Ir para conteúdo
outlaw_renegado

Sugestao a respeito do reply de um comentario

Recommended Posts

Ae pessoal, eu sempre visito um site ingles chamado liveleak.com e o que la tem de muito bom e que acho que seria algo que o pessoal do forum curtiria bastante. Bem, quando voce vai ate um topico(no caso de la video) e faz um reply a um comentario, a pessoa que teve seu comentario replied recebe uma mensagem do reply e com o link para voltar a pagina onde esse reply aconteceu, isso pra ajudar a continuar o papo. Acho que esse sistema facilitaria bastante as discussoes e os papos daqui do forum, ja que muitas vezes os assuntos saem de um topico para outro. Alem do mais as vezes uma pessoa lhe da um reply em algo que tu disse a tempos atras, e no exato momento vc saberia quem foi e poderia responder. Enfim, esse "feature" e bem bacana e vale a pena dar uma olhada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, se existe algo bem parecido com isso. É só ir no link "Ver as suas mensagens", lá todos os tópicos onde você postou mensagens aparecem. Fica logo ao topo da página do fórum após fazezr o login, eu desde o início uso esse sistema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa sugestão do outlaw também acato.

 

Participo de outro fórum e às vezes nem me lembro de ter participado de tal tópico mas alguém cita minha mensagem e no mesmo momento recebo uma mp informando que fui citado. Aí já entro na mp e acesso o link e respondo no tópico.

 

Às vezes posto algo aqui e alguém me cita perguntando algo e depois acabo nem vendo e fica sem resposta.

 

EDIT: na verdade, Fabri, não tenho a mínima idéia de programação, mas se fosse possível colocar essa opção de receber mp quando fosse citado nas configurações do painel de controle do usuário, aí cada um escolheria se quer receber ou não mp quando o citarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse tipo de coisa existe, é só você clicar no "Subscrever tópico" lá embaixo, ai todo reply que derem você vai receber um email.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como que da reply nesse site? sou novo aqui, não sei com funciona.

 

Ressuscitou um tópico com 3 anos... veja a data do último post antes do seu, 11 de setembro de 2011. Use o botão Quote no canto inferior direito de um post de outra pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...