Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PlayStation Plus - Nome dos jogos do PS4 para fevereiro podem ter vazados antes da hora

Recommended Posts

7pWqiI6-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

Aparentemente o estagiário que trabalha na PS Store fez mais uma de suas lambanças, liberando uma imagem antes da hora na Europa e revelou os jogos que vão vir na PS Plus de fevereiro. Como a sony ainda não anunciou nada oficialmente é bom ver essa noticia como um rumor

HELLDIVERS



Mom Mom Galaxy
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse helldrivers já não tinha saido na plus? ou estou confundindo com outro jogo chamado hell alguma coisa

 

mas se for crossbuy vou curtir, gosto de games nesse estilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bem possível que seja essa lista mesmo. Helldivers é da Arrowhead, mesma produtora de Magicka 2 e Gauntlet, que já foram disponibilizados na plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

saiu a lista já

 

Full Lineup:
  • Grid Autosport, PS3
  • Helldivers: Democracy Strikes Back , PS4, PS3, PS Vita
  • Lemmings Touch, PS Vita
  • Nom Nom Galaxy, PS4
  • Nova-111, PS Vita
  • Persona 4 Arena Ultimax, PS3
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada do meu agrado, esse mês não reassinarei a plus. Vou aproveitar para jogar meus jogos comprados mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para PS4 esses jogos nenhum deles me cativou, mas já para o PS3 e Vita a lista eu achei bem interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada do meu agrado, esse mês não reassinarei a plus. Vou aproveitar para jogar meus jogos comprados mesmo.

quero ver se rolar um CDL do persona, se não vai ser do seu agrado kkkkkkkkkkk brincadeira

essa lista me agradou bastante helldrivers parece ser divertido e além disso eu tem o grid que eu queria jogar e o persona parece bacana, a lista me agradou, pena que ela veio em um mês que meu tempo pra jogar é ainda mais nulo só fim de semana

 

mas sério galera topam um CDL do Persona?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada do meu agrado, esse mês não reassinarei a plus. Vou aproveitar para jogar meus jogos comprados mesmo.

 

Rezo a Odin todos os dias por comentários e pensamentos do tipo, são bons jogos, mas pode não agradar a todos, ou seja seu comentário está em perfeita harmonia.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rezo a Odin todos os dias por comentários e pensamentos do tipo, são bons jogos, mas pode não agradar a todos, ou seja seu comentário está em perfeita harmonia.

 

 

 

penso dessa maneira também, vide comentários acima falando bem dos jogos, porém eu não gosto e não é por isso que vou criticar a plus. Ainda mais por já ter aproveitado tanto e me surpreendido muito com "joguinhos ruins" que no final eram maravilhosos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais 6 jogos para a conta.

 

Qual é a real dificuldade de platinar este "GRID" e o "Persona 4"?

no grid aparentemente pegar lv 250 é um imenso trabalho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou baixar tudo..

 

mas jogar naõ sei.

 

helldrives tenho curiosidade, grid autosport não joguei (fiquei no 2), persona (gostava do ps2, mas sei que é diferente).

 

ta de bom tamanho a plus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...