Ir para conteúdo
BordaDePizza

Konami code atrapalhando MyGames

Recommended Posts

Nesta tarde jogando o MyGames de memória, três vezes seguida o Sólido Snake apareceu e minha página foi redirecionada para a sessão Badge.

 

Talvez se esse código fizesse uma verificação de quem já tem essa Badge, para não aparecer o Snake. Ou outra solução é fazê-lo não aparecer durante a sessão do MyGames ativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como que jogando o mygames você fez o konami code, tendo em vista que o jogo só usa o mouse?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como que jogando o mygames você fez o konami code, tendo em vista que o jogo só usa o mouse?

Ontem jogando o MyGames, o Snake passou na minha tela "dançando" e logo em seguida sou jogado na tela de badges. Aconteceu 3x seguidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aconteceu várias vezes comigo no celular também, eu estava lendo algumas dicas quando o Snake passou na tela, eu nem toquei nela e já fui redirecionado para a página das badges. E isso aconteceu várias vezes seguidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem aconteceu comigo isso... Eu estava no celular editando o card do myplus e ele passou umas 4X. Cada vez que passava ia direto para as badges e tinha que voltar pra editar de novo o card.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca aconteceu comigo também. Mas ainda só joguei no PC, no telemóvel ainda não experimentei.

 

Já agora, é o Big Boss, não Solid Snake :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...