Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] PS2 Classics chegando ao PlayStation 4? Alguns jogos são listados na Europa

Recommended Posts

A Pan European Game Information Board recentemente classificou os jogos Ape Escape 2, Dark Cloud 2 (Dark Chronicle), e Twisted Metal: Black para PlayStation 4.

 

Twisted Metal: Black já está disponível como um PS2 Classic para o PlayStation 3 na Europa. Foi lançado em setembro de 2012.

 

Parece ser que a Sony vai trazer PS2 Classics para o PlayStation 4. Hoje a Sony estará realizando sua Conferência de Imprensa na SCEJA 2015 no Japão e poderia dar uma confirmação oficial do assunto.

 

Dark-Cloud-2-PS4-Rated-EU.jpg

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa interessa: vai ter troféu? rsrsrs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, finalmente.

 

Só espero que realmente seja uma "Versão next-gen dos PS2 Classics" como eles prometeram

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, finalmente.

 

Só espero que realmente seja uma "Versão next-gen dos PS2 Classics" como eles prometeram

Não querendo ser pessimista mas...duvido muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que a Sony irá testar aquela patente de troféus sem precisar mudar o jogo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que a Sony irá testar aquela patente de troféus sem precisar mudar o jogo?

 

O que seria isso exatamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que seria isso exatamente?

 

Um tempo atrás foi colocado como noticia uma patente onde seria possível desbloquear troféus com gatilhos do próprio jogo... não foi usado até hoje e isso nem quer dizer que um dia será utilizado... como saiu essa noticia de que os PS2 classics virão para o PS4, pensei, será que a Sony vai surpreender e colocar a patente para funcionar?!

 

Segue a noticia:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/03/25/patente-da-sony-sugere-trofeus-para-games-de-psone-e-ps2.htm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um tempo atrás foi colocado como noticia uma patente onde seria possível desbloquear troféus com gatilhos do próprio jogo... não foi usado até hoje e isso nem quer dizer que um dia será utilizado... como saiu essa noticia de que os PS2 classics virão para o PS4, pensei, será que a Sony vai surpreender e colocar a patente para funcionar?!

 

Segue a noticia:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/03/25/patente-da-sony-sugere-trofeus-para-games-de-psone-e-ps2.htm

Isso seria muito interessante, pena que já se passaram dois anos e nada foi feito... Iria alavancar a venda de muitos jogos antigos...

 

Vlw..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso seria muito interessante, pena que já se passaram dois anos e nada foi feito... Iria alavancar a venda de muitos jogos antigos...

 

Vlw..

 

Talvez por não ser possível no PS3.... quem sabe no PS4 seja possível verificar esses "gatilhos" e disparar os troféus... seria interessante... Mas, no PS2 não vejo nada que seja interessante voltar a jogar.... se fosse no PSOne... com os jogos do Crash... ai eu ficaria entusiasmado! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez por não ser possível no PS3.... quem sabe no PS4 seja possível verificar esses "gatilhos" e disparar os troféus... seria interessante... Mas, no PS2 não vejo nada que seja interessante voltar a jogar.... se fosse no PSOne... com os jogos do Crash... ai eu ficaria entusiasmado! :D

 

Eu vejo centenas de jogos de ps2 que eu jogaria de novo rsrsrs

Mas eu já tenho centenas sem jogar no ps3...

 

A vida é muito curta pra dar conta de jogar videogame  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tiver shadow of rome com troféus seria top demais até arriscaria na platina, mas tanto o psone como o PS2 tem jogos interessantes que não joguei ou não terminei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez por não ser possível no PS3.... quem sabe no PS4 seja possível verificar esses "gatilhos" e disparar os troféus... seria interessante... Mas, no PS2 não vejo nada que seja interessante voltar a jogar.... se fosse no PSOne... com os jogos do Crash... ai eu ficaria entusiasmado! :D

No ps2 maio tem nada que valha a pena ser jogado novamente?

Sinceramente se VC pensa assim VC realmente não curte jogar qualquer tipo de vídeo game ou não teve ps2...

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No ps2 maio tem nada que valha a pena ser jogado novamente?

Sinceramente se VC pensa assim VC realmente não curte jogar qualquer tipo de vídeo game ou não teve ps2...

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

Eu tive PS2.... Tijolão... ele era basicamente para jogar PES!

 

Posso contar nos dedos quantos jogos joguei... Resident Evil Code Veronica, PES, God Of War 1 e 2.... Tekken e só.... Eu tinha parado de jogar videogame depois que larguei o PSOne... comprei o PS2 apenas para jogar futebol.... voltei a jogar quando me falaram do GOW.... tanto que meu PS2, tijolã, era bloqueado e zero km... o cara que ficou com ele deve estar sorrindo de orelha a orelha até hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive PS2.... Tijolão... ele era basicamente para jogar PES!

 

Posso contar nos dedos quantos jogos joguei... Resident Evil Code Veronica, PES, God Of War 1 e 2.... Tekken e só.... Eu tinha parado de jogar videogame depois que larguei o PSOne... comprei o PS2 apenas para jogar futebol.... voltei a jogar quando me falaram do GOW.... tanto que meu PS2, tijolã, era bloqueado e zero km... o cara que ficou com ele deve estar sorrindo de orelha a orelha até hoje.

Tenho um tijolão. Na caixa novinho. Então é por isso, VC não se dedicou tanto ao console, com certeza se VC estivesse MS mesma rotina que VC está hoje no ps2, VC veria o quanto o ps2 tem de jogos bons, principalmente RPG....

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara que já venha com o RG na primeira att <3

Acho muito dificil isso acontecer na primeira att, talvez nem Dark Cloud chegue perto disso :' (

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se trouxerem Radiata Stories (com ou sem troféu) eu já fico feliz.

DeiXa vir Xenosaga também.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um tempo atrás foi colocado como noticia uma patente onde seria possível desbloquear troféus com gatilhos do próprio jogo... não foi usado até hoje e isso nem quer dizer que um dia será utilizado... como saiu essa noticia de que os PS2 classics virão para o PS4, pensei, será que a Sony vai surpreender e colocar a patente para funcionar?!

 

Segue a noticia:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/03/25/patente-da-sony-sugere-trofeus-para-games-de-psone-e-ps2.htm

 

Talvez não implementaram isso no PS3 por ser muito complicado. Quem sabe tal tecnologia já não está presente no PS4 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DeiXa vir Xenosaga também.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Essa é uma trilogia que eu teria comprado se a Namco tivesse remasterizado ou colocado a disposição na classic store.

Só tive a oportunidade de jogar o último jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é uma trilogia que eu teria comprado se a Namco tivesse remasterizado ou colocado a disposição na classic store.

Só tive a oportunidade de jogar o último jogo.

Joguei tudo desde o Xenogears. Um dos maiores RPGs já feitos, recomendo ac todos que curtem um book RPG com uma história incrível.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...