Ir para conteúdo
felipe-gf20

Ganhei R$40,00 na PSN

Recommended Posts

Olá galera, essa manhã abri meu email e vi um resgate de código da psn com 40,00 na mala.

Resgatei e queria ajuda de vcs pra saber qual jogo comprar. Vou pegar Ni No Kuni que está em promoção por 20.49 o que acham? O que sobrar pode ser algo descontraído de fácil platina, jogos de plataforma, aventura e RPG é o foco. Pode ser de ps3 e ps4.

Obrigado :D

 

 

Obs: Não sabia onde criar e o tópico.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oxi...também quero 40 reais!! Vou até ver o meu e-mail agora  :nuss:

 

Dark Souls 2 de PS3 está por apenas 15 reais.

 

 

Edit: E não ganhei nada apesar de fazer compras periodicamente  :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dificilmente vou ganhar os R$ 40, criei minha conta BR e comecei a gastar apenas no ano passado :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oxi...também quero 40 reais!! Vou até ver o meu e-mail agora :nuss:

 

 

Dark Souls 2 de PS3 está por apenas 15 reais.

Interessante o Dark Souls, muito barato mesmo, mas não joguei o 1, talvez eu pegue XD

Eu dificilmente vou ganhar os R$ 40, criei minha conta BR e comecei a gastar apenas no ano passado :okay:

Eu nunca comprei nada na BR só é minha conta principal, para comprar uso a americana :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhh,, eu queria esses 40 hein :okay:

 

Quanto a jogos,, tem o Dark Souls 2 como já falaram..

Eu peguei Kingdons of Amalur por R$ 9,19.. e Most Wanted por R$ 15,99 :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre vejo essa galera comentando que ganhou 40 reais ou 10 dólares (para as contas US) e eu tenho as duas a mais de 5 anos, realizo compras periódicas em ambas e nunca ganhei nada. :(

 

:porque:  :porque:  :porque:  :porque:

uma vez renovei a plus US, ganhei 10 dolares mas a anta aqui não viu a mensagem da sony e a data de validade dos 10 dolares venceu e perdi o direito ao dinheiro, decepção foi grande  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

12642440_1750335285200471_38000287735113

Não!

Eita se e a toa assim, vou comeca a olha o e-mail de todas as contas q tenho, vai q ganhe em alguma :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa Fábio, tem uma tarja branca no código, ai não vale :hehe: :hehe:

 

Já adicionei, não iria valer de qualquer jeito!

 

Tem um cara no face dizendo que ganhou 50 mas acho que é mentira, criança, sabe...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já adicionei, não iria valer de qualquer jeito!

 

Tem um cara no face dizendo que ganhou 50 mas acho que é mentira, criança, sabe...

É, ainda não adiantaria mesmo

 

Hmmm, 50 ai já não da para acreditar. Só queria saber o porque eles deram esse valor, minha conta BR é recente e não veio nenhum código promocional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra confirmar, eu como sou uma pessoa bastante sortuda nesses tipos de promoção realmente ganhei nem um obrigado :hehe: :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra confirmar, eu como sou uma pessoa bastante sortuda nesses tipos de promoção realmente ganhei nem um obrigado :hehe: :hehe:

entao sou considerado sortudo, pq toda compra na psn que faço recebo um email deles agradecendo a compra :nuss:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na mesma do Ighor

 

Gasto pra caralho na psn BR (desde que eu tenho ela na verdade, já que antes não tinha Plus nessa budega e não tinha mamata de desconto pra Plus) e nada, nenhum obrigado sequer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera, essa manhã abri meu email e vi um resgate de código da psn com 40,00 na mala. Resgatei e queria ajuda de vcs pra saber qual jogo comprar. Vou pegar Ni No Kuni que está em promoção por 20.49 o que acham? O que sobrar pode ser algo descontraído de fácil platina, jogos de plataforma, aventura e RPG é o foco. Pode ser de ps3 e ps4. Obrigado :D Obs: Não sabia onde criar e o tópico.

 

Verifiquei agora a pouco todos os meus email de todas as contas da psn e nada ! :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls II, Ni no kuni,

ou pega o J-Stars, tá filé demais o preço!  O_O

 

se ganhasse pegaria o J-Stars.


Eu tenho pelo menos umas 20 contas da psn,dificil vai ser lembrar as senhas dos emails :P

Poxa, tenho umas 15 também, nenhuma ganhou nada! kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...