Ir para conteúdo
ulisseslovarion

Trofeus em Jap em Catherine R1

Recommended Posts

Alguém teve este problema com os trofeus de Catherine?Estava testando na minha conta de compartilhamento de jogos para não cair meu ratio :D e descobri que os trofeus do meu jogo estão todos em japonês. Algum relato disso ou sou um felizardo com um jogo bugado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente isso aconteceu pois a XMB do ps3 de vocês está no idioma Português.

 

Para que a lista de troféus fique em inglês a XMB tem que estar configurada no idioma Inglês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ixi, os troféus devem ser instalado com o idioma em inglês no PS3... provavelmente estão usando ele em português né?!

 

Depois de instalados já era, ficam desse jeito! :coolface:

 

Já tentei usar meu PS3 em português uma penca de vezes... mas nunca me acostumei, acho que nunca terei esse problema... pois deixo em inglês! :right:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já tentei usar meu PS3 em português uma penca de vezes... mas nunca me acostumei, acho que nunca terei esse problema... pois deixo em inglês! :coolface:

Esse Pt-Pt é um tremendo LIXO! Só mundo idioma do meu PS3 SE, um dia sair uma atualização de sistema com o nosso idioma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não me acostumo com ele! Me sinto perdido! Sem brincadeiras... eu coloquei ele umas 3 ou 4 vezes! Fica no máximo 1 ou 2 dias!

 

A última vez que coloquei para PT foi só para ver se um jogo tinha dublagem em PT....

 

Um Off-topic, mas tem a ver, é a pisada da bola da Sony/produtoras em se basear no sistema do PS 3 para colocar dublagem ou legenda... podiam deixar isso como opção dentro do jogo! Quero som original e legendas em PT... seria muito bom....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu comigo tb! Tentei desinstalar os arquivos de instalação, mudar para Ingles e instalar novamente, mas não deu certo :hehe: agora paciencia né já foi, nunca mais volto meu ps3 pra PT, só se acontecer com o usuário ai de cima flou, eles lancarem uma versão em PT-BR e tudo tiver suporte para o nosso idioma!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas esse problema pode ser resolvido se você mudar o idioma e colocar o game em outro perfil. como eu tinha testado no meu perfil de compras e não no perfil que uso me livrei do preoblema assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc não se livrou do problema... vc só mudou de conta... se eu colocar um jogo no meu perfil europeu e instalar os troféus, eles não irão aparecer no meu perfil americana... mesmo usando o mesmo PS3! Os troféus ficam vinculado ao perfil e não ao PS3.... por isso vc não teve problemas, pois viu que no outro perfil ficou em japs... mudou seu perfil principal para inglês e colocou o jogo nele... pronto, sem problemas! :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso que vou fazer, pois ainda não coloquei o jogo no meu perfil de jogo.

O perfil de compras é ótimo nestes momentos, posso testar os jogos que quero e depois partir para o perfil de jogo. Comecei a fazer isso depois que peguei jogos que só ficam zerados na minha lista por não ter vontade nem de começar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes faço isso na minha conta européia... como não uso ela para jogar testo alguns jogos ali...

 

Testei o Far Cry 2, joguei um pouco do online, ai um cara me mandou mensagem... meu, volta pro online porque está vazio! :porque:

 

Nunca mais entrei no jogo (já que troquei)... o cara deve estar procurando alguém até agora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus do Modnation Racers estão em pt-pt na minha conta. Não sei se rio ou choro quando leio o nome e a descrição deles... :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e se apagar tudo que tem salvo do jogo, mudar o idioma e instalar de novo não funciona? Eu acabei de ganhar o jogo e nem sabia desse problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não funciona porque o Trophy set já fica instalado no PS3... você pode apagar tudo... menos os troféus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero reviver o tópico porque fui felizardo e o tópico não foi resolvido. Só que no Atelier Ayesha (não poderia imaginar, tenho trocentos jogos japa e achei que só o Catherine fosse assim). Minha lista está em japonês, mas eu preciso dela em inglês por puro comodismo e me facilitar na hora de pegar os troféus.

 

Estava vendo que se pode formatar o PC, alguém confirma que funciona?

 

O set de troféus fica mesmo atrelado ao PS3, mas e depois que sincroniza?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb tenho os troféus do Catherine em japonês, é o único jogo que ocorreu isso comigo, mas não me faz nenhuma falta, jogo com o site do mypst aberto e vejo todos os troféus, e tem muito jogo que está inglês ou português mas não explica nada sobre o que precisa fazer, então fico de boa com o PS3 no PT-BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...