Ir para conteúdo
blackgndrf

[TGA2015] Veja o primeiro trailer com gameplay de Far Cry Primal

Recommended Posts

Eu realmente não consigo imaginar uma historia legal com essa época...

 

Só guerra de tribos e coisas do gênero... Também achei os cenários bem fechados, mas teve exceções, posso estar enganado quanto a isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu realmente não consigo imaginar uma historia legal com essa época...

 

Só guerra de tribos e coisas do gênero... Também achei os cenários bem fechados, mas teve exceções, posso estar enganado quanto a isso

 

Certeza que será ótimo por terem crédito desde o primeiro (apenar de não ter gostado do FC2), mas concordo com você com relação à história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem virei fã da série quando joguei pela primeira vez o FC 3, pelo ps3....

Confesso que não sou tão fã to tema pré histórico.... prefiro os temas anteriores... ou uma WW II... mas independente disso... por ser Far Cry, com certeza comprarei... gostei do gameplay que vi.

E como disse o amigo la em cima... eu tb sempre curti mto Arcos... vou me adaptar bem kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora que parei pra ver que lembra um pouco ark survival alguma coisa, mas far cry é far cry, na real essa série nunca teve um enredo bacana no caso sempre foram os vilões que puxaram o game, mas eu gostei de terem abandonado as armas de fogo, de não quererem jogar na mesmice, nesse ponto a ubi merece um ponto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei o 3 e o 4 e foram dois jogos que curti muito, apesar de gostar do uso do arco eu nao sei se um far cry sem armas de fogo será legal como os anteriores, esse eu vou ter que esperar mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressão minha ou ta lembrando muito TUROK.

se for o turok do ps3 não lembra nada, posso afirmar porque foi meu primeiro jogo no ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curto muito far cry, melhor franquia da Ubisoft. Podiam também trabalhar num remaster do 3 (best far cry ever)

 

ps: sdds Vaas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curto muito far cry, melhor franquia da Ubisoft. Podiam também trabalhar num remaster do 3 (best far cry ever)

 

ps: sdds Vaas

eu já quero onde o vaas é o protagonista, conhecer mais sobre ele, como ele chegou de uma pessoal comum a um louco psicopata

 

e mais uma coisa:

 

eu já te contei a definição de insanidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for o turok do ps3 não lembra nada, posso afirmar porque foi meu primeiro jogo no ps3

Turok 1 e 2 do nintendo 64

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já quero onde o vaas é o protagonista, conhecer mais sobre ele, como ele chegou de uma pessoal comum a um louco psicopata

 

e mais uma coisa:

 

eu já te contei a definição de insanidade?

 

 

Vaas protagonista?!! :duvida:  ahhhhhhhh sonho meu  :face8:  mas jogar far cry 3 no ps4 seria show (what is far cry without Vaas?)

 

você falou insanidade?

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vaas protagonista?!! :duvida:  ahhhhhhhh sonho meu  :face8:  mas jogar far cry 3 no ps4 seria show (what is far cry without Vaas?)

 

você falou insanidade?

 

 

 

quando não tínhamos muitas informações sobre o blood dragon eu pensei que seria o vaas o protagonista, e inclusive tem uma teoria que os fãs criaram que vaas não morreu

 

 

na missão onde supostamente matamos o Vaas, tudo meio que se passa na cabeça do Jason, então é como se Jason tivesse matado o Vaas dentro da cabeça dele o que não significa necessariamente que Vaas esta morto de verdade

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogarei certo, so nao gostei do online do FC 4...o resto é ótimo.

 

mas vou esperar baixar o preço FC baixa rapidão o preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse terei orgulho de comprar, jogar e platinar.

Gosto muito da franquia sobretudo depois do 3.

O segundo se tirassem aqueles tanto de troféus online chatos também seria bacana.

No aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro pessoal que prefere armas de fogo ai, tem umas flechinhas que dá pra atear fogo  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...