Ir para conteúdo
Alex---K

Perfil Vermelho

Recommended Posts

Ola bom dia, meu perfil ficou vermelho recentemente e li que isso é pelo uso de save hack.

 

 
Meu perfil ficou vermelho após jogar o jogo Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 1: The Penal Zone e usar a dica do troféu : Part of a Nutritious Breakfast que consiste em criar outros saves para adiantar o troféu, será que foi isso? 
 
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende. Se vc pegou outro save na net, ou usou save de outra conta na sua, aí é considerado hack.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que não foi esse seu Resident Evil 5 bugadão ai não? :duvida:

 

Aproveitando fui ver o jogo dele em questão e vi as datas invalidas e lembrei que o primeiro jogo que coloquei no PS3 tem os primeiros troféus também com a data invalida mas não platinei o jogo, como vi que é um erro da sony como diz no portal se um dia eu platinar o jogo não vão achar que é save hack ? Fiquei na duvida agora mas também nem sabemos se o ban do rapaz é devido a esse jogo ou por isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negócio de data inválida acontece quando você pega um troféu antes de logar na psn pela primeira vez. Eu tenho alguns troféus assim, que inclusive foi no Resident Evil 5 mesmo, meu primeiro jogo que joguei no PS3.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a data inválida é só por isso mesmo, quando vc ganha troféu sem nunca ter logado na psn naquela conta.

No meu caso, os primeiros troféus foram do SSF 4, estão com data inválida também. Na psn fica tudo certinho,

o erro é só no registro aqui no site. Não sei se tem como arrumar isso, mas não dá problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o mesmo problema com FIFA 13. Alguns trofeus estão com datas inválidas. 

 

Poderia além de colocar o nick em vermelho, os admin poderiam um campo com uma observação explicando o banimento, assim todos saberiam, e até o próprio usuário poderia se defender. Complicado para o cara que é banido e nem sabe por que, oficialmente (se fez m3rd4, ele saberá o que fez rs)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anyway, entre em contato com os admins. para esclarecer o ocorrido.

 

Eles vão analisar e, se o caso, tira "a faixa vermelha"

 

contato@mypst.com.br ou manda MP para o GIBATSAN ; fabriciols ou ZakJapa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro tópico sobre o assunto que não vejo sangue

:face1:

SANGUE+2.png

 

Pronto..... já viu!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SANGUE+2.png

 

Pronto..... já viu!

eu ia postar isso. mas eu desisti por que estava com medo de procurar imagens e ver cenas chocantes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SANGUE+2.png

 

Pronto..... já viu!

Naquela vez o abraço foi sincero.. foi zoera nao mano

kakakaakakakak

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naquela vez o abraço foi sincero.. foi zoera nao mano

kakakaakakakak

 

hahahahaa

 

Não podemos perder a oportunidade, ainda mais quando ela vem quicando e pedindo: Me chute, me chute!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahahaa

 

Não podemos perder a oportunidade, ainda mais quando ela vem quicando e pedindo: Me chute, me chute!

não mesmo kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não seja pelo RE5... 
Não jogou 2 jogos ao mesmo tempo não ? em 2 ps3 ? passou a conta pra alguém e alguém pegou um troféu na sua conta... algo assim! ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema de ban poderia ser melhor mesmo. Ideias não faltam, o que falta é tempo pra programar.

 

Amigo, dá uma olhada nos seus troféus do GTA IV, esse jogo que te deu ban.  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já descobri, é isso mesmo o gta iv, o desgraçado do meu sobrinho jogou no meu ps3 na minha conta o gta iv e ganhou um trofeu e ficou com medo de eu brigar com ele e pagou para platina-lo! fdp vai me fazer excluir minha conta no mypst

 

vlw ae galera, desculpa o transtorno

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou me justificando, estou afirmando. Assumo que o erro foi meu de ter deixado com ele e vou excluir meu perfil no mypst. Nunca joguei gtv iv de ps3 somente de pc...  Não me sujaria por coisa pequena. Phoda a sony não deixar senha nos logins... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando ligo o ps3, o meu user é Alex, abaixo o de minha filha, mulher, sobrinho...  é só clicar que entro em qualquer um, não existe nenhuma segurança.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...