Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Mesmo sem novo jogo, "Crash Bandicoot" é assunto mais comentado da PSX 2015

Recommended Posts

Ãcone dos distantes anos 1990, na época em que a Sony queria um mascote próprio para lutar de frente com "Super Mario", "Crash Bandicoot" é o assunto mais comentado da feira PlayStation Experience, que acontece em San Francisco, nos EUA. Mesmo sem o personagem ter sequer um novo jogo anunciado.

 

Apelando para a nostalgia dos fãs presentes, o presidente da Sony Computer Entertainment America, Shawn Layden, inaugurou a conferência da PlayStation Experience vestindo uma camiseta estampada com o herói marsupial.

 

crash-bandicoot---shawn-layden-144941253

 

Apesar disso, nenhuma palavra sobre "Crash Bandicoot" foi dita por qualquer representante da Sony durante o evento.

"Eles querem nos provocar. Sabem que queremos um novo jogo, e vão esperar até o último momento para anunciar", diz o estudante Bruce Ames, 20. "Quem cresceu jogando PlayStation tem muito carinho pelo Crash".

 

De 25 entrevistados por UOL Jogos no primeiro dia de PlayStation Experience, 17 mencionaram um novo "Crash Bandicoot" como a grande ausência do evento. Games exclusivos de PlayStation 4 aguardados como "The Last Guardian" e "Gran Turismo Sport" foram mencionados apenas 5 vezes cada.

 

Uma criação da Naughty Dog - o mesmo estúdio de "Uncharted" e "The Last of Us" -, "Crash Bandicoot" nasceu como uma série de games de plataforma 3D exclusiva do primeiro PlayStation, mas eventualmente tornou-se multiplataforma. A Activision é a dona da marca, inativa desde 2012.

 

Apesar de valente e capaz, Crash era retratado como um herói pouco inteligente. Criado por um experimento fracassado do cruel Dr. Neo Cortex, ele acabava sendo obrigado a defender o mundo dos planos de dominação orquestrados por seu 'pai'.

"Eu não tive Nintendo, então Crash era o grande herói dos games para mim", explica Carl Edwards, 19. "É uma das primeiras coisas que me lembro quando penso na minha infância".

 

Questionado no Twitter sobre a possibilidade da camiseta de Shawn Layden indicar que um novo "Crash" estava a caminho, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, afirmou: "Eu duvido".

 

Fonte: UOLJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os direitos de Crash pertencem a Activision, mas bem que a Sony podia fazer um esforço($$$) pra consegui-los de novo e deixar com a ND pra criar um novo jogo.

Certeza de sair algo bom e que ia vender bastante.

Até porque por mais que insistam com o Ratchet e Clank (apesar de ter bons jogos) eles não conseguem ter a força que Crash tem, mesmo sem ter um jogo decente lançado a anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando o evento terminou, fiquei xingando esse filho duma égua, pra que vestir uma camisa dessa se não vão mostrar nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, se isso não é uma dica pra um anúncio futuro, não sei o que deve ser.

 

Boneco do Crash pro Skylanders

 

 

Os direitos de Crash pertencem a Activision, mas bem que a Sony podia fazer um esforço($$$) pra consegui-los de novo e deixar com a ND pra criar um novo jogo.

Certeza de sair algo bom e que ia vender bastante.

Até porque por mais que insistam com o Ratchet e Clank (apesar de ter bons jogos) eles não conseguem ter a força que Crash tem, mesmo sem ter um jogo decente lançado a anos.

 

Isso se a Activision ao menos tem os direitos da série. A desenvolvera do Tony Hawk 5 queria colocar ele como personagem desbloqueavel, mas a Activision disse que não podiam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a naught dog já falou que não quer produzir um novo crash, mesmo que tenham os direitos sobre o jogo, só resta a insoniac produtora do ratched and clank fazer o game caso a sony comprasse de volta a franquia, e já falei em outro tópico, mas repetindo, eu prefiro que crash morra do que renasça nas mãos da activision, pior produtora de games hoje pra mim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que, caso a Sony venha a comprar os direitos do personagem novamente, ela irá passar o personagem para a Insomniac Games ou pra Sumo Digital, que fez um belo trabalho no Sly Cooper e no LittleBigPlanet.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saporra ainda vai sair com Platina! nem que seja uma remaster *_*

saindo um remaster ou na retrocompatibilidade do ps4 vai vender bastante e a activision vai crescer os olhos e lançar um projeto de game usando o nome do personagem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, se isso não é uma dica pra um anúncio futuro, não sei o que deve ser.

