Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Street Fighter V - Trailer - Conheça o modo história

Recommended Posts

SFV_01-25-16.jpg

 

A Capcom compartilhou novas informações sobre o modo história de Street Fighter V e anunciou que um quarto e último beta será executado a partir de janeiro 30-31 para todos os fãs e simpatizantes desse jogo de porradaria.

 

Quando Street Fighter V lançar em 16 de fevereiro, os jogadores serão capazes de jogar e conhecer a histórias de personagens individualmente que vão fornecer informações básicas sobre cada personagem, seus papéis no jogo e sua relação com outros lutadores.

 

Street-Fighter-V_2016_01-25-16_002.jpg

 

Em junho esta programada uma "expansão da história" que vai ser disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores, narrando os acontecimento que ocorreram entre Street Fighter IV e Street Fighter III, isso vai servir de ponte para os eventos futuros. A Capcom promete uma "experiência cinematográfica", o primeiro de seu tipo na serie Street Fighter.

 

A editora também confirmou que o primeiro conteúdo pós-lançamento para Street Fighter V será lançado em março, permitindo que os usuários tenham muito tempo para jogar o single-player no lançamento e ganhar dinheiro nas lutas do jogo para comprar novos personagens.

 

 

 

 

fonte [url=Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

corrigido o link do trailer, agora ta visível para todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em junho esta programada uma "expansão da história" que vai ser disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores

 

A editora também confirmou que o primeiro conteúdo pós-lançamento para Street Fighter V será lançado em março, permitindo que os usuários tenham muito tempo para jogar o single-player no lançamento e ganhar dinheiro nas lutas do jogo para comprar novos personagens.

É esse tipo de notícia que me faz ficar mais satisfeito em ter feito a pré compra.

Atualização grátis, tempo pra conseguir "Fight Money" antes dos personagens DLC's estarem disponíveis... 

Gosto muito desse modelo de jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É esse tipo de notícia que me faz ficar mais satisfeito em ter feito a pré compra.

Atualização grátis, tempo pra conseguir "Fight Money" antes dos personagens DLC's estarem disponíveis... 

Gosto muito desse modelo de jogo.

 

O primeiro personagem vem em Março ja

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lesão no pulso "NÃO OUSE" me atrapalhar em SFV como vc atrapalhou em GG Ã’___Ó

 

De qualquer forma, eu admito que prefiro ver a historia de SF no jogo do que ir caçar manga da udon uhauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...