Ir para conteúdo
lucassfurtado

The division BETA IS ON MUTHUFUCKERS

Recommended Posts

o que vocês tão achando ? gostaram do que jogaram ate agora ?

 

eu por enquanto to achando 7/10 e realmente é um jogo pra se jogar com os abiguinhos 

 

info que eu tenho ate agora

  • o sistema de cover é uma bosta but necessário 
  • pistolinha > qualquer coisa 
  • faça as missões pra liberar a área contaminada lá (dark zone eu acho)
  • coop ate 5 pessoas GUYS THATS A GANGBANG
  • de habilidade ? explosivo que cola > escudinho > radar meio bostéu 
  • quase que eu me esquecia, o jogo levou um downgrade god tier viu e por isso não espere nada que você viu na E3 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  • quase que eu me esquecia, o jogo levou um downgrade god tier viu e por isso não espere nada que você viu na E3 

 

Watch Dogs Feeling

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a beta e concordo com o que você disse. Apesar que a Ubisoft falou que os gráficos na versão final não vão ser assim, duvido que mude muita coisa.

Parece que vai ser um jogo legal para se jogar com amigos e tals, mas nada impressionante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre o downgrade, depois da treta com watch dogs e unity a ubisoft falou que a partir daquele momento os videos da E3 e o escambau não seriam mais alterados, porém the division já estava anunciado então esse downgrade já é esperado e dúvido que mude muita coisa 20% será o máximo que vão conseguir e isso chutando alto.

 

Eu sei que a ubi fez merda alterando gameplay dos videos mas ela pediu desculpas e prometeu que isso não ocorreria mais então acho válido ver se após the division ela vai cumprir a promessa ou não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu gostei do que vi e joguei, em grupo deve ser muito mais divertido.

Teve downgrade sim, mas mesmo assim o jogo continua bem bonito, e duvido que melhore muito mais que isso questão gráfica, única coisa que notei de "watch dogs feelings" foi o fato do personagem não refletir nos vidros/espelho, hue

Fora isso, como já disse gostei bastante, e continuo com a opinião que esse talvez seja o meu novo vício depois de Destiny, hauehaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do que vi e joguei, em grupo deve ser muito mais divertido.

Teve downgrade sim, mas mesmo assim o jogo continua bem bonito, e duvido que melhore muito mais que isso questão gráfica, única coisa que notei de "watch dogs feelings" foi o fato do personagem não refletir nos vidros/espelho, hue

Fora isso, como já disse gostei bastante, e continuo com a opinião que esse talvez seja o meu novo vício depois de Destiny, hauehaeu

Cadê minha key, Thiago?

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi ontem um vídeo no Youtube do jogo, e sim, parece mesmo Watch Dogs..rsrs Mas como gosto de jogos da Ubisoft daria uma chance para esse..e com certeza jogar com os "abiguinhos" deve ser bem mais bacana..Referente ao downgrade vamos esperar a liberação do game, mas acho que vai ficar na mesma linha do Beta mesmo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Cadê minha key, Thiago?

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

Peguei no último dia Didi kkk

Mas reza a lenda que dia 17/02 vai rolar open beta, aí todo mundo vai poder testar, fica ligeiro aí eihn tio kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

beta voltou yeahhhhhh sucks 

 

  • bom ainda não consertaram o esquema do audio que vaza (quando algum grupo ta usando a party in game você consegue escutar)
  • a  missão nova é que nem a antiga só que no metro 
  • shotgun ainda é a melhor arma pro pvp

acho que é só, jguei com uns amigos ate umas 4 horas da manhã, a diversão mesmo é a dark zone porque o pve mnnnn  :notjoia:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

beta voltou yeahhhhhh sucks

 

  • bom ainda não consertaram o esquema do audio que vaza (quando algum grupo ta usando a party in game você consegue escutar)
  • a missão nova é que nem a antiga só que no metro
  • shotgun ainda é a melhor arma pro pvp
acho que é só, jguei com uns amigos ate umas 4 horas da manhã, a diversão mesmo é a dark zone porque o pve mnnnn :notjoia:

Dar as snipada nos nego é legal tbm.

E o pve com os amiguinhos é divertido, eu e Didi fizemos umas quests juntos foi bacana.

Agora chegando em casa é brincar mais um pouco.

 

 

Lucass, depois me ajuda naquela fita lá, só avisar qnd der pra vc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...