Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] TGS 2015: Karin é a nova lutadora de Street Fighter 5

Recommended Posts

 

Atendendo o pedido dos fãs, a Capcom revelou que Karin Kanzuki vai fazer parte do time de lutadores de Street Fighter 5. A personagem foi apresentada oficialmente durante a Tokyo Game Show 2015, e, segundo a produtora, era uma das mais requisitadas entre os que estão esperando a chegada do game.

Apesar de ter aparecido apenas em Street Fighter Aplga 3, Karin foi a sétima colocada em uma enquete de popularidade realizada há dois anos " e a 1ª considerando apenas o Japão. Confira a descrição oficial da personagem:

17084713605008.gif

Karin Kanzuki é a nova lutadora de Street Fighter 5.

"Por de trás dos caracóis dourados de Karin e da sua inteligência afiada, encontra-se uma verdadeira artista de artes marciais, com treino no estilo de luta "Kanzuki". Utilizar os seus movimentos de dash permite encurtar rapidamente, a distância entre ela e o oponente, deixando espaço para velozes golpes e arremessos.

As suas habilidades fazem com que ela possua um conjunto de ferramentas variadas, possibilitando-a golpear e realizar manobras de submissão nos seus oponentes. Para os fãs que aguardavam pelo seu regresso ou para aqueles que estavam à procura de um lutador veloz e versátil, Karin é uma adição excelente para Street Fighter 5"

17084940527010.gif

"Kanzuki style": o estilo de luta de Karin que combina diversas artes marciais.

"Kanzuki style"

Herdeira da Kanzuki Zaibatsu, um conglomerado financeiro de atuação global, Karin é detentora de muita riqueza e tem recursos de sobra. Sua educação rígida foi o que construiu sua personalidade e comportamento firme, mas por trás de toda pompa há um estilo marcial obcecado pela manutenção do lema da família: "Em todas as coisas seja vitorioso!".

Como deixam bem claros os GIFs desta matéria, Karin é versada em diversas artes marciais. O domínio de todas essas habilidades levou ela e a sua família a combinar todas essas formas de combate em único "estilo Kanzuki". De acordo com a Capcom, a lutadora é uma personagem bem "redonda", possuindo uma variedade bem grande de golpes para serem utilizados em diversas situações diferentes.

17085305153012.gif

 

Karin e seu estilo de luta rápido e destruidor.

Virando o jogo

Quando o oponente estiver achando que está no domínio da situação, o V-Trigger de Karin pode mudar completamente o jogo permitindo que ela execute o seu golpe de múltiplos ataques, Guren Ken, e variações. Gamers que gostam de atacar com muita velocidade e ter uma grande variedade de ferramentas diesponível vão encontrar nessa personagem um estilo gratificante de luta.

No trailer de divulgação de Karin Kanzuki, publicado no canal oficial de Street Fighter, a lutadora aparece dando umas porradas em Rashid, o último personagem apresentado pela Capcom. Os dois se juntam a R. MikaVega e Necalli no mais recente game da franquia. Agora, há temos 12 lutadores anunciados, restando apenas 4 para completar os 16 prometidos pela produtora. Quais serão os próximos desafiantes a serem anunciados para Street Fighter 5?

17085524166013.gif

Karin destruindo Rashid.

 

Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu quase não lembrei dela, eu só jogo com ryu, ken e chun-li, de vez em quando arrisco um sagat

Ryu e Ken = noob lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os direitos dos lutadores exclusivos do SF EX sao da capcom? Se forem bem q eles podiam colocar algum, tem varios legais :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não, mas vejo que esse jogo já deu o que tinha que dar.

Compreendo que tem um legião de fãs, mas não consigo ver muita evolução. Antes que os fã boys comecem, sei que todo ano tem FIFA, PES, AC, CoD e pra mim estes todos ai tb não acrescentam mta coisa nova.

Fico com as versões antigas predecessoras ao alpha; o famoso street figther de rodoviária. Sempre achei-os mais legais, mesmo com gráficos desatualizados e movimentação mais travada.

A capcom vai lançar o SFV e em menos de um mês vai anunciar a versão SFV hyper turbo maxi power "modafoca" extreme edition. Ele sempre faz isso, o que é uma tremenda falta de respeito conosco, consumidores.

Bem, fica aqui a minha opinião fecal registrada  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Rose não está nesse não, certo?

Poxa, e eu nem vi anunciar Dhalsim e outros conhecidos como Axel.

