Ir para conteúdo
RobertWillian

[PS3] Metas para 2016

Recommended Posts

Como o meu primeiro ano foi 58 platinas,esse ano queria chegar a 130 como não tenho ps4 nem Vita,então seria só no ps3 mesmo,entre essas platinas e badges quero as seguintes:

 

Badge boderlands(boderlands 1 e pre_sequel.

Badge Sly(Thieves of time)

Badge Jak(Jak 2 e 3)

Ratchet é Clank(todos)

 

Além de platinar esses aqui Rdr,Ragnarok Odissey,Final Fantasy 10,Star Ocean 4,uns dois tales,pelo menos um da saga souls,os Castlevania lord of shandow,Spiderman Shatered Dimension e Edge of time e mais algum fácil que a galera quiser emprestar.

 

Sei que estou sendo pretensioso más vamos tentar se não conseguir espero manter as amizades feitas através do fórum e quem sabe conquistar mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como estou pegando muito RPGs e meu backlog já está gigante pq to aproveitando que a galera ta se livrando de jogo pq comprou o PS4... peguei quase 10 jogos desde a black friday

estou tentando fechar o ni no kuni e vou começar o grid autosport pq pelo que vi da trabalho os desafios semanais

 

minha meta é pegar mais de 10 platinas, mesmo com RPGs pra jogar acho possível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinar 20 jogos em um mês, com isso muitas outras badges virão por consequência

 

:face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas metas são multiplataforma. 

 

Em 2016 eu pretendo obter:

 

24 platinas

 

12 psn 100%

 

Conquistar 95% dos troféus. No momento estou por volta de 75%

 

Update de Janeiro:

 

Plat: 0/24

PSN: 1/12

Pctg: 74%

 

Não foi um bom mês.

Além de não platinar nada, ainda instalei um novo jogo com platina de mais de 100h (Soul Calibur V). Minha % está menor do que quando o ano começou. Pelo menos completei um psn, Skullgirls do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não era melhor um tópico de metas abrangendo todos os consoles ?

 

Já tenho todos os jogos pra ps3 que pretendia comprar, meu log ta praticamente encerrado, pois não tenho mais jogos de ps3 que seja "Quero", o que eu jogar antes de pegar o ps4 ta mais pra jogos "pode ser".

 

No vitinha eu to com FFX e Bastion pra jogar, de ps1 classics que separo a jogatina entre Vita e Ps3 to com vários jogos.

 

Ps3:

-Mortal Kombat Arcade Kollection, só falta o troféu de 200 wins e não pretendo jogar mais

-Heavy Rain, vou começar ainda, espero um grande jogo

-Batman Arkham City, empaquei em uns challenges e nem comecei o ng+, voltarei a tentar

-Resident Evil Revelations 2, espero que o trophy set dê uma jogatina legal, porque o jogo por si só é fraquinho

-Ultimate Marvel vs Capcom 3, esse sim tem muita jogatina ainda, muitos trials pra tentar e vários arcade mode, jogabilidade desse jogo é muito show

 

PsVita:

-Final Fantasy X, tenho certo hype pelo jogo, quem eu conheço fala bem, sei que tem o melhor battle theme entre os FF

-Bastion, sei nada do jogo, comprei por conta do marketing do lucasfurtado

-Digimon Cyber, se o preço cair ainda jogo em 2016, me lembra o Digimon World 2, viciei demais nele

-Mighty N9, se sair esse ano né

 

Ps1 (ps3 ou psvita):

-Final Fantasy IX, estou jogando agora, estou no segundo disco, prefiro falar do jogo em si quando encerra-lo; pondo a série como relativo, esse FF é o qual tem o mundo mais fantasioso entre quais eu joguei, e, é referenciado como o FF retorno as origens; Observando em sequencia os FFs, dá pra dizer que a franquia mudou MUITO

-Final Fantasy Tactics

-Final Fantasy VI

-Final Fantasy IV

-Chrono Cross, Amo rejogar este

 

 

