Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Crash Bandicoot - Sony vai trazer Crash Bandicoot de volta a vida, diz diretor da NECA

Recommended Posts

Randy Falk, diretor de desenvolvimento de produtos na National Entertainment Collectibles Association (NECA) - uma companhia que trabalha com a Sony em figuras colecionáveis - disse que a Sony está trazendo Crash Bandicoot de volta durante uma entrevista na Toy Fair 2016, que começou ontem na cidade de New York.

 

Falando com Pixel Dan, Falk disse, "Na parte de jogos modernos, nós estamos fortes. Nós temos muitas coisas legais com a Sony. Nós temos Ultimate Kratos de God of War III que será lançado em breve. Nós temos Nathan Drake de Uncharted 4, que será lançado em Maio. E LittleBigPlanet também está indo muito bem, então nós estamos mostrando mais desses aqui, também."

 

Depois que Dan elogia a figura de Kratos, Falk continua: "Sim, essa é uma que queríamos fazer a muito tempo, e finalmente, nós conseguimos a ajuda da Sony para lançar algumas coisas. E olhando para outros títulos, eu vejo que eles estão trazendo Crash Bandicoot de volta, o que é muito legal. Existem ótimas coisas lá."

 

Existem várias evidencias mostrando que a Sony de alguma forma vai ressuscitar a serie Crash Bandicoot.

 

Um resumo das evidencias que apontam para o retorno dos direitos autorais de Crash Bandiccot para a Sony:

 

Antes do PlayStation 4 ser lançado, a Sony divulgou um trailer com imagens sutis sugerindo que Crash Bandicoot havia retornado para a empresa. O mesmo trailer apresentava um serviço de Taxi chamado Street Fighter Haduoken, e um ano depois, ambos, Ultra Street Fighter IV e Street Fighter V foram anunciados para PlayStation 4.

 

_1385325411.jpg

 

Trailer Isto é para os jogadores

 

O estúdio Robomodo perguntou para Activision se eles poderiam usar Crash Bandicoot como um personagem de Tony Hawk Pro Skater 5, eles negaram. No Twitter, o estúdio falou que não foi por culpa da Activision, mas de uma combinação de tempo e direitos autorais, por isso "o assunto não estava mais aberto para discussão."

 

 

No PlayStation Experience 2015, em dezembro, o presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America Shawn Layden usava uma camisa com o desenho de Crash Bandicoot junto do logotipo do PlayStation na manga. Ele fez algo parecido no passando, quando usou uma camisa social com estampas do jogo Vib Ribbon durante o desafio do balde de gelo da Sony Computer Entertainment America, e para surpresa de muitos, alguns meses depois Vib Ribbon acabou renascendo e sendo lançado na PlayStation Network .

 

Crash-Bandicoot-NECA_02-14-16.jpg

 

Desafio do balde de gelo

 

A conta oficial do Twitter do PlayStation Oriente Medio lançou um cartaz de procurado com a imagem de Crash Bandicoot. A imagem também continha o logo do PlayStation

 

CaHKlOnWQAAB3wN.jpg

Fonte Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acredito quando eu ver um gameplay, ele saindo da activision e voltando a ser exclusivo é tudo que quero, e essa foi a melhor representação da activision que já vi

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa associação com a lata de lixo a Activision foi demais kkkk. Se a sony não participar muito da produção desse novo crash é bem capaz da activision fazer merda mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa associação com a lata de lixo a Activision foi demais kkkk. Se a sony não participar muito da produção desse novo crash é bem capaz da activision fazer merda mesmo.

a sony não vai comprar os direitos? por que na boa já chamaram a empresa de lixo (inclusive isso no video é tipo um easter egg de tão escondido que ta) e ainda vão deixar a empresa produzir

 

isso é tipo a defesa chewbacca do advogado do south park, não faz sentido nenhum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a sony não vai comprar os direitos? por que na boa já chamaram a empresa de lixo (inclusive isso no video é tipo um easter egg de tão escondido que ta) e ainda vão deixar a empresa produzir

