Ir para conteúdo
hyuga_91

[myPST] Veja a lista da PSN Plus Fevereiro 2016

Recommended Posts

o helldrivers a impressão que tive pelo video é que o jogo é um destiny com visão isométrica, mas vamos ver como é o jogo, estou ansioso pra joga-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quase comprei esse GRID: Autosport em uma promoção a muito tempo e depois esqueci dele quando peguei o Granturismo 6, esse ai é certo que vou curti, o restante vou dar uma olhada pra ver se vou gostar, já que a maioria ta elogiando. Excelente mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, tá deixando a desejar.

E eu sonhando com um jogo decente pro PS4. Sonho meu...   :nuss:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

impressionante.... vi um cara no blog americano da sony dizendo que a lineup tá ruim,

e que deveriam liberar no próximo mês o Uncharted Collection no ps4. Me pergunto

se um sujeito assim é estúpido, ingênuo, troll ou tudo isso misturado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

helldivers vou experimentar, mas creio q não vou ficar jogando muito não...com MGV e The Witcher 3 na fila, nem tem como.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 tá indo pra vala, mas ultimamente tem bombado com seus jogos da Plus, mês que vem será o console que mais usarei por causa do P4 Arena Ultimax. No Vita, ainda tô jogando Freedom Wars, então melhor que não venha nada bom por enquanto. No PS4, vou pegar o Helldivers pra jogar com meus amigos do Vita, já que não gostei daquele Hardware Rivals, que disseram que poderia ser o novo Rocket League, mas não chegou nem perto de pensar em tentar ser...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com 3 RPG's por terminar, um Assassin's Creed, Bioshock Infinite, jogo de corrida, alguns indies, e Fallout 3 com todas as DLC's, ou seja, chegou o ponto que nem vou baixar mais jogo, rs (mas de qq forma, deixo 'comprado').

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Helldivers e Persona são otimos. Dizer que são ruins por não gostar do estilo do jogo é ignorância. Aos patinadores, uma platina é demorada mas divertida e a outra é insana. Se não gosta ou não é bom em jogos de luta e se importar com plainas, passe longe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negócio de repetir os games nas 3 plataformas e fodaralho.... Muito ruim.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

O jogo é Cross Buy... por isso vem nas 3, você comprando ou ganhando na PLUS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Helldivers e Persona são otimos. Dizer que são ruins por não gostar do estilo do jogo é ignorância. Aos patinadores, uma platina é demorada mas divertida e a outra é insana. Se não gosta ou não é bom em jogos de luta e se importar com plainas, passe longe.

Insana? Achava que esse Ultimax era bem mais fácil em relação ao 1° Persona Arena.

 

Eu já tinha o Helldivers, mas mesmo assim gostei da lineup.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Helldivers e Persona são otimos. Dizer que são ruins por não gostar do estilo do jogo é ignorância. Aos patinadores, uma platina é demorada mas divertida e a outra é insana. Se não gosta ou não é bom em jogos de luta e se importar com plainas, passe longe.

 

 

Insana? Achava que esse Ultimax era bem mais fácil em relação ao 1° Persona Arena.

 

Eu já tinha o Helldivers, mas mesmo assim gostei da lineup.

 

Difícil é o Persona 4 Arena. nele vc precisa fazer todos os challenges. No Ultimax são 300. O jogo tem 550 challenges, e se incluir os dlcs

chega a 625. Portanto, é bem fácil de fazer. Só exige que faça todos os challenges de um personagem qualquer, pra um dos troféus. O resto

pode completar fazendo os challenges fáceis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil é o Persona 4 Arena. nele vc precisa fazer todos os challenges. No Ultimax são 300. O jogo tem 550 challenges, e se incluir os dlcs

chega a 625. Portanto, é bem fácil de fazer. Só exige que faça todos os challenges de um personagem qualquer, pra um dos troféus. O resto

pode completar fazendo os challenges fáceis.

Valeu pelo esclarecimento, vou jogar esse.

 

O Persona Arena fodão eu tenho há anos, nunca tive coragem de começar por conta do score atack, mas quem sabe um dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil é o Persona 4 Arena. nele vc precisa fazer todos os challenges. No Ultimax são 300. O jogo tem 550 challenges, e se incluir os dlcs

chega a 625. Portanto, é bem fácil de fazer. Só exige que faça todos os challenges de um personagem qualquer, pra um dos troféus. O resto

pode completar fazendo os challenges fáceis.

