Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MCFBrandao1

Troca Jogo Cobrará para validar cadastro

Recommended Posts

Troca Jogo Cobrará para validar cadastro:

 

Conheça o novo sistema de validação de cadastros do trocajogo

por Equipe trocajogo em 14/09/2011 às 11:15 7 comentário(s)

 

Em mais uma iniciativa visando a segurança e o bem estar de nossos usuários, temos o prazer de apresentar o Sistema de Validação de Usuários.

 

Através deste sistema os usuários realizarão um processo simples e rápido, confirmando os dados cadastrais (endereço, RG e CPF) com o trocajogo. Uma vez que os dados sejam verificados, os usuários apresentarão um selo de "Usuário Verificado" em seus perfis pelo período de UM ANO, transmitindo muito mais segurança aos demais usuários da rede.

 

Para conhecer melhor o novo Sistema de Validação de Usuários, clique aqui.

 

Como funciona?

 

Observe o passo-a-passo abaixo e veja como é fácil realizar a validação do seu cadastro:

Passo 1 - Você preenche um formulário com seus dados pessoais e seu endereço residencial, juntamente com cópias digitalizadas de seu RG e comprovante de residência em seu nome.

Passo 2 - As informações são verificadas internamente pela equipe do trocajogo, e seu CPF é verificado junto ao site da Receita Federal. Havendo necessidade, também poderão ser realizados contatos telefônicos.

 

 

Passo 3 - Somente quando os dados forem aprovados você receberá um e-mail informando sobre os meios disponíveis para o pagamento da taxa anual de validação de cadastros, no valor de R$20.

 

Caso os dados sejam reprovados, você será notificado por e-mail e caso tenha interesse, deverá iniciar um novo processo de validação.

Passo 4 - Após recebermos a confirmação do pagamento da taxa anual de validação de cadastros, encaminharemos ao endereço físico indicado uma correspondência contendo um número de ativação (token).

Conclusão - Uma vez que o endereço esteja correto, você receberá a correspondência e preencherá no site o token contido nela, liberando automaticamente o selo de identificação de Usuário Verificado que é exibido em seu perfil.

 

IMPORTANTE: Em breve serão publicados novos mecanismos que permitirão filtrar os usuários validados, para que estes tenham ainda mais benefícios em nossa rede, uma vez que estes usuários também estarão automaticamente contribuindo para a manutenção e melhorias do trocajogo.

 

Conheça alguns usuários que já tem o cadastro validado:

 

 

E você, ainda não validou o seu cadastro? Clique no link abaixo e inicie agora mesmo o seu processo.

 

http://www.trocajogo.com.br/ValidationInfo.aspx

 

 

 

http://trocajogo.uol.com.br/blog/post/c ... -trocajogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apoio, e validarei a minha conta assim que possível. Só não agora, que não pretendo trocar nenhum jogo, então vai ficar parada.

R$ 1,66 por mês nem é caro

 

Só acaba ficando desvantagem porque eu uso a conta durante um mês, e depois fica uns 4 meses parada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto...

virou mercado livre...

Agora o que era free, tornou-se pago (anuidade)...

 

FBanin... olha a deixa para nosso negocio ai em...

Pensa no que falei ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi ele continua sendo de graça, isso seria pra "garantir" que você é um cara honesto e etc (O que na verdade por dar um monte de problema e etc)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu maior receio em validar a conta seria enviar cópia de toda a documentação necessária pros caras.

 

Até ia postar algumas considerações no tópico de discussão de lá, mas é tanta gente que sequer entendeu o que vai ser implementado, ou que acham errado que o portal capitalize recursos ("mercenárioooos!!") ou que simplesmente confundem direito e privilégio de usar as funcionalidades... Desanima debater desse jeito. :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hora outra isso iria acontecer! :fuck:

Mas não está caro, está bom. É um jeito que eles escolheram para ter 'mais' retorno!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho interessante, enquanto for opcional.

Mas acho também, que 20 reais é um pouco demais, pra você provar que é você.

Eu não achei caro por ser anual, só acho que deveria ter um prazo maior, para ninguém se sentir muito preso a coisa.

20 anual, 10 semestre, 5 por 3 meses, assim quem faz poucas trocas ao ano não acharia tão ruim.

 

Eu mesmo que fiz 4 trocas em 2 meses não penso em pegar tão cedo, assim como também isso não me dará garantia total. Podem vir falando "eu tenho verificação, manda primeiro", eu nem vou ligar, pra mim a qualificação ainda conta mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas pagar pra validar? paypal cobra acho que 0,1 cents pra tu validar tuas informações e volta pra tua conta como credito.

 

achei o lance de validar bacana e válido, mas entrou como bode espiatório pq eles queriam ganhar uma grana com algo (e estão certos). tipo, o preço não é caro, o trabalho é interessante, mas achei a justificativa furada.

 

cobrar a mais por uma funcionalidade extra para os pagantes seria "menos pior".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas pagar pra validar? paypal cobra acho que 0,1 cents pra tu validar tuas informações e volta pra tua conta como credito.

 

achei o lance de validar bacana e válido, mas entrou como bode espiatório pq eles queriam ganhar uma grana com algo (e estão certos). tipo, o preço não é caro, o trabalho é interessante, mas achei a justificativa furada.

 

cobrar a mais por uma funcionalidade extra para os pagantes seria "menos pior".

Isso vai dar problema mesmo quando a galera com 0 trocar pedir pra quem tem 250 qualificações positivas 100% mandarem primeiro só porque eles tão validados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras estão procurando um jeito de cobrar, oferecendo alguma vantagem sem mudar nada do que existe. É uma boa iniciativa, mas ficou caro... R$20, mesmo que anual, é cobrado numa parcela só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sei la, mas seria legal criar o sistema de troc aki mesmo no myps3 o que acham ( a idéia ja tinha sido dada agora e o momento ) :D XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A sei la, mas seria legal criar o sistema de troc aki mesmo no myps3 o que acham ( a idéia ja tinha sido dada agora e o momento ) :D XD

 

Torço ferrenhamente para que esta seja a ideia do Giba! ehheheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...