 

isso é tipo a defesa chewbacca do advogado do south park, não faz sentido nenhum

Eu entendi a referência. Concordo com vc, ou a sony compra os direitos ou pelo menos faz um acordo para ficar no comando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendi a referência. Concordo com vc, ou a sony compra os direitos ou pelo menos faz um acordo para ficar no comando.

não acho que a actilixo vai deixar a sony comandar o esquema,  considerando o fato que a sony não comprou os direitos, é capaz que haja um controle por parte da sony, tipo "não gostei disso, muda" mas não que a sony vai entregar a receita pra activision e falar "faz desse jeito"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não acho que a actilixo vai deixar a sony comandar o esquema,  considerando o fato que a sony não comprou os direitos, é capaz que haja um controle por parte da sony, tipo "não gostei disso, muda" mas não que a sony vai entregar a receita pra activision e falar "faz desse jei

Também não acredito nisso mas espero que aconteça um milagre para se realizar. Mas pelo jeito não vai ser hoje, já que eu vi em um site que o diretor disse que isso foi um erro e não vai rolar um novo crash. Eu já ficaria muito feliz com um remaster dos crash do PS1, podia ser até um port simples com troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não acredito nisso mas espero que aconteça um milagre para se realizar. Mas pelo jeito não vai ser hoje, já que eu vi em um site que o diretor disse que isso foi um erro e não vai rolar um novo Crash.

não sei não hein, crash ta muito em evidência esses tempos, pensa bem; primeiro aquele cara vai com uma camisa do crash na E3; depois uma foto do crash com os dizeres "procura-se" é postado no twitter: agora esse lance do video (reparando bem no video não me parece o crash desenhado na placa de trânsito)

 

uma suposição minha é que estão produzindo/produzirão um game do crash mas para trabalharem em "paz" disseram que não pra os fãs não botarem pressão, e vamos concordar um novo crash exclusivo do ps4 pode angariar muitas vendas para o ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei não hein, crash ta muito em evidência esses tempos, pensa bem; primeiro aquele cara vai com uma camisa do crash na E3; depois uma foto do crash com os dizeres "procura-se" é postado no twitter: agora esse lance do video (reparando bem no video não me parece o crash desenhado na placa de trânsito)

 

uma suposição minha é que estão produzindo/produzirão um game do crash mas para trabalharem em "paz" disseram que não pra os fãs não botarem pressão, e vamos concordar um novo crash exclusivo do ps4 pode angariar muitas vendas para o ps4

Isso ta meio suspeito mesmo, não duvido nada um dia desse anunciarem um novo crash com data de lançamento e tudo. O PS4 ta mais que vencendo a oitava geração, um novo crash vai sepultar as outras plataformas de vez rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que os direitos do Crash são iguais aos personagens da Marvel que estão na fox, ou eles produzem algo durante um até um certo tempo ou os direitos voltam para o dono original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que os direitos do Crash são iguais aos personagens da Marvel que estão na fox, ou eles produzem algo durante um até um certo tempo ou os direitos voltam para o dono original.

 

Não é bem assim não... os direitos do personagem era conjunto entre ND e a Vivendi/Universal.... Depois dos jogos da ND precisava de grana e abriu mão dos direitos do personagem para a Vivendi/Universal, que passou pra Sierra e foi parar nas mãos da Activision... mas, quando saiu o vídeo que estão comentando ai, da placa onde mostra a sombra do Crash, uma seta e o símbolo que parece da SCE, os direitos não apareciam mais para a Activision, isso no órgão que controla os registros, aparecia em nome de um banco. Dizem que isso é manobra das produtoras quando querem esconder algo, passa temporariamente para um banco de investimento para depois registrar pra produtora correta, infelizmente não tenho mais esse link onde mostra isso ai!