Provável que eu rejogue os Metal Gear Solid que são Tactical Action (1,2,3 e 4), as vezes dá vontade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do PS3 tenho esses abaixo como meta, e tentarei seguir a ordem (ou tentar pelo menos):

 

- GTA V (Em andamento)

- Assassin´s Creed II (Em andamento)

- The Last of Us

- God of War 2 

- Batman City

- God of War 3

- Batman Origins

- Infamous 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

As metas para o Ps3, são bem simples, eu acho:

  • 100% - Journey nem comecei
  • 100% - Ducktales falta só um troféu
  • 100% - Minecraft faltam todos os troféus das DLCs, quem quiser ajudar, hue
  • Platina/100% - LBP2 pegar o máximo de troféus que minha paciência permitir, hue
E fora essa lista ai, se eu conseguir tempo e uns parceiros legais ainda pretendo fazer 100% nos UCs 2 e 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não era melhor um tópico de metas abrangendo todos os consoles ?

 

Nem todos tem todos os consoles, com uma pequena interpretação você pode entender a ideia dos tópicos, como você mesmo postou tudo junto aqui, bastaria pegar cada grupo de metas para cada console e postar nos respectivos tópicos e claro que como a maioria tem metas gerais, como por exemplo chegar em um determinado número de platinas.

 

Mas no geral é para não ficar muita bagunça com pessoas falando de Vita e ps4 em um tópico voltado para o ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra esse ano quero dar uma atenção ao rank. Defini como meta somar "apenas " 60.000 pontos ao meu nível em 2016. Vou ter que deixar trofeus demorados de lado, mas quando alcançar a meta, tento recuperar o que deixei pra trás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A principio quero chegar a 20 Platinas, e entre os jogos a platinar estou tentando:

-Darksiders

-Gta V

-God of War

-Final Fantasy X

-Beyond Two Souls

-Pro Evolution Soccer 2015

-MGS 4

-Demon Souls

-Dead Rising 2 e mais alguns

 

Acredito que a maioria seja fácil, mas a faculdade não me deixa jogar  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando

 

- Assassin´s Creed II (Platina #9)

- FIFA 13 (98% Luta constante pelo InForm)

- The Last of Us (61%)

- GTA V (47%)

- Call of Duty - BO (43%)

- Infamous 1 (38%)

- Battlefield 3 (37% vou precisar do jogo da região R1 pra jogar os OnLine)

- Dead Space 3 (19%)

- NBA 2k14 (18% - Pegar o que der pra pegar pois esta implatinável)

- PayDay 2 (10%)

- Killzone 2 (7%)

- Batman Origins (0%)

- God of War 2 (0%)

- Batman City (0%)

- God of War 3 (0%)

 

Essa agora é minha lista oficial do que vou jogar antes de focar no PS4. Acho que vai levar um tempo..rs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vou ser mais cauteloso com minhas metas, fora que esse ano e os próximos quero manter uma ordem com os jogos que irei detonar.

 

Por isso, vou listar 10 jogos que quero eliminar ao longo do ano e ir substituindo ao longo do tempo, quando acabar um, coloco outro no lugar.

 

A ideia é limpar a grande maioria dos jogos, os que ainda é possível fazer 100%

 

Algumas metas são gerais como chegar a platina 200 sendo ela o jogo GTA V para o PS4.

Chegar a 250 platinas, 200 jogos psn, terminar boa parte das DLC's e manter minha porcentagem de troféus acima dos 90% (atualmente está em 82.01%)

 

Para começar o ano, selecionei 10 jogos que pretendo fazer 100% nesse ano, alguns já eram promessa do ano passado hehehe.

 

Ace Combat: Infinity - Falta apenas 47 patentes, porém tenho jogado pouco.

End War - Ainda não tomei animo para retomar, porém falta apenas zerar com cada facção na maior dificuldade do jogo.

Remember - O jogo é tranquilo, os coletáveis não bugou, porém mesmo seguindo vídeo não consegui o troféu de todas as remixagens, deixei o jogo de lado, mas pretendo retomar.