Leseira minha. Vão disponibilizar o Ultimax e não o Arena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo esclarecimento, vou jogar esse.

 

O Persona Arena fodão eu tenho há anos, nunca tive coragem de começar por conta do score atack, mas quem sabe um dia.

 

Esse arena (sem ser o ultimax) tem trava de região né? Acho que meu ps3 é fabricado aqui, sabe dizer se a versão digital da psn US roda

nele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse arena (sem ser o ultimax) tem trava de região né? Acho que meu ps3 é fabricado aqui, sabe dizer se a versão digital da psn US roda

nele?

Não sei dizer pois o meu console é americano, e o jogo foi comprado na minha conta que é US também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse arena (sem ser o ultimax) tem trava de região né? Acho que meu ps3 é fabricado aqui, sabe dizer se a versão digital da psn US roda

nele?

Se formos levar em conta o que ocorre com os Dlcs, não é compativel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se formos levar em conta o que ocorre com os Dlcs, não é compativel.

 

Mas aí é dlc de uma conta na outra, é diferente. O caso do persona é que o jogo

de uma região não roda em ps3 de outra, independente da região da conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí é dlc de uma conta na outra, é diferente. O caso do persona é que o jogo

de uma região não roda em ps3 de outra, independente da região da conta.

Nunca tinha ouvido isso, achava que no PS3 não existia trava de região para jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tinha ouvido isso, achava que no PS3 não existia trava de região para jogos.

 

O ps3 não tem, isso é coisa do jogo mesmo. A Atlus decidiu assim na época

do lançamento do jogo, por conta da cotação do dólar em relação ao Yen. 

Naquele tempo sairia mais barato para os japoneses importar a versão americana

do que comprar a japonesa. Aí quiseram "valorizar o produto nacional" inventando

essa bobagem aí. Até onde sei, nenhum outro jogo de ps3 tem essa babaquice.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ps3 não tem, isso é coisa do jogo mesmo. A Atlus decidiu assim na época

do lançamento do jogo, por conta da cotação do dólar em relação ao Yen. 

Naquele tempo sairia mais barato para os japoneses importar a versão americana

do que comprar a japonesa. Aí quiseram "valorizar o produto nacional" inventando

essa bobagem aí. Até onde sei, nenhum outro jogo de ps3 tem essa babaquice.

Raríssimas exceções, ouvi falar nessa mesma época de mais uns 4 ou 5 jogos japoneses e asiáticos. (Talvez seja da Atlus tb)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí é dlc de uma conta na outra, é diferente. O caso do persona é que o jogo

de uma região não roda em ps3 de outra, independente da região da conta.

Mas os dlcs são compatíveis de uma conta para outra, desde que sejam da mesma região. Então se um dlc comprado na Store br não é compatível com o jogo Usa, é porque as regiões são diferentes. Então o Persona USA é de uma região diferente do console brasileiro. Só que tem uma outra coisa: não lembro se a implementação da Store BR foi feita antes ou depois do lançamento do jogo - creio que foi depois. Nesse caso, como fica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas os dlcs são compatíveis de uma conta para outra, desde que sejam da mesma região. Então se um dlc comprado na Store br não é compatível com o jogo Usa, é porque as regiões são diferentes. Então o Persona USA é de uma região diferente do console brasileiro. Só que tem uma outra coisa: não lembro se a implementação da Store BR foi feita antes ou depois do lançamento do jogo - creio que foi depois. Nesse caso, como fica?

 

Se não me engano, a psn br começou em 2011, e o P4 Arena é de 2012. Tennho que investigar sobre isso,

pq tenho vontade de comprar o jogo, mas não vou arriscar sem ter certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existem variações sobre as regiões, é só ver se os DLCs do CDZ Brave Soldiers R1 USA funciona no Bravos Soldados R1 BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existem variações sobre as regiões, é só ver se os DLCs do CDZ Brave Soldiers R1 USA funciona no Bravos Soldados R1 BR.

Mas a regra é não funcionar e vai depender da boa vontade do desenvolvedor. The Witcher 3 tem uma atualização que torna as dlcs compativeis com todas as regiões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...