Ir para conteúdo
billylok

PS4 - Lista de Jogos com platina em menos de 5 horas

Recommended Posts

Fala pessoal,

 

Caímos na discussão em um outro tópico e cá estou eu abrindo-o.

Vamos tentar listar todas as platinas de PS4 com menos de 5h e que sejam babinhas. Listem os jogos que eu vou atualizando a lista.

 

Lista:

 

Goat Simulator

Telasgrad

Ether One

Rugby 15

Super Exploding Zoo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Megamind

Rugby 15

 

O  rugby platina em menos de 5 horas mesmo?

 

Tem Megamind para o PS4???

 

Eu abri um para PS3 e outro para PS4, coloquei a plataforma no título para facilitar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Telasgrad

Ether One  (taradão platinou em menos de 3h.. mas o segundo que platinou gastou 5:05h rsrs)

 

To vendo que vai chover novel já já pra este tópico e para o de PS3 tbm hehehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Telasgrad

Ether One  (taradão platinou em menos de 3h.. mas o segundo que platinou gastou 5:05h rsrs)

 

To vendo que vai chover novel já já pra este tópico e para o de PS3 tbm hehehhe

 

Epa, Teslagrad não é tão mamão com açúcar assim não kkkk sofri bastante pra pegar alguns pergaminhos :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse goat simulator tem um troféu (flapmaster) que me fez desistir da platina... Nem sempre um jogo rápido é fácil,fica a dica...

minha primeira jogatina devo ter ficado 1h tentando apenas este troféu... mas jogando no ps3 devo ter ficado nem 15min tentando até conseguir rsrs

 

Epa, Teslagrad não é tão mamão com açúcar assim não kkkk sofri bastante pra pegar alguns pergaminhos :S

de bouas cara.. só 1 pergaminha demorei em pegar, tive que repetir algumas vezes até pegar... mas foi umas 15 tentativas naquele pergaminho da torre, q doidera kakkaka 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Idem :( :( . E idem o que falaram do Teslagrad. Mas eu tenho pouca habilidade mesmo. No guia do Teslagrad, o cara consguiu todos os pergaminhos em menos de uma hora.

 

 

Esse goat simulator tem um troféu (flapmaster) que me fez desistir da platina... Nem sempre um jogo rápido é fácil,fica a dica...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de bouas cara.. só 1 pergaminha demorei em pegar, tive que repetir algumas vezes até pegar... mas foi umas 15 tentativas naquele pergaminho da torre, q doidera kakkaka 

 

é uma platina fácil, mas tbm não é coisa que se conquiste em 5 horas molezinha né... perdi uma 2 horas seguidas pra conseguir aquele pergaminho da torre já tava ficando maluco kkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é uma platina fácil, mas tbm não é coisa que se conquiste em 5 horas molezinha né... perdi uma 2 horas seguidas pra conseguir aquele pergaminho da torre já tava ficando maluco kkkkkkkkk

caraca 2h 

ta doido kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Telasgrad

Ether One  (taradão platinou em menos de 3h.. mas o segundo que platinou gastou 5:05h rsrs)

 

To vendo que vai chover novel já já pra este tópico e para o de PS3 tbm hehehhe

 

add ambos.

 

Epa, Teslagrad não é tão mamão com açúcar assim não kkkk sofri bastante pra pegar alguns pergaminhos :S

 

com vídeo é impossível não platinar.

 

Tanto Goat como o Telasgrad por pior que vc seja é possível fazer em menos de 5 horas.

 

Tem também o Super Exploding Zoo!

 

add

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem Megamind para o PS4???

pô! tem não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não vi, que tava ps4 não... kkk

Esse megamind no PS4 tá estranho

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

kkkkkkkkkkk, pois é! viajei na maionese... kkkkkkk

O  rugby platina em menos de 5 horas mesmo?

 

 

Platina sim, tranquilo! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou muito lento haha, olho o pessoal platinando em 5 horas, aí vou jogar e levo uma semana...

Igual Goat Simulator, a galera falou que dá para platinar em menos de 3 horas, mas o problema é saber que tem que fazer nos jogos. Não dá para pegar o jogo sem conhecê-lo e platinar nesse tempo. eu demorei 3 dias, pois joguei cerca de 2 horas por dia, vendo vídeos para tentar agilizar e economizar tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...