Ir para conteúdo
almeidagsf5

[MEUPS4] Sony anuncia “Promoção Warner Brosâ€� na PlayStation Store

Recommended Posts

ahVecZF.png


 


Após uma semana inteira com a "Promoção Essentials" na PlayStation Store, a Sony anuncia um novo conjunto de jogos com descontos. O foco da vez são os títulos distribuídos pela Warner Bros Games.


Na lista contém, obviamente, a trilogia do Batman, além de renomados jogos como Sombras de Mordor, Mortal Kombat X, LEGO Batman 3 e outros.


A "Warner Bros Sale" se encerrará na próxima terça-feira, dia 26, possuindo descontos que chegam até em 75% do valor original.


Lembrando que os preços indicados a seguir são para os assinantes da PlayStation Plus Brasil. Sem mais delongas, confira os descontos:


 


Coloquei em spoiler porque as imagens são grandes!


tvPwEQf.jpg


BQpsc3W.jpg


WcWb09d.jpg

 


 


Fonte: MEUPS4


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

proxima aquisiçã aqui é street V e depois uncharted....no resto vou segurar a peteca...ta dificil ser gamer ultimamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Season Pass do Batman vale para todos as DLCs lançadas até agora? Estou interessado em comprar mas queria ter essa certeza antes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Season Pass do Batman vale para todos as DLCs lançadas até agora? Estou interessado em comprar mas queria ter essa certeza antes.

 

Sim e tb serve para mais uma atualização que sairá (eu acho q a última).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu tiver umas horas separadas, termino o Mk2 e 3, depois do ps3 ter travado no Kintaro, devolvi a conta e nunca mais tentei, foi muita raiva pra travar próximo ao final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim e tb serve para mais uma atualização que sairá (eu acho q a última).

 

Vlw pela informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria comprar uns jogos do Batman. Mas vou me segurar e seguir meu plano de não comprar nada por enquanto.

 

tbm to nesse plano de naum comprar nada....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria comprar uns jogos do Batman. Mas vou me segurar e seguir meu plano de não comprar nada por enquanto.

 

Nada mesmo pra mim também.Tem jogo de ps3 para baralho ainda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só me interessei pelo Batman: Arkham Origins mas não vou comprar no momento, e é capaz de sair grátis na plus alguma hora.


Só me interessei pelo Batman: Arkham Origins mas não vou comprar no momento, e é capaz de sair grátis na plus alguma hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu uma "teza" de pegar o Batman do PSV...

 

 

 

 

 

 

 

...já passou.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tem uma promoção da 2K games. Fiquei na expectativa de ter a DLC do XCOM: Enemy Unknown (o XCOM: Enemy Within, que é o único tipo de DLC que eu curto e compro) mas infelizmente não tem nem o jogo principal, que eu até pretendo platinar depois de finalizar o Demon´s Souls

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...