Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Critical Hits] Platinou Bloodborne? A Sony tem um presente pra você

Recommended Posts

Quem aí platinou Bloodborne?

 

Caso você tenha sido um dos corajosos que fizeram isso, a Sony tem um presente pra você: um tema exclusivo do jogo. Para quem tem o troféu de platina do game, a Sony enviou recentemente um email com uma key para resgatar na PSN. Resgatando a key, você pode baixar o tema do jogo, que só pode ser ativado caso você realmente tenha o troféu (ou seja, nada de vender o tema).

 

Platinar jogos não costuma dar nenhuma recompensa além do status, e eu até comentei há algum tempo que eu não gosto de platinar jogos até pela falta de tempo de fazer isso. Dar recompensas tangíveis para quem faz isso é uma boa maneira de investir o jogador no jogo, e seria bem legal se outras companhias aderissem ao exemplo.

 

Caso você não tenha sido um dos felizardos que platinaram o jogo, segue um vídeo com o tema do game:

 

https://www.youtube.com/watch?v=zhudi3Ogjx0

 

Alguém aí platinou Bloodborne? Como foi essa experiência?

 

 

Fonte: criticalhits

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal mesmo seria "Platine o jogo e receba a DLC gratuita". Aí sim seria um bom investimento na platina do jogo. Seria igual antigamente para desbloquear coisas no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda acho que a Sony poderia dar prêmios para seu número de platinas!

 

tipo 5-10 platinas = avatar grátis

25-50-75 platinas = tema ps3/vita/ps4 grátis

100 platinas = jogo psn classic/indie/dlc/ou até 10-15 dólares grátis

 

e por aí vai!

 

bem, não custa sonhar xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que recebêssemos avatares da PSN ao platinar um jogo.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal mesmo seria "Platine o jogo e receba a DLC gratuita". Aí sim seria um bom investimento na platina do jogo. Seria igual antigamente para desbloquear coisas no jogo.

se fosse assim os troféus seriam assim,

 

termine o game no hyper hard sem salvar, em menos de 2 hora e sem receber dano 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tema legal, curti. Seria legal mesmo se tiver recompensa pelas platinas, mas vou continuar a me esforçar a platinar jogos com ou sem isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei na dúvida se será somente para aqueles que já platinaram, ou também para aqueles que platinarem no futuro. Essa parte do envio do código que me deixou nesta dúvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem aí platinou Bloodborne?

 

Caso você tenha sido um dos corajosos que fizeram isso, a Sony tem um presente pra você: um tema exclusivo do jogo. Para quem tem o troféu de platina do game, a Sony enviou recentemente um email com uma key para resgatar na PSN. Resgatando a key, você pode baixar o tema do jogo, que só pode ser ativado caso você realmente tenha o troféu (ou seja, nada de vender o tema).

 

Platinar jogos não costuma dar nenhuma recompensa além do status, e eu até comentei há algum tempo que eu não gosto de platinar jogos até pela falta de tempo de fazer isso. Dar recompensas tangíveis para quem faz isso é uma boa maneira de investir o jogador no jogo, e seria bem legal se outras companhias aderissem ao exemplo.

 

Caso você não tenha sido um dos felizardos que platinaram o jogo, segue um vídeo com o tema do game:

 

https://www.youtube.com/watch?v=zhudi3Ogjx0

 

Alguém aí platinou Bloodborne? Como foi essa experiência?

 

 

Fonte: criticalhits

Platinei Bloodborne e posso dizer que foi desafiante em algumas partes e no geral o jogo é gostoso de jogar e a emoção de cada boss derrotado não tem preço!

Não sei pq mas o boss que mais gostei foi o Fera sedenta de sangue!

E sim,ja baixei e instalei esse tema,gostei da ideia e seria de fato bacana se as outras produtoras assumissem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que recebêssemos avatares da PSN ao platinar um jogo.  :nuss:

 

seria interessante se ganhassemos avaters/temas dos jogos que platinamos...

 

só ia dar gente com avatar da Hannah Montana huhahuauhha xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda acho que a Sony poderia dar prêmios para seu número de platinas!

 

tipo 5-10 platinas = avatar grátis

25-50-75 platinas = tema ps3/vita/ps4 grátis

100 platinas = jogo psn classic/indie/dlc/ou até 10-15 dólares grátis

 

e por aí vai!

 

bem, não custa sonhar xD

Então vai ter que continuar sonhando por um bom tempo heheheehe, mas essa ideia é ótima, essa galera esquece da gente e só pensa em dinheiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...