Ir para conteúdo
Evil_Kikoh

[Mypst]Revelada lista de troféus de mighty n9

Recommended Posts

Tem um pouco de tudo que dá raiva. :hehe: Esse de terminar sem morrer no hard pode ser infernal. Tudo vai depender de como funcionará o sistema de save/checkpoint.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Legendary Peacekeeper - Complete the game without restarting on HARD difficulty.

Super Turbo Hyper Fighting Robot - Complete the game on HYPER difficulty.

 

Cadê minha conta de testes  pra jogar esse jogo?  :hehe:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina fácil demais não tem graça, mas também que não seja nada impossível. A questão mesmo é se o jogo vai sair...

Tenhamos fé huahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um pouco de tudo que dá raiva. :hehe: Esse de terminar sem morrer no hard pode ser infernal. Tudo vai depender de como funcionará o sistema de save/checkpoint.

]

Acho que não e terminar sem morrer, mas sim terminar sem reiniciar o jogo. tipo, independente de morte tem que terminar numa jogatina só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não quero mais kkkk tá doido só troféus do tipo q odeio, termina em várias dificuldades e speed run :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

]

Acho que não e terminar sem morrer, mas sim terminar sem reiniciar o jogo. tipo, independente de morte tem que terminar numa jogatina só.

Pode ser. Eu entendo que seria sem usar checkpoints. Vamos aguardar. :)

 

não quero mais kkkk tá doido só troféus do tipo q odeio, termina em várias dificuldades e speed run :P

Rapaz.. odeio speed runs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a pessoa não curtir o jogo, pode ser tornar uma platina infernal de chata. Principalmente o de não morrer no hard.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sucessor espiritual de Megaman até na dificuldade dos troféus.
Platinando ou não, jogarei muito!

... se lançarem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

speedrun, terminar o game no normal só rende um bronze pqp pelo menos um prata tinha que ser, não platinarei esse game

 

 

A graça de platinar é conseguir platinar e ai não platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

speedrun, terminar o game no normal só rende um bronze pqp pelo menos um prata tinha que ser, não platinarei esse game

 

 

A graça de platinar é conseguir platinar e ai não platinar

 

Há certos jogos que nos levam a não querer jogá-los por terem platina 'impossível'.

 

Se fosse para jogar um Battletoads eu pegava um emulador.

 

E dar míseros troféus de bronze e fazer o jogador de palhaço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lucassfurtado casts desvirtuar* no tópico  

 

mas não jogar por conta da lista de troféus é meio idiotice ate porque os troféus são coisas a parte, o que era um aditivo meio que virou *motivo principal de compra* porque nossa, as pessoas só endeusam a telltale porque são jogos rápidos e de platina fácil mas quando um jogo tem a possibilidade de ser bom pessoas o renegam porque zerar no easy não da 3 troféus de ouro e um highfive virtual. 

 

 

 

 

*desvirtuar custa 1 de mana 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lucassfurtado casts desvirtuar* no tópico  

 

mas não jogar por conta da lista de troféus é meio idiotice ate porque os troféus são coisas a parte, o que era um aditivo meio que virou *motivo principal de compra* porque nossa, as pessoas só endeusam a telltale porque são jogos rápidos e de platina fácil mas quando um jogo tem a possibilidade de ser bom pessoas o renegam porque zerar no easy não da 3 troféus de ouro e um highfive virtual. 

 

 

 

 

*desvirtuar custa 1 de mana

Sério que tem gente que idolatra a Telltale por causa das listas de troféus completamente idiotas e sem criatividade nenhuma deles? Well, se tem gente que só joga novels japas, não tem porque eu ficar espantado com isso.

 

Mas a lista desse jogo tá bem legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lucassfurtado casts desvirtuar* no tópico  

 

mas não jogar por conta da lista de troféus é meio idiotice ate porque os troféus são coisas a parte, o que era um aditivo meio que virou *motivo principal de compra* porque nossa, as pessoas só endeusam a telltale porque são jogos rápidos e de platina fácil mas quando um jogo tem a possibilidade de ser bom pessoas o renegam porque zerar no easy não da 3 troféus de ouro e um highfive virtual. 

 

 

 

 

*desvirtuar custa 1 de mana 

Essa postagem merece um troféu.

 

:gold: 

* Mentaliza o som do troféu pipocando na tela

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lucassfurtado casts desvirtuar* no tópico  

 

mas não jogar por conta da lista de troféus é meio idiotice ate porque os troféus são coisas a parte, o que era um aditivo meio que virou *motivo principal de compra* porque nossa, as pessoas só endeusam a telltale porque são jogos rápidos e de platina fácil mas quando um jogo tem a possibilidade de ser bom pessoas o renegam porque zerar no easy não da 3 troféus de ouro e um highfive virtual. 

 

 

 

 

*desvirtuar custa 1 de mana 

eu não sou tão chegado a troféus isso você pode perceber pelo meu card, mas acho que quando terminamos um game em qualquer nivel de dificuldade um troféuzinho de ouro é merecido ou um de prata é merecido pois representa que o jogador zerou o game o que já é um grande feito, agora terminar o game no normal e vir troféu de bronze parece que o esforço do jogador não foi devidamente recompensado 

 

por exemplo eu terminei o medal of honor warfighter no hard, morri bastante mas consegui terminar o game e o resultado foi um troféu de prata

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sou tão chegado a troféus isso você pode perceber pelo meu card, mas acho que quando terminamos um game em qualquer nivel de dificuldade um troféuzinho de ouro é merecido ou um de prata é merecido pois representa que o jogador zerou o game o que já é um grande feito, agora terminar o game no normal e vir troféu de bronze parece que o esforço do jogador não foi devidamente recompensado 

 

por exemplo eu terminei o medal of honor warfighter no hard, morri bastante mas consegui terminar o game e o resultado foi um troféu de prata

Isso depende muito do jogo.

Pra mim faz sentido ganhar troféu de ouro pra terminar um jogo imenso, tipo Boderlands ou Final Fantasy.

 

Pelo que deu pra entender, a dificuldade Normal do jogo vai ser a mais baixa. E pelos tempos exigidos nos troféus de speed run, o jogo vai ser curto, assim como eram os Megaman's clássicos.

Um troféu de bronze é adequado.

 

Encare a primeira jogatina no Normal como um "tutorial" do jogo. Depois vá pra cima dos desafios do jogo pra ganhar os troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sou tão chegado a troféus isso você pode perceber pelo meu card, mas acho que quando terminamos um game em qualquer nivel de dificuldade um troféuzinho de ouro é merecido ou um de prata é merecido pois representa que o jogador zerou o game o que já é um grande feito, agora terminar o game no normal e vir troféu de bronze parece que o esforço do jogador não foi devidamente recompensado

 

por exemplo eu terminei o medal of honor warfighter no hard, morri bastante mas consegui terminar o game e o resultado foi um troféu de prata

Quer os troféus mais valiosos se esforça mais mano, só isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...