Payday - Só falta um farm para o último troféu, como fiquei sem o jogo, não consegui ir adiante, mas já adquirindo novamente irei atrás da platina.

Grid Autosport - Uma novela que está quase no fim, não encontrei um parceiro para ir até o final do farm, então o jeito foi ir jogando na raça os desafios semanais, 206/250.

Need for Speed: The Run, outro jogo que fiquei sem, falta alguns onlines e a DLC e desafios para a platina.

Need for Speed Shift 2: Unleashed - Outro jogo que fiquei sem, por causa da plus expirada, faltando apenas concluir o modo carreira.

Pro Evolution Soccer 2010 -  Um dos primeiros jogos que comprei juntamente com o PS3, corri para fazer os onlines, mas acho as platinas PES um porre, como comecei, irei atrás dos 100%

Pro Evolution Soccer 2011 [EUR] - Em minha cabeça eu conseguiria platinar vários PES e de diferentes regiões, leigo engano, corri atrás dessa versão, fiz os onlines e nem se quer fui atrás da platina.

Pro Evolution Soccer 2014 - Ainda insistindo no erro, voltei a jogar esse, como não tinha online, me senti mais aliviado, espero platinar esses PES's, e não jogar mais eles na minha conta hahaha.

 

225623_1189931991020345_8325849073381725

 

 

Hora de rever a meta, sem dobrar porque a meta afeta a dobra, não pera.....

 

Ainda super focado, já terminei um da lista dos 10 e avancei em outro.

 

12744221_1222438747769669_33665910460246

 

Grid Autosport - Finalmente terminei.

Pro Evolution Soccer 2010 - Avancei bem, na master liga preciso jogar por mais 7 anos e já iniciei o rumo ao estrelato.

 

Atualização das metas para o PS3

 

10357121_1222438727769671_26260224549798

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha meta em 2015 foi ao menos 1 troféu de cada tipo por mês e ficar em primeiro da minha cidade. Atingi ambos.

 

Esse ano já não tenho como fazer isso, em janeiro só peguei 4 de bronze e 3 de prata. Perdi a colocação de primeiro lugar, agora estou em segundo com mais de 10 mil pontos de diferença.

 

Minha meta fica: Jogar menos do que no ano passado e pegar a Platina ou o 100% dos últimos 4 jogos que tenho e ainda quero jogar e depois partir para o PS4.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem todos tem todos os consoles, com uma pequena interpretação você pode entender a ideia dos tópicos, como você mesmo postou tudo junto aqui, bastaria pegar cada grupo de metas para cada console e postar nos respectivos tópicos e claro que como a maioria tem metas gerais, como por exemplo chegar em um determinado número de platinas.

 

Mas no geral é para não ficar muita bagunça com pessoas falando de Vita e ps4 em um tópico voltado para o ps3.

 

Na verdade eu concordo com o Loflit.

 

Todo mundo não ter todos os consoles é motivo para juntar tudo, não separar. 

 

Você falou que assim como ele postou tudo junto, poderia ter colocado cada console no seu próprio tópico. No caso dele é verdade, mas no meu não. Eu quero 24 platinas seja do console que for, mas posso acabar com qualquer combinação, podem ser todas de ps3 ou nenhuma de ps3, no meu caso um tópico geral seria mais adequado.

 

Na verdade cria mais bagunça terem 3 tópicos sobre o mesmo assunto. As pessoas só falam de Vita e PS4 em um tópico voltado para ps3 porque o tópico é voltado para ps3, se fosse geral todos estariam falando sobre o mesmo assunto e no lugar correto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plat: 0/24

PSN: 1/12

Pctg: 74%

 

Fevereiro:

 

Ferrou tudo! Não só não completei jogo nenhum como ainda iniciei Street Fighter V, derrubando novamente minha porcentagem. Pelo menos consegui troféus bastantes em Prince of Persia - Warrior Within e Street Fighter V para  levar minha média novamente à estaca zero.  :face12:

Janeiro:

 

Não foi um bom mês.

