Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[EuroGamer PT] DRIVECLUB - Vídeo - Anunciado o modo hardcore - Nova opção estará disponível em Fevereiro.

Recommended Posts

 

Rustchynsky anunciou as novidades na sua conta do Twitter, onde esclareceu que o modo hardcore vai retirar o controlo de tração, estabilidade e outras ajudas. Ele mostrou também um vídeo de 30 segundos onde podemos ver o modo hardcore em ação.

 

No início desta semana a Evolution Studios revelou que a atualização de Fevereiro para DriveClub será grande. E sabe-se que durante este ano o estúdio irá publicar novas pistas para o jogo.

 

Fonte: EuroGamer PT

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eita o cara vai ter q ser macho pra segura o carro na pista, ainda mais q o jogo é "baseado em drift" :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eita o cara vai ter q ser macho pra segura o carro na pista, ainda mais q o jogo é "baseado em drift" :hehe:

 

se tiver trofeu pra hardcore ai... :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso até tentar algo nesse Hardcore, mas provavelmente já vou dar rage na primeira curva. Só espero que nessa att de Fevereiro eles consertem o bug do troféu de maximização das motos. Foi triste eu maximizar tudo curtindo um Spotify e o troféu não veio...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam adicionar pistas em outros países como EUA, Alemanha, Itália, novos carros e motos, qualquer coisa... Dificuldade hardcore pra que? No modo normal ou profissional você tem um bom desafio, não é muito fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não joguei o jogo, está lá encostado desde o lançamento, mas que venha a dificuldade hardcore. Eu aprecio dificuldade na condução nestes jogos de corrida/simulação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sussa demais. Duvido que seja mais difícil que bater o vettel no Gran Turismo 5. Aquilo sim foi Hardcore.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...