Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Valkyria: Azure Revolution - Imagens - Famitsu revela imagens desse belíssimo exclusivo do PS4

Recommended Posts

Valkyria: Azure Revolution foi destaque em um artigo da revista Famitsu, e inclui varias imagens espetaculares do novo jogo.

 

Nas novas imagens podemos ver os protagonistas Amlet, Ophelia, Brunhilde e um pouco jogabilidade.

 

Valkyria: Azure Revolution é um JRPG, e será lançado no Japão durante o verão brasileiro de 2016.

 

Você pode conferir as imagens abaixo, mas lembre-se que essas são scans retiradas diretamente da revista, sendo assim a qualidade não é tão grande como se fosse tirado screenshots direto da tv.

 

Valkyria-1.jpg

 

Valkyria-2.jpg

 

Valkyria-3.jpg

 

Valkyria-4.jpg

 

Valkyria-5.jpg

 

Valkyria-6.jpg

 

Valkyria-7.jpg

 

Valkyria-8.jpg

 

Valkyria-9.jpg

 

Valkyria-10.jpg

 

Valkyria-11.jpg

 

Valkyria-12.jpg

 

Valkyria-13.jpg

 

Valkyria-14.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu... não gostei do que eu to vendo...

tipo, eu amo a franquia, mas admito nunca ter jogado o terceiro jogo (feito pela media vision)
mas tradicionalmente a media vision me da medo por ser brutalmente inconsistente

eu gosto de wild arms (1,2 e 4), mas fora de wild arms (3 incluido) a media vision nunca consegue fazer um trabalho decente...

Ver Valkyria chronicles que é um jogo de estrategia por turnos parecendo um rpg de ação generica me incomoda bastante

não só pela mudança de estilo, mas tb por ser feito por um grupo que não é famoso por ser consistente. -.-

 

 

de qualquer forma ainda irei comprar (mesmo que o jogo só saia no japão) só vou ficar na torcida para a Sega não matar valkyria chronicles da mesma forma que ela matou shining force e phantasy star... (pelo menos phantasy star continuou rpg do inicio ao fim...)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou tudo.

 

Adoro as séries Shining e Phantasy.

Até hoje sonho com versões com trofeus. Ainda guardo o meu Sonic Collection por causa desses jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou tudo.

 

Adoro as séries Shining e Phantasy.

Até hoje sonho com versões com trofeus. Ainda guardo o meu Sonic Collection por causa desses jogos.

Tenho os Shining e phantasy do PS2, também até hoje aguardo por algo relacionado a eles... Principalmente o Shining que gostei tanto mesmo com seu foco na ação.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu... não gostei do que eu to vendo...

tipo, eu amo a franquia, mas admito nunca ter jogado o terceiro jogo (feito pela media vision)

mas tradicionalmente a media vision me da medo por ser brutalmente inconsistente

eu gosto de wild arms (1,2 e 4), mas fora de wild arms (3 incluido) a media vision nunca consegue fazer um trabalho decente...

Ver Valkyria chronicles que é um jogo de estrategia por turnos parecendo um rpg de ação generica me incomoda bastante

não só pela mudança de estilo, mas tb por ser feito por um grupo que não é famoso por ser consistente. -.-

 

 

de qualquer forma ainda irei comprar (mesmo que o jogo só saia no japão) só vou ficar na torcida para a Sega não matar valkyria chronicles da mesma forma que ela matou shining force e phantasy star... (pelo menos phantasy star continuou rpg do inicio ao fim...)

 

Olha só... Esperança renovada. :hehe:

 

http://br.ign.com/valkyria-azure-revolution/25936/news/valkyria-azure-revolution-passa-por-reformulacao-apos-feedba

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...