Além de não platinar nada, ainda instalei um novo jogo com platina de mais de 100h (Soul Calibur V). Minha % está menor do que quando o ano começou. Pelo menos completei um psn, Skullgirls Encore do PS3.

 

26/01icon.png100% PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinar no mínimo 2 jogos por mês!

destaque para:

 

-metal gear 4

-batman arkhan city

-borderlands 2

 

conprar no mínimo 15 jogos pra coleção física!

destaque para:

 

-little big planet 2

-batman asylum

-god of war (saga)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando

 

- Assassin´s Creed II (Platina #9)

- GTA V (30%)

- The Last of Us (61%)

- God of War 2 (0%)

- Batman City (0%)

- God of War 3 (0%)

- Batman Origins (0%)

- Infamous 1 (4%)

- Dead Space 3 (19%)

- FIFA 13 (98% Luta constante pelo InForm)

- Call of Duty - BO (43%)

- Killzone 2 (7%)

- Battlefield 3 (37% vou precisar do jogo da região R1 pra jogar os OnLine)

- PayDay 2 (10%)

- NBA 2k14 (18% - Pegar o que der pra pegar pois esta implatinável)

 

Essa agora é minha lista oficial do que vou logar antes de focar no PS4. Acho que vai levar um tempo..rs

 

 

 

Cara, eu acho q o 13 pra vc já era... pq o in form são os destaques da semana, mas no 13 n atualiza mais

Killzone2 se precisar me add para q possamos fazer o boost do online.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei como meta pra 2016:

 

- 200 jogos fechados, sendo 100 platinas (platina + 100%, claro), e 100 PSN's.

 

- 90% no "average progress" do PSN Trophy Leaders.

 

Estou com atualmente 142 jogos fechados e 86% no AP.

 

Metas para os jogos:

 

- Boost do Tom Clancy's HAWX 1 e 2

- Boost da saga Killzone (2, 3 e Shadow Fall)

- Fechar saga Mass Effect

- Fechar saga Infamous

- Fechar saga Batman

- Fechar saga Splinter Cell

- Fechar saga Dead Space

- Fechar saga GTA

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plat: 1/24

PSN: 1/12

Pctg: 76%

 

Março:

 

Não dei sorte. Podia ter chegado a três platinas este mês, mas por motivo de doença fiquei boa parte do mês parado e terminei apenas Prince of Persia - Warrior WithinPelo menos obtive duas novas badges: Aniversário do Play 2 e Nasce um Campeão!

 

04/04 icon.png  :platinum: PS3

Badges:

 ps2.pngairton_senna3.png

 

 

Fevereiro:

 

Ferrou tudo! Não só não completei jogo nenhum como ainda iniciei Street Fighter V, derrubando novamente minha porcentagem. Pelo menos consegui troféus bastantes em Prince of Persia - Warrior Within e Street Fighter V para  levar minha média novamente à estaca zero.  :face12:

 

Janeiro:

 

Não foi um bom mês.

Além de não platinar nada, ainda instalei um novo jogo com platina de mais de 100h (Soul Calibur V). Minha % está menor do que quando o ano começou. Pelo menos completei um psn, Skullgirls Encore do PS3.

 

26/01icon.png :psn100:  PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora-lá pessoas, um pouco atrasado em definir metas, mas vamos coloca-las aqui:

 

    imgCardaoPlat.png

Platinas >> Atingir 10 platinas no ano; (2015 = 2; 2016 = 6/10);

 

     imgCardaoPSN.png

PSN >> Atingir 20 100% no ano; (2015 = 1; 2016 = 12/20);

 

Rankingps4.png

Comprar PS4 e platinar ao menos 1 jogo

 

 

Bom, por hora é isso...

 

Então.. tava esquecendo desta meta aqui!!! MUITO IMPORTANTE!!

 

1_logo.png

Fórum MyPst >> Atingir 200 posts... (224/200) >> CHEGUEI/PASSEI - AGORA tentar dobrar (será??)

 

Agora sim...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...