Mas se juntasse tudo, SF já teria mais de 100 lutadores, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ryu (SF1)
Ken (SF1)
Bison (SF2)
Cammy (SSF2)
Charlie (SFA1)
Chun-Li (SF2)

Birdie (SF1)
Necalli (Estreante)
Vega (SF2)
Rainbow Mika (SFA3)
Rashid (Estreante)
Karin (SFA3)

12 lutadores já anunciados dos 16 prometidos pro roster inicial. Dentre esses 16, já tinham dito que seriam 4 estreantes. Faltam só 2 novatos. 1 deles eu acredito que será o Boss do jogo.

Com isso, sobram 2 vagas pra personagens antigos.
Por enquanto, não retornou ao jogo nenhum personagem original da saga 3 ou da 4.
Como eles estão ouvindo os fãs para decidir quem retorna, acredito que Alex possa preencher uma dessas duas vagas restantes.

Mas tem chão até o lançamento. Acredito que vão lançar o jogo com bem mais personagens que o prometido inicialmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rose, Karin e Cammy são as minhas favoritas pra battle game.

 

Achei maneiro a escolha, e bom, prefiro lutadores com golpes mais rapidos hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foi anunciado que após o lançamento do jogo com os 16 jogadores, novos personagens vão ser lançados, mas desta vez os mesmos serão desbloqueados com moeda in game e não via DLC pago. Menos mal. Pra quem curte (como eu) Street Fighter, isso vai ser bem bacana. Quanto mais jogar, mais moedas do jogo iremos ganhar para desbloquear os personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amei esse jogo, mas tenho que fazer uma critica, os personagens não tem um ou mais critical arts sendo que apenas o Ryu tem duas, vamos aguardar pra ver se isso muda. Outra é muito bom ver que os velhos personagens estão retornando depois de muito tempo, pois já tava no tempo. Enfim espero que Capcom não estrague essa grande franquia e não lancem versões como super ou ultra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os direitos dos lutadores exclusivos do SF EX sao da capcom? Se forem bem q eles podiam colocar algum, tem varios legais :D

Os direitos dos lutadores exclusivos de SF EX (Skullomania, Garuda, Cracker Jack, Doctrine Dark, Blair Dame, etc.) pertencem à Arika, produtora (sob licença) do jogo. Atualmente eles têm até jogo próprio. Eu não diria que é impossível que algum deles apareça em SF5, mas como a Capcom teria de pagar para usá-los eu não creio que aconteça, e se acontecer serão apenas um ou dois.

 

A capcom vai lançar o SFV e em menos de um mês vai anunciar a versão SFV hyper turbo maxi power "modafoca" extreme edition. Ele sempre faz isso, o que é uma tremenda falta de respeito conosco, consumidores.

Errado. A Capcom anunciou na E3 que não adotará mais este modelo de negócio.

Ao invés de lançar uma versão atualizada a cada dois anos com mais jogadores e updates, desta vez será uma versão única, e mais lutadores (além dos 16 iniciais) serão lançados regularmente e poderão ser comprados imediatamente com dinheiro, ou liberados gratuitamente no jogo com fighting points, um sistema similar ao adotado (com sucesso) em Tekken Revolution.

Possivelmente vai ter dlc disponível apenas com dinheiro, mas será conteúdo não essencial (tipo roupas). Todos os balance updates serão free e todos os lutadores poderão ser adquiridos gratuitamente com o dinheiro ingame ou rapidamente com dinheiro de verdade.

 

12 lutadores já anunciados dos 16 prometidos pro roster inicial. Dentre esses 16, já tinham dito que seriam 4 estreantes. Faltam só 2 novatos. 1 deles eu acredito que será o Boss do jogo.

Com isso, sobram 2 vagas pra personagens antigos.

Por enquanto, não retornou ao jogo nenhum personagem original da saga 3 ou da 4.

Como eles estão ouvindo os fãs para decidir quem retorna, acredito que Alex possa preencher uma dessas duas vagas restantes.

 

Mas tem chão até o lançamento. Acredito que vão lançar o jogo com bem mais personagens que o prometido inicialmente.

 

Na verdade foram publicados, meses atrás, no dois boatos no site Siliconera.

Um deles afirmava que os nomes de três dos novos personagens seriam Rashid, Laura (uma brasileira) e Zen (um indiano).

O outro dizia que alguns dos personagens retornando seriam Rainbow Mika, Karin, Urien e Alex.

Como os últimos personagens lançados praticamente confirmam estes rumores, podemos esperar que os últimos serão Laura (a ser anunciada na BGS em 8 de outubro) Zen, Urien e Alex.

Os personagens iniciais serão 16 mesmo, mas talvez antes mesmo do lançamento do jogo já tenhamos notícias da primeira temporada de dlcs.

Torço para que, ao final do ciclo, SF5 chegue a mais de 60 personagens.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...