Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Sony envia e-mails com voucher de 1 dia da Plus para compensar assinantes

Recommended Posts

Na minha opinião eles fizeram o certo, se vai ou não fazer diferença, ae já é problema do jogador ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia ser legal se pudesse usar quando quiser, dai se a gente ficasse 1 mês sem assinar, daria pra pegar os jogos desse mês, mas infelizmente é por tempo limitado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se isso só serve pra minha conta ou se eu posso usar em outra??? Pra poder aproveitar promoções em uma conta q eu queira me desfazer depois??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se isso só serve pra minha conta ou se eu posso usar em outra??? Pra poder aproveitar promoções em uma conta q eu queira me desfazer depois??

 

Só na própria conta. Além do que, só vale se no dia do problema a conta já tivesse uma assinatura plus. Esse código

não dá um dia de plus se vc fizer uma conta nova. Ele é só uma extensão da assinatura pré-existente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É nóis, também não recebi na minha conta US, porém não faço questão também, no processo de renovação da plus que fiz 2 vezes eu já "ganhei" no minimo 3 dias, é sem cabimento esse voucher.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que agora vão enviar outro voucher? Pois nada de consegui logar na minha conta US Plus, a BR pelo menos loga, apesar de cair bastante, não poder adicionar amigos, e ter problemas para carregar as informações de trofeu, e amigos online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que agora vão enviar outro voucher? Pois nada de consegui logar na minha conta US Plus, a BR pelo menos loga, apesar de cair bastante, não poder adicionar amigos, e ter problemas para carregar as informações de trofeu, e amigos online.

 

Eu tb to tendo esse problema de cair da psn e de sincronização dos troféus. Ontem eu peguei alguns e quando olhei na lista, eles

não apareceram. Aí o ps4 travou do nada, mas voltou depois de uns 20 segundos. Bizarro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb to tendo esse problema de cair da psn e de sincronização dos troféus. Ontem eu peguei alguns e quando olhei na lista, eles

não apareceram. Aí o ps4 travou do nada, mas voltou depois de uns 20 segundos. Bizarro...

Pra quem tem PS4 deve tá pior ainda, e pra quem tá jogando aqueles jogos que precisa de conexão tá impossível jogar de acordo com comentários dos gringos. Tá geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem tem PS4 deve tá pior ainda, e pra quem tá jogando aqueles jogos que precisa de conexão tá impossível jogar de acordo com comentários dos gringos. Tá geral.

Também to com esse problema, toda hora cai e quando não entra da erro de DNS ou de sessão finalizada. Achei que era só comigo já que tenho muitos amigos que ta jogando de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também to com esse problema, toda hora cai e quando não entra da erro de DNS ou de sessão finalizada. Achei que era só comigo já que tenho muitos amigos que ta jogando de boa.

Não é só você não.

 

Grafico de ontem

psn_conn_err.png

 

Nem precisa traduzir né?

psn_conn_err2.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é só você não.

 

Grafico de ontem

psn_conn_err.png

 

Nem precisa traduzir né?

psn_conn_err2.png

Bastante gente ta afetada pelo jeito, mas não é com todos, bem Estranho... Já to com esse problema a dias, eu troquei o dns da minha net e melhorou um pouco, mas ainda continua dando umas quedas do nada (e minha net é boa). Já tenho a anos o PS3 e é a primeira vez que me acontece esse erro de DNS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...