Ir para conteúdo
wel_1991

Dica não aprovada!

Recommended Posts

Eu postei uma dica no jogo " HITMAN CONTRATCS", e a dica de forma alguma ela é aprovada, sempre que tento postar (posto, edito, apago e posto novamente) aparecer "DICA NÃO APROVADA", o que eu devo fazer ? Isso é um bug ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São as novas regras de dicas que serão postadas ainda hoje.

Mas me diga uma coisa, essas dicas são em troféus que você não tem? São em platina? Pode mandar o link exato das dicas para eu dar uma olhada?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, eu postei dicas do Adventure time fynn and jake investigations do PS4 mas eu joguei e platinei no PS3, tem algum problema? A lista de trofeus é a mesma mas acho que iria ser mais visualizado na versão PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, eu postei dicas do Adventure time fynn and jake investigations do PS4 mas eu joguei e platinei no PS3, tem algum problema? A lista de trofeus é a mesma mas acho que iria ser mais visualizado na versão PS4

Concordo com vc... mesmo troféu entre plataformas (PS3 x PS4 x PSV) e mesma plataformas porém versões diferentes ("normal" x JAP x EUR x ...)

 

Mas o jeito é aguardar as regras e depois fazer perguntas e sugestões hehehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São as novas regras de dicas que serão postadas ainda hoje.

Mas me diga uma coisa, essas dicas são em troféus que você não tem? São em platina? Pode mandar o link exato das dicas para eu dar uma olhada?

 

as dicas antigas serão mantidas, ou reavaliadas? tenho umas que nãos gostaria de perder

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as dicas antigas serão mantidas, ou reavaliadas? tenho umas que nãos gostaria de perder

não afetará dicas antigas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aêeee! Tem gente que posta cada dica que é de cair o c# da B#%D@!

Nesse Caso a regra é sempre bem vinda, e rígida se possível!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lido e aprovado!rsrsrs...Não sou fã de postar dicas pq o pessoal é muito rápido e acabaria repetindo a mesma! Quem posta deveria pensar nisso,atrapalha quem busca ajuda.

Parabéns a moderacão! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São as novas regras de dicas que serão postadas ainda hoje.

Mas me diga uma coisa, essas dicas são em troféus que você não tem? São em platina? Pode mandar o link exato das dicas para eu dar uma olhada?

Era de uma platina, lógico que eu tenho esse troféu, como essa platina tinha uma "dica" meia boca, resolvi fazer essa dica.... enfim entre hoje no site e ela foi aprovada, engraçado que a outra dica foi removida, será pelo fato de ser uma "dica" meia boca?

 

De qualquer forma aqui o link:

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR03681_00/?trophy_id=0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em dicas, até ficarei atento às novas regras.

Desde sábado quero postar algumas dicas sobre o jogo da PSN 'Final Exam' e ainda não o fiz.

E olha que o jogo precisa pois é difícil e tem poucas dicas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá

 

Postei uma dica esses dias e ainda não foi aprovada

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR08177_00/?trophy_id=48

 

Tem um prazo pra ser aprovada ? Não lembro de ter lido sobre prazos nas regras das dicas ( se tiver perdão pelo inconveniente )

 

At.

Não tem prazo nem mínimo nem máximo. O que acontece é que todos os moderadores trabalham e a gente olha isso quando tem tempo.

 

Eu particularmente olho com muito cuidado a dica e tento aprovar/reprovar umas 3 vezes por semana no mínimo.

 

Vou olha isso entre hoje e amanhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...