto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué.... vc prefere ter poucos personagens e esperar sair o resto do que ter todos disponíveis no lançamento???

 

eu acho uma estrategia interessante sim, logico se isso não for cobrado $$ a mais como a capcom prometeu. Ir adicionando novos personagens é como se estivessem dando uma revigorada no jogo de tempo em tempo, assim como fazem com o drive club

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse site que deu 5/10 entrei pra ver o review o cara me bota como ponto negativo que não da para salvar no modo sobrevivência(PQP) e teve outro falando que não tem modo treino(sendo que o modo treino e bem completo),ai como leva a serio caras desses tipos dando nota 

E quem reclama de 16 personagens desde o SFII o jogo vem com poco personagens inclusive o IV que so tinha 16 tb,e sem contar que esses casuais que reclama  no final sempre escolhe Ryu e Ken

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha crítica é pq sou um consumidor de um produto pelo qual eu pago, porém só posso usufruir dele por completo meses depois. Se eu vou jogra um minuto ou um milênio, pouco importa. O fato é: paguei por um produto e recebo o conteúdo parcelado. Me espanta a quantidade de gente que diz que não tem

problema isso pq o resto vai vir de graça. É de graça mesmo - uma graça que custou 280 reais.

 

Mas fica difícil argumentar assim, tenho impressão de que vc não está conseguindo esquecer o fato de ser Street Fighter e está entendendo que o povo

reclama do jogo como franquia, e não como produto.

 

Mas então, se você não está satisfeito com esse negócio de pagar agora e receber depois, de boa, só não comprar... o modelo é ruim, eu concordo, preferia mil vezes pagar pelo jogo completo... mas, quem realmente é fã, acaba indo atrás... ele já está jogando, mesmo que incompleto, já está lutando online... aliás, esses jogos do tipo futebol, luta e alguns outros de esporte... o single player é o de menos... o legal é jogar com a galera... então, a Capcom acabou satisfazendo quem curte o game! Colocou ele pra funcionar online e já deixa o povo ir matando a saudade e vontade de jogar o game! Agora game incompleto ou demo, como já vi por ai, é muito relativo! Quem vai atrás desse jogo, vai atrás dos componentes online... e convenhamos, modo história em games de luta... não tem sentido algum... veja a zona que é o Tekken... MK... 

 

E esses reviews, na boa... não vou muito por eles, prefiro ir por mim... e o que vi até agora está bem interessante... o gameplay está bem legal... eu tenho vontade de comprar... mas, não compro porque sei que é um jogo que vou por no console, jogar 5 minutos e me irritar por não conseguir acertar o Hadouken na hora que eu quero!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas então, se você não está satisfeito com esse negócio de pagar agora e receber depois, de boa, só não comprar... o modelo é ruim, eu concordo, preferia mil vezes pagar pelo jogo completo... mas, quem realmente é fã, acaba indo atrás... ele já está jogando, mesmo que incompleto, já está lutando online... aliás, esses jogos do tipo futebol, luta e alguns outros de esporte... o single player é o de menos... o legal é jogar com a galera... então, a Capcom acabou satisfazendo quem curte o game! Colocou ele pra funcionar online e já deixa o povo ir matando a saudade e vontade de jogar o game! Agora game incompleto ou demo, como já vi por ai, é muito relativo! Quem vai atrás desse jogo, vai atrás dos componentes online... e convenhamos, modo história em games de luta... não tem sentido algum... veja a zona que é o Tekken... MK... 

 

E esses reviews, na boa... não vou muito por eles, prefiro ir por mim... e o que vi até agora está bem interessante... o gameplay está bem legal... eu tenho vontade de comprar... mas, não compro porque sei que é um jogo que vou por no console, jogar 5 minutos e me irritar por não conseguir acertar o Hadouken na hora que eu quero!