 

Boneco do Crash pro Skylanders

 

 

 

Isso se a Activision ao menos tem os direitos da série. A desenvolvera do Tony Hawk 5 queria colocar ele como personagem desbloqueavel, mas a Activision disse que não podiam

 

Ué, então com quem tá os direitos agora ? Será que a Sony foi lá na moita, comprou eles e já estão planejando um jogo ?

Tomara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

saindo um remaster ou na retrocompatibilidade do ps4 vai vender bastante e a activision vai crescer os olhos e lançar um projeto de game usando o nome do personagem

capaz mesmo, ou empresa que é mercenária essa ACTIVISION viu :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

capaz mesmo, ou empresa que é mercenária essa ACTIVISION viu :(

além de mercenária eles não investem nos games, melhorando a qualidade, pra uma empresa que vende 8 milhões de CoD por ano e não investir nos games lançados é um absurdo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a naught dog já falou que não quer produzir um novo crash, mesmo que tenham os direitos sobre o jogo, só resta a insoniac produtora do ratched and clank fazer o game caso a sony comprasse de volta a franquia, e já falei em outro tópico, mas repetindo, eu prefiro que crash morra do que renasça nas mãos da activision, pior produtora de games hoje pra mim

Activision é um lixo.

Mas ela não é produtora. Acho que ela é só publisher. Só é dona da porra toda, tem o dinheiro e financia pra Bungie, Blizzard, Treyarch, Infinity Ward e etc........

Se Crash voltar nas mãos do Activision pode esperar pacotes de dlc a rodo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Activision é um lixo.

Mas ela não é produtora. Acho que ela é só publisher. Só é dona da porra toda, tem o dinheiro e financia pra Bungie, Blizzard, Treyarch, Infinity Ward e etc........

Se Crash voltar nas mãos do Activision pode esperar pacotes de dlc a rodo 

mas mesmo sendo a publisher ela tem o dinheiro pra financiar tudo, e me diz o que fizeram com o tony hawk 5? uma série clássica que poderia renascer de forma épica e me apresentam aquele lixo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas mesmo sendo a publisher ela tem o dinheiro pra financiar tudo, e me diz o que fizeram com o tony hawk 5? uma série clássica que poderia renascer de forma épica e me apresentam aquele lixo

 

Exemplo otimo.

Financiaram pra um estudio produzir uma merda.

Deu um prazo, fez o anuncio e quando viu como estava mudou tudo de ultima hora. Lancaram uma porcaria que tem uma base de fas muito grande. PQP, como devem estar arrependidos.

 

Eles cuidam tão bem de alguns games não sei pq relaxam com outros.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exemplo otimo.

Financiaram pra um estudio produzir uma merda.

Deu um prazo, fez o anuncio e quando viu como estava mudou tudo de ultima hora. Lancaram uma porcaria que tem uma base de fas muito grande. PQP, como devem estar arrependidos.

 

Eles cuidam tão bem de alguns games não sei pq relaxam com outros.

eu pessoalmente nunca joguei skate da EA mas tony hawk é muito superior, eu aprendi a gostar de rock por causa desse jogo sem falar que mesmo a série skate ser mais realista eu curto mais o estilo arcade do THPS com manobras absurdas e eu estava animado pro quinto game da série mesmo com a capação do ps3 mas desisti de comprar o game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ano passado Shawn Layden estava usando uma camiseta com Kratos e depois foi confirmada a produção de um novo god of war, então acredito que estão guardando algo para a E3, mas só vou ficar empolgado se os direitos tiverem voltado pra Sony porque apresentar um jogo feito pela activision já da pra imaginar a porcaria que vem por ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Activision é um lixo.

Mas ela não é produtora. Acho que ela é só publisher. Só é dona da porra toda, tem o dinheiro e financia pra Bungie, Blizzard, Treyarch, Infinity Ward e etc........

Se Crash voltar nas mãos do Activision pode esperar pacotes de dlc a rodo 

 

Publisher e developer

infinity war, bungie e treyarch são estudios internos dela 8X

Blizzard tem um relacionamento um pouco mais complexo, mas tecnicamente ele tb é parte da actvision.

 

 

Sobre o tony hawk... acho que a actvision só não quis liberar o personagem para um estúdio third party utilizar (No caso RObomodo).

 

Mas enfim, crash não tem um jogo novo a 5 anos, quem sabe a actvision ta deixando ele quieto pq quer negociar algo?

só não sei se a sony veria muita logica em bancar um exclusivo de crash + dar money pra actvision de brinde.

não faz muito sentido (fora que não acredito que seja um personagem ou um gênero de jogo com força para empurrar consoles hoje em dia \8)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...