 

Então, podemos chegar a conclusão de que a Sony realmente comprou os direitos do personagem mas está mantendo em sigilo. Deve estar esperando uma oportunidade para apresentar o game e tem colocado essas mensagens subliminares para atiçar o pessoal e ver se a comunidade realmente está interessada no Crash... Talvez, se tiver algo quente, ela apresenta nessa E3, seria muito foda a Sony dizer, nós compramos os direitos do nosso mascote de volta... vamos ver....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bem assim não... os direitos do personagem era conjunto entre ND e a Vivendi/Universal.... Depois dos jogos da ND precisava de grana e abriu mão dos direitos do personagem para a Vivendi/Universal, que passou pra Sierra e foi parar nas mãos da Activision... mas, quando saiu o vídeo que estão comentando ai, da placa onde mostra a sombra do Crash, uma seta e o símbolo que parece da SCE, os direitos não apareciam mais para a Activision, isso no órgão que controla os registros, aparecia em nome de um banco. Dizem que isso é manobra das produtoras quando querem esconder algo, passa temporariamente para um banco de investimento para depois registrar pra produtora correta, infelizmente não tenho mais esse link onde mostra isso ai!

 

Então, podemos chegar a conclusão de que a Sony realmente comprou os direitos do personagem mas está mantendo em sigilo. Deve estar esperando uma oportunidade para apresentar o game e tem colocado essas mensagens subliminares para atiçar o pessoal e ver se a comunidade realmente está interessada no Crash... Talvez, se tiver algo quente, ela apresenta nessa E3, seria muito foda a Sony dizer, nós compramos os direitos do nosso mascote de volta... vamos ver....

 

 

Muito bem explicado. E também não tem porque a Sony colocar o logo do PS junto com a imagem do Crash se esse personagem não fosse dela atualmente, a menos que queira levar um processo LOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é depois vi a mesma noticia dizendo que o mesmo se enganou

Neste domingo, noticiamos que o diretor da NECA comentou que "eu vi que [a Sony] está trazendo de volta Crash Bandicoot, o que é realmente bacana".

No entanto, um representante da NECA explicou ao site GameSpot que esse não é o caso. "Randy viu uma imagem falsa produzida por fãs antes dele vir ao show [Toy Fair] e disse que se o game voltasse, ele adoraria ver miniaturas".

Ou seja, ainda não foi dessa vez que Crash Bandicoot retornará.

fonte:Ps3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acredito quando eu ver um gameplay, ele saindo da activision e voltando a ser exclusivo é tudo que quero, e essa foi a melhor representação da activision que já vi

2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é depois vi a mesma noticia dizendo que o mesmo se enganou

 

Neste domingo, noticiamos que o diretor da NECA comentou que "eu vi que [a Sony] está trazendo de volta Crash Bandicoot, o que é realmente bacana".

 

No entanto, um representante da NECA explicou ao site GameSpot que esse não é o caso. "Randy viu uma imagem falsa produzida por fãs antes dele vir ao show [Toy Fair] e disse que se o game voltasse, ele adoraria ver miniaturas".

 

Ou seja, ainda não foi dessa vez que Crash Bandicoot retornará.

 

fonte:Ps3Brasil

 

Onde tem fumaça tem fogo... pode realmente ter se enganado... mas, tem tantas evidências por ai... que não dá mais para acreditar em nada quando o assunto é Crash! Eu sigo minha vida esperando que um dia ele retorne de maneira triunfal... Mas se não vier, tem outras coisas para jogar! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele vai voltar, não é apenas por ser fan nem nada do tipo, é porque a Sony não faria tudo o que está fazendo em relação ao Crash apenas para deixar seus gamers chupando o dedo.

 

A Sony é conhecida por olhar para seus jogadores e atender o que eles querem, obviamente visando o lucro, porém falando por toda a comunidade gamer, a cada 10 pessoas que jogam playstation 12 gostariam de ter o Crash de volta e com toda certeza essa "pesquisa" que a Sony fez atiçando nós jogadores teve um resultado positivo, pois todos só comentam isso ultimamente (no mundo gamer).

 

Então, pode até demorar um ou dois anos, mas que a Sony está preparando algo com certeza ela está!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...