 

Concordo cara, mas o que o pessoal não entende é que eu não to criticando o Street Fighter, e sim a possibilidade de que esse sistema

se espalhe pra todo o resto dos games, entende? Como eu falei antes, não sou ingênuo a ponto de achar que vão boicotar os games

assim pra que as empresas voltem a fazer os jogos completos. Nota-se pela quantidade de dlc e season pass que tem em qualquer joguete

meia-boca por aí...

Esse lance de "se não gostou não compra" nã funciona assim. Eu sei que é só não comprar, tanto que não vou mesmo. Porém eu tenho o direito

de expressar minha insatisfação com um modelo de negócios que, direta ou indiretamente, vai me afetar. Tanto que o FF 7 vai vir em capítulos, e

isso pra mim é uma bosta, pq eu gosto da série. Pra outros pode ser indiferente, mas todos nós "sofremos" com essas coisas.

Vc entende que esse modelo é ruim, enquanto uma galera em vários lugares fica achando que isso é muito legal só pq é Street Fighter.

Eu nem vou ficar rebatendo nada mais, pq to dando murro em ponta de faca. Já perdi a conta de quantas pessoas vieram com esse papo de

"mas o resto do jogo vai vir de graça" , "precisou por causa de campeonato" ou então "ah, se o que eu quero tá no jogo então tá ótimo" ....

Sei que a situação não vai mudar, e fatalmente eu vou acabar comprando algum jogo que está incompleto ou que está sendo vendido de forma

que não me agrade. Mas nem por isso eu vou erguer as mãos pro céu em adoração à indústria achando que isso é algo maravilhoso e justo.

 

Parece que Street Fighter é um Deus Supremo Intocável, que todos temos que adorar mesmo se for uma bosta. Alguns jogos de fato acabam virando religião.

 

Ainda bem que sou ateu. Inclusive pra games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a diferença entre eu e você. Você não consegue ver que pro Street V esse modelo serve.

Não adianta comparar com jogos como Hitman e FF 7, aonde a Square está adotando um método meio Telltale e lançando o jogo por episódios, porque nesses casos quando você chega ao fim do jogo, você não tem outra alternativa a não ser esperar lançar a outra parte. Street Fighter não é focado em exploração ou uma longa campanha. O barato é sair lutando com quem aparecer.

 

Por isso que também não dá pra comparar o modelo, nesse caso específico, com comprar um smartphone ou uma tv e receber a carcaça e ter que esperar pelos outros componentes. Street Fighter está funcional, portanto está completo. Ele faz o principal. O que os fãs mais querem.

O jogo está incompleto?! O que exatamente a Capcom não entregou do que foi prometido pro lançamento?

Sinceramente, parece que essa galera que fez os reviews não leu uma notícia sobre o jogo nesse último ano, além de não terem jogado o jogo.

 

Sinceramente, nenhum fã de Street Fighter ia querer ver o jogo adiado por meses só pra incluir o a expansão do modo história. Quem joga Street Fighter quer jogar o máximo possível online. Por isso que tinha tanta gente nos Betas.

A base de jogadores que mantem vivo o SF é a galera do online. Aquele maluco do review que disse que a Capcom tava lançando o jogo pra "minoria" é um idiota. Os jogadores de SF vão dar uma passadinha nos modos Story, Survival e Challenge, claro. Mas a esmagadora maioria do tempo eles estarão no online.

 

Essa é a maior diferença entre FF/HItman e SF. Enquanto a galera joga os dois primeiros pensando em terminar os jogos, quem tá jogando SF quer saber como vão ser as próximas lutas.

Por isso que os dois primeiros travam enquanto o outro flui.

 

O problema é que é Capcom, né? Não importa se o negócio funciona, alguém tem que apontar e execrar. A Square anuncia que vai lançar jogos por partes e rola um barulhinho. A Capcom lança o jogo do jeito que prometeu e já anuncia o cronograma de atualizações e geral faz escândalo e diz que lançou demo, jogo incompleto.

 

Imagina o barulho que não ia ser se fosse difícil conseguir Fight Money pra abrir os personagens de graça? Ia ter nego tendo filho pela tela do computador. Mas claro, quando é um Mortal Kombat X da vida que lança packs de personagens, é só um barulhinho.

 

Resta a galera continuar torcendo contra o SFV... Porque se der certo, de quem eles vão reclamar no futuro? Das empresas que tem feito a mesma coisa ou pior?

 

Parabéns pelas palavras Pirukah. Discurso coeso e bem fundamentado. Legal ver debates com pessoas que possuem conteúdo e opinião bem estruturada. Eu também comprei o jogo e estou bem satisfeito pois entregaram o que prometeram desde o início.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que Street Fighter é um Deus Supremo Intocável, que todos temos que adorar mesmo se for uma bosta. Alguns jogos de fato acabam virando religião.

 

Acho que o problema não é que SF seja um Deus intocável... o problema é que a Capcom já tinha anunciado que esse seria o modelo desde o começo. Assim como a Teltalle faz com os games episódicos deles, olha, vamos vender por partes e você tem que comprar as partes... podemos dizer que são games incompletos?! Não, já falaram que ia ser dessa forma...

 

Se olharmos outro episódio recente, Hitman... sim, ele... a Square disse que iria vender o game, apresentou ele de uma forma... beleza, os fãs ficaram com água na boca e fizeram a pré compra... e o que foi feito depois?! Esqueçam tudo, mudamos o modelo do negócio, tomem o dinheiro de volta e se quiserem o game, ele será de forma episódica e terão que fazer uma nova compra! E se der certo vão fazer o mesmo com a porcaria do FF VII  :coolface:

Mas sei lá, cada um tem sua opinião... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o problema não é que SF seja um Deus intocável... o problema é que a Capcom já tinha anunciado que esse seria o modelo desde o começo. Assim como a Teltalle faz com os games episódicos deles, olha, vamos vender por partes e você tem que comprar as partes... podemos dizer que são games incompletos?! Não, já falaram que ia ser dessa forma...

 

Se olharmos outro episódio recente, Hitman... sim, ele... a Square disse que iria vender o game, apresentou ele de uma forma... beleza, os fãs ficaram com água na boca e fizeram a pré compra... e o que foi feito depois?! Esqueçam tudo, mudamos o modelo do negócio, tomem o dinheiro de volta e se quiserem o game, ele será de forma episódica e terão que fazer uma nova compra! E se der certo vão fazer o mesmo com a porcaria do FF VII  :coolface:

Mas sei lá, cada um tem sua opinião... 

 

De fato, o caso do hitman foi até pior. A capcom pelo menos disse que o jogo viria ridiculamente capado... ops, funcional e perfeito  :coolface:

 

O que me admira é o pessoal achar válido. Aceitar a gente "tem" que aceitar pq não tem jeito. A vontade de jogar determinado jogo

fala mais alto. Mas achar que é algo bom, isso pra mim é ingenuidade ou burrice mesmo.

 

No meu entendimento, comprar algo antes de ser lançado sem ter nenhum desconto pra compensar, receber uma parte 6 meses depois

do pagamento e a outra parte um ano depois do pagamento simplesmente não faz o menor sentido. Mas é isso aí, cada um acha o que quer

e cada um sabe de si.

 

Agora dá licensa que vou ali pagar meu Playstation 5 de uma vez, pra garantir. Afinal, é muito bacana ter a possibilidade de gastar dinheiro

com algo que ainda não existe  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelas palavras Pirukah. Discurso coeso e bem fundamentado. Legal ver debates com pessoas que possuem conteúdo e opinião bem estruturada. Eu também comprei o jogo e estou bem satisfeito pois entregaram o que prometeram desde o início.

Exatamente, marcrobviana. Eles entregaram o jogo prometido.

O sistema de jogo está incrível e os caras no online estão brutais. Tudo que eu aprendi no Beta terá que ser melhorado e refinado, senão vai ser surra atrás de surra eternamente.

 

No momento eu ainda tô testando os lutadores e novas táticas. Quem deu melhores resultados até o momento foi a Cammy.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...