Ir para conteúdo
Alex---K

Perfil Vermelho

Recommended Posts

Entao tem que tirar a opção de salvar a senha, senao qualquer um entra mesmo

 

Não é que não existe senha mas a opçao salvar senha esta habilitada, essa opcao é quase sem senha mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando voce entra, se essa opcao de salvar senha estiver habilitada, ele inicia sessao sem pedir nada mas se retirar so quem possui a senha vai poder entrar porque pede a senha

 

Isso é para qualquer conta do console

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que o problema seja mais no login mesmo, ex. tiro minha senha salva da psn, ele entra em minha conta, coloca um disco de um jogo que não tenho, ganha um trofeu, termina de jogar e desliga, outro dia eu ligo, entro em minha conta e logo na psn, jogo meus jogos e ganho um trofeu e atualizo meu perfil, quando for ver.... ja é tarde....

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li que para excluir a conta do mypst é preciso mandar uma solicitação para contato@mypst.com.br, como eu não consegui contato por esse email antes, para tirar a duvida do perfil vermelho, creio que tbm nao vou conseguir para excluir minha conta. Alguem conheceria algum adm do site para me ajudar a excluir?  

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que o problema seja mais no login mesmo, ex. tiro minha senha salva da psn, ele entra em minha conta, coloca um disco de um jogo que não tenho, ganha um trofeu, termina de jogar e desliga, outro dia eu ligo, entro em minha conta e logo na psn, jogo meus jogos e ganho um trofeu e atualizo meu perfil, quando for ver.... ja é tarde....

 

Se ele entra na sua conta mesmo sem a senha salva, então ele sabe a sua senha. É só alterar e não deixar registrada e nem com

login automático. Dessa forma, sempre que ligar o console ele não vai logar em nenhuma conta, vc vai ter que botar a senha manualmente

quando for jogar. É simples, console compartilhado não dá pra deixar senha salva. Igual computador, cada um com uma conta e sem login

automático.

 

Eu li que para excluir a conta do mypst é preciso mandar uma solicitação para contato@mypst.com.br, como eu não consegui contato por esse email antes, para tirar a duvida do perfil vermelho, creio que tbm nao vou conseguir para excluir minha conta. Alguem conheceria algum adm do site para me ajudar a excluir?  

 

Se o canal pra solicitação de exclusão é esse, então tenta por ele mesmo. Mas no final da página inicial do forum tem um

link escrito "equipe de moderação" . Clica lá e vc vai ver a lista dos moderadores, admins e etc.

 

O gibatsan é o Nick Fury e o fabriciols é o Phil Coulson dessa bagaça  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ele entra na sua conta mesmo sem a senha salva, então ele sabe a sua senha. É só alterar e não deixar registrada e nem com

login automático. Dessa forma, sempre que ligar o console ele não vai logar em nenhuma conta, vc vai ter que botar a senha manualmente

quando for jogar. É simples, console compartilhado não dá pra deixar senha salva. Igual computador, cada um com uma conta e sem login

automático.

 

 

Se o canal pra solicitação de exclusão é esse, então tenta por ele mesmo. Mas no final da página inicial do forum tem um

link escrito "equipe de moderação" . Clica lá e vc vai ver a lista dos moderadores, admins e etc.

 

O gibatsan é o Nick Fury e o fabriciols é o Phil Coulson dessa bagaça  :hehe:

 

Vlw brother!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente vcs estão mais civilizados... sem tretas rages em geral,etc  :hehe:

 

 

se eu fosse vc começava do zero e cuidava pra esse tipo de coisa não  acontecer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc reparar vai ver que os horários dos trofeus são todos juntos no gta iv. Se fosse pra me sujar nao acha que eu nao teria outros jogos? Olha meus outros jogos. Vou excluir minha conta, não estou pedindo pra tirar nada, entao me poupe de comentários desnecessários... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Se não tem nenhum comentário pertinente e que auxilie em algo no tópico, por favor, não comente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa... verifica com o Gibatsan ou com o Fabriciols se seu caso é passível de redenção... o que acontece nesse caso, esse game "sujo" é excluido de seu perfil, os pontos são desconsiderado e você continua no ranking.... só não vai bater o número de troféus e pontos entre seu perfil na PSN e o perfil do myPSt, já que serão descontados, mas você poderá continuar usando o ranking e todo o resto como se não tivesse nenhum jogo sujo em seu perfil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa... verifica com o Gibatsan ou com o Fabriciols se seu caso é passível de redenção... o que acontece nesse caso, esse game "sujo" é excluido de seu perfil, os pontos são desconsiderado e você continua no ranking.... só não vai bater o número de troféus e pontos entre seu perfil na PSN e o perfil do myPSt, já que serão descontados, mas você poderá continuar usando o ranking e todo o resto como se não tivesse nenhum jogo sujo em seu perfil.

Como assim FBanin? Teria como excluir o jogo de meu perfil? isso é possivel?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim FBanin? Teria como excluir o jogo de meu perfil? isso é possivel?

 

Então, na PSN e no seu console não tem como. Mas aqui no portal você pode verificar com eles se é possível fazer a redenção. Explica para eles, manda PM aqui no forum mesmo, o que rolou e diga que quer verificar se pode excluir o jogo do perfil, assim você fica sem ele e sem os pontos dele aqui no portal e pode continuar brincando no ranking sem problema algum.....

 

Manda para os dois: GIBATSAN e FABRICIOLS são os adminstradores do portal... tem o ZAKJAP também, mas não sei se ele se envolve muito nessa parte de BAN....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem vários serviços de patinadores no ML. Uma pena perdeu a conta.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, na PSN e no seu console não tem como. Mas aqui no portal você pode verificar com eles se é possível fazer a redenção. Explica para eles, manda PM aqui no forum mesmo, o que rolou e diga que quer verificar se pode excluir o jogo do perfil, assim você fica sem ele e sem os pontos dele aqui no portal e pode continuar brincando no ranking sem problema algum.....

 

Manda para os dois: GIBATSAN e FABRICIOLS são os adminstradores do portal... tem o ZAKJAP também, mas não sei se ele se envolve muito nessa parte de BAN....

 

 

Não sabia que poderia fazer isso muito bom! Mas tipo o trofeu some somente de minha conta no mypst e os pontos com ele certo. Exclui-lo da minha conta psn seria impossível ou tbm existe como?  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que poderia fazer isso muito bom! Mas tipo o trofeu some somente de minha conta no mypst e os pontos com ele certo. Exclui-lo da minha conta psn seria impossível ou tbm existe como?  

 

Só dá pra excluir jogos nos quais vc ainda não pegou nenhum troféu. Se pegar um que seja, não dá mais pra excluir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ola bom dia, meu perfil ficou vermelho recentemente e li que isso é pelo uso de save hack.

 

 
Meu perfil ficou vermelho após jogar o jogo Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 1: The Penal Zone e usar a dica do troféu : Part of a Nutritious Breakfast que consiste em criar outros saves para adiantar o troféu, será que foi isso? 
 
 

 

Talvez pelos seus troféus do Batman Arkham City, tudo fora de ordem, se você conseguir explicar o que aconteceu nele, ai talvez você encontrará a resposta para seu perfil estar vermelho !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que poderia fazer isso muito bom! Mas tipo o trofeu some somente de minha conta no mypst e os pontos com ele certo. Exclui-lo da minha conta psn seria impossível ou tbm existe como?  

 

Tem como sim, mas tem um limite. Procurei o tópico onde fala até quantos jogos podem ser redimidos, mas não achei... Realmente tem mais coisas sujas no seu perfil. No e-mail que você enviar para eles, tem que constar todos os jogos "sujos".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas só tem redenção para save-hack, né? Para o outro sistema de hack não...

 

O único modo que não pode se redimir é com o compartilhamento....

 

Mas para pedir a redenção tem que passar TODOS os jogos que está sujo no perfil, mesmo que não tenha sido banido por ele, porque se depois te denunciam novamente e for constatado que está sujo, não tem mais redenção, ai o perfil fica vermelho